1. Spirit Fanfics >
  2. I love you >
  3. Fica com a gente

História I love you - Fica com a gente


Escrita por: Mermaids-

Notas do Autor


Esse capitulo tem bastante flash back na minha opinião.

Capítulo 11 - Fica com a gente


Fanfic / Fanfiction I love you - Fica com a gente

Pov narradora

 

-Por favor não me deixa, fica comigo.-A pobre garota chorava aos prantos torcendo para que sua amada ficasse bem.

 

-Com licença senhora, precisamos levá-la.

 

A enfermeira barrou a passagem para ela e as meninas seguravam sua amiga tentando acalmá-la.

 

-Quero estar lá pra ela.

 

-Você vai estar eu garanto, vai estar com ela depois da cirurgia.

 

-Deixa ela se despedir? - Pediu Jennie.

 

A enfermeira assentiu e deixou ela se aproximar e sussurrar no ouvido da namorada.

 

-salanghae Park Chaeyong, geuligo naneun dangsin-eul wihae yeogiiss-eul geos-ibnida.

 

-Vem cá soo. - Disse Lisa abraçando chu.

 

Outra enfermeira veio em minha direção.

 

-Moça, pode me acompanhar?A senhora está ferida.

 

-Eu estou? - Percebi que meu braço estava roxo e fui colocar a mão na minha cabeça para checar.

 

-Ai.

 

Acompanhei a enfermeira, na hora do acidente Rosé me empurrou e eu caí em algumas pedras.Aquela filha da mãe, deveria ter me deixado ser atropelada!

 

Pov Jisoo

 

Meus olhos estão tão inchados que mal consigo ver, é culpa minha.Eu deveria estar lutando pela minha vida, não ela.

 

Jenlisa estava me abraçando, nos sentamos para esperar há horas e nada.

 

Flash back on

 

Tínhamos colocado os pijamas e acabado de terminar o trabalho.

 

-Você tá com sono? - Perguntei.

 

-Não e você?

 

-Não.Me fala sobre sua vida, quero te conhecer.Por que estudar música? se mudar para a Coreia?

 

-Quando eu era pequena eu ficava cantando e tocando piano até bem tarde da noite, no fundo eu sempre soube que queria ser cantora e meu pais perceberam isso ao longo dos anos.Então me mandaram estudar aqui na Coreia e meu pai brincou outro dia, que agora é mais fácil dormir já que não estou berrando a noite toda.

 

Ambas rimos.

 

-Mas me fala coisas aleatórias sobre você.

 

-Eu durmo com uma pelúcia de coelho e uma do snoop.Gosto de ler mangá, nunca choro em público e amo pokémons jogo bastante o jogo.

 

-Qual é o nome do jogo?

 

-Pokemon go, nunca jogou?

 

-Não.

 

-Baixa ai, vou te ensinar a jogar.

 

Me aproximei dela e ensinei tudo que precisava saber.

 

Flash back off

 

As vezes a gente caçava pokémons juntas.Caí no sono de tanto chorar e só acordei quando a Jennie veio falar comigo.

 

Pov Lisa

 

Eu era a única que ainda não tinha chorado, estava tentando me conter.

 

-Vou pegar café para a gente. - Falei.

 

-Vou também.

 

Jennie pegou um gelado e eu um quente, fiquei um pouco aérea pensando em Rosé e acabei não prestando a atenção em jen.

 

-Ah?

 

-Você tem certeza de que tá tudo bem?A sua amiga de infância sofreu um acidente e você só ficou séria.

 

-A Jisoo não precisa de outra pessoa mal por conta disso, se ela precisa de amigas eu serei uma amiga.

 

-Não precisa fingir que tá bem.

 

-Tenho que no mínimo me controlar, mas e você?

 

-Eu quero de verdade que ela fique bem.Não estou tão mal porque sei que ela é uma garota forte e vai sair dessa melhor que antes.

 

-Espero.

 

-Reprimir emoções assim não doí?

 

-Doí muito, eu só queria chorar desesperadamente e colocar tudo para fora, mas não é a hora.

 

-E quando vai ser?Quando estiver tudo bem e não precisar mai?

 

-Olha, vou convencer Jisoo a descansar e depois resolvemos isso.

 

A Jennie convenceu a chu no meu lugar e foi com ela, me deixando sozinha no hospital.Chorei bastante e quando jen me mandou mensagem avisando que elas já estavam voltando, corri e passei maquiagem para disfarçar a cara inchada.Um pouco antes delas chegarem a enfermeira veio me dizer que ela saiu da cirurgia e apesar da perda de sangue Rosé está bem.Fiquei tão aliviada, foi como tirar um peso das minhas costas.

 

-Posso vê-la?

 

-Claro, mas se estiver vindo gente avise que só pode entrar uma pessoa por vez.

 

-Porque?

 

-Ela está inconsciente e precisa descansar, dessa forma podemos evitar muita bagunça e barulho.

 

-Minha amiga vai ficar bem?

 

-Não posso prometer nada, porém os exames estão ótimos por hora.

 

-Gamsahabnida.

 

-De nada.

 

Fiquei com Rosé até as meninas chegarem, então decidimos ficar em turnos de 2 horas: eu, Jisoo e Jennie.Eu sai com Jen para comer e descançar durante a vez da soo.

 

Estávamos sentadas lado a lado, eu com o braço em sua cintura e ela com o braço em volta de mim, acariciando o meu ombro.

 

-Como você tá?- Perguntei.

 

-Muito melhor agora que tudo tá dando certo.E você?

 

-Também.

 

Fomos para a casa tomar um banho rápido antes de voltar na vez da Jennie.Quando chegamos ao hospital levei Jisoo para casa e garanti que ela iria descansar.

 

-Está quase na minha vez vou ir para lá, mas você vai esperar a Jendeukie chegar.

 

-Vocês duas me tratam como um bebê, posso ficar 5 minutos sozinha.

 

-Mas não vai. - Me virei para ir embora mas algo me fez voltar - O que houve na noite do baile para vocês brigarem.

 

Perguntei virada para ela.

 

-Rosé disse que no começo, ela dava em cima de mim para te fazer ciúmes.Porém ela se apaixonou na noite em que você sumiu com a Jennie e eu fiquei no quarto dela. 

 

flash back on

 

Estávamos na cama da Chae, olhando uma para a outra.

 

-Gomawo - Agradeceu ela.

 

-Por?

 

-Por aguentar todas as minhas maluquices o dia todo sem reclamar.

 

-Eu faria por qualquer um, além disso - Coloquei seu cabelo atrás da orelha, fazendo ela sorrir timidamente.

 

Como eu adoro esse sorriso.

 

Flash back off

 

-Você ta apaixonada Lisa?

 

-O que?Olha eu tenho que ir.

 

-Prove para a pessoa, saia com ela e aproveite cada segundo porque um dia essas lembranças serão valiosas.

 

Jisoo preferiu vir comigo e sedi a vez para ela.A garota merece.Eu e Jennie iamos sair quando Chu voltou correndo.

 

-Ela acordou!

 

-Ai meu deus!

 

Corremos em direção ao quarto e fomos falar com ela.

 

-Ah, se eu pudesse te bater. - Falou soo.

 

-Por que?

 

-Porque você entrou na frente do carro, babo!

 

-Fiz aquilo por você.Perdi muita coisa da faculdade?

 

Pov Jennie

 

-Nada importante, a gente te ajuda a recuperar. - Falei. - O grupo tá completo de novo agora que você acordou.

 

-Quero ir ver as novas casas logo!

 

-Podemos visitar gravar para você e a gente escolhe juntas. - Propôs lice, que estava calada até agora.

 

-Ótima ideia!Me mostrem tudinho ou quem vai bater aqui sou eu.

 

Rimos e Rosé pediu para ficar sozinha com Jisoo um pouco.

 

-Oh, me tragam kimchi(Prato feito de acelga ou outra hortaliça, que é a base da comida coreana).

 

-O seu pedido é uma ordem!

 

Decidimos jantar antes de pegar o kimchi da Chae e liz pegou uma câmera do nada e começou a tirar fotos minhas durante a refeição.

 

-Para, estou toda descabelada.Nem me arrumei.

 

-Bobagem, você já é linda não precisa se arrumar.

 

Sorri com o comentário.

 

-Só se você tirar algumas fotos de nós duas juntas.

 

-Fechado.

 

A gente tava sentada uma do lado da outra e chegou mais perto.

 

-Com licença, senhora você pode tirar uma foto nossa?

 

-Claro, me dê a câmera.

 

Ela entregou a câmera para a senhora, mas na hora das fotos  Lisa beijou a minha bochecha.Eu a olhei chocada e depois nós fingimos que nada aconteceu.Teve uma foto que eu me vinguei dela chamando sua atenção, quando eu estava próxima o suficiente para que no momento em que ela virasse a gente quase se beijasse. Consegui e até a senhora comentou ao terminar de tirar as fotos.

 

-Que casal fofo.

 

-A gente é só amiga. - Falou constrangida. 

 

-Claro, claro.- A senhora piscou e quando foi embora nós rimos.

 

-Acho que a gente parece um casal hoje.


Vimos as fotos e parecia que a gente tava namorando pelas provocações, mas somos só melhores amigas por enquanto e não temos esse sentimento uma pela outra ainda.


Notas Finais


Desculpe por qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...