1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. "O que eu fiz?"

História I Love You - "O que eu fiz?"


Escrita por: murassame

Notas do Autor


Heeey
Não deu para postar sábado passando, mas em compensação eu fiz um capítulo cheio de surprezinhas...
Espero que gostem!!
Beijus da Murassame *-*

Capítulo 16 - "O que eu fiz?"


Fanfic / Fanfiction I Love You - "O que eu fiz?"

Finalmente o dia amanheceu. Eu dormi muito mal naquela noite. Não chorei, mas ficava passando tantas coisas pela minha cabeça que mal conseguia fechar os olhos.

Ouvi o despertador tocando e o desliguei. Fui até o banheiro para fazer minhas higienes matinais e coloquei uma blusa de alguma banda ai com uma calça jeans.

Fui até a cozinha tomar café da manhã. Peguei algumas torradas e um copo de leite. Logo a minha mãe chegou para comer comigo.

- Quando que você chegou ontem? Não vi você! - ela perguntou

- É porque estava tarde. Então entrei de fininho para não acordar você! - menti - Onde está Luck?

- Saiu mais cedo! Disse que queria olhar uma guitarra ai...

- Legal! - continuei a comer

Minha mãe me ofereceu carona, mas achei melhor eu ir andando. Era melhor para pensar nas coisas... Quando deu o horário, eu saí de casa e comecei a caminhar ouvindo música.

Cheguei na escola e não vi Armin. Eu queria perguntar o por que dele não ter ido... Sentei na minha cadeira ainda ouvindo música e resolvi esperar a aula começar.

- Oii miga! - Rosa e Alexy pularam em cima de mim como em toda manhã

- Oie - forcei um sorriso - Lexy, onde está o seu irmão?

- A July passou lá em casa essa manhã e ele me disse que iria demorar... - o bixa purpurina sentou ao meu lado e me analisou

- Tudo bem... - suspirei e a professora entrou na sala

No meio da aula, eu resolvi mandar mensagem para Armin, perguntando se ele estava bem e o por que de estar atrasado. Ele visualizou e me ignorou... Tá bom... talvez ele esteja ocupado.

Na segunda aula ele entrou junto com a professora. Tentei chamar ele no meio da aula, mas ele nem me ouviu... Será que eu fiz alguma coisa de errada?

O sino tocou para o recreio depois de mais algumas aulas. Armin se levantou rápido e sem falar uma palavra, saiu da sala. Olhei para Rosa e ela me retribuiu o olhar de preocupação.

- Vá falar com ele miga! - Alexy deu um tapinha de leve em minhas costas - Ele deve estar com algum problema!

- Verdade... se for com a July é melhor você se apressar! - Rosa e seus ótimos conselhos - Ou você vai perder ele...

- Ta bom! - sai da sala

Não tinha a menor ideia de onde encontrar ele, então fiquei andando pelos corredores. No primeiro andar eu encontrei uma pessoa com o mesmo casaco que Armin andando calmo por ai

- Armin? - gritei e ele se virou

- O que houve Lexy? - ele me encarou quase sem emoção

- Por que você não foi ontem?

- Ontem? Eu acho que esqueci! - ele passou a mão nos cabelos e sorriu falso - Agora eu preciso ir...

- Espera! - dei mais alguns passos em sua direção - Por que você chegou atrasado?

- Estava resolvendo uns problemas...

- Estava com a July? - pergunta errada, eu sei

- Não é da sua conta! - ele virou e foi embora

Fiquei no corredor sozinha. Senti uma lágrima escorrendo pela minha bochecha. Saí correndo até um banheiro, precisava fingir que estava tudo bem. Não queria todo mundo me perguntando e pedindo explicações.

Lavei o meu rosto e voltei para a sala. Passei todas as aulas desenhando. Armin nem olhou para mim depois...

Na hora da saida eu arrumei meus materiais e vi Armin arrumando o dele.

- Er... você quer voltar para casa comigo, Armin? - perguntei

- O que? - ele pareceu assustado - Eu não quero causar problemas! - ele pegou a mochila e saiu da sala

- O que você fez para ele? - Rosa colocou a mão no meu ombro

- Eu também queria descobrir! - peguei as minhas coisas e sai da sala de aula.

Quando cheguei no pátio, vi July parada no portão esperando Armin. Quando ele chegou, ela deu um beijo na bochecha dele e começou a falar alguma coisa para ele.

Virei para outro canto e comecei andar até a parte de trás do colégio. Não queria que eles me vissem com lágrimas nos olhos! Eu já não estava entendendo mais nada... Será que eles estavam juntos?

- Eiii - alguém gritou quando eu bati a cabeça em algo - Da para você olhar por onde anda?

- Desculpa Castiel! - passei a mão onde eu havia batido no peito dele - Não to muito afim de ficar dando satisfação para você hoje!

- O que houve? - Cast agarrou meu pulso quando eu passava por ele

- Não é da sua conta! - gritei chorando e sai correndo

Me escondi atrás de uma pilastra. Era difícil segurar o choro, então coloquei a mão na boca para tentar abafar e encostei minhas costas na parede fria.

- Não acha que está meio grandinha para sair correndo? - Castiel me seguiu

- Já falei que não é da sua conta! - quando eu ia sair dali, ele colocou uma mão na parede ao lado da minha cabeça e me fechou

- Vai falar? - ele me fitou provocante

- Armin... - comecei a chorar mais

- O que aquele babaca fez?

- Nada... - tentei secar as minhas lágrimas

- Nada eu sei que não foi... - ele levantou um papel - Você deixou isso cair!

- É meu! - tomei a folha da mão dele e a abracei

Era um desenho que eu havia feito na aula. Estava desenhada eu em um canto e o Armin em outro, com uma parede dividindo a gente. Como ele foi achar isso? Droga!

- To esperando você falar... - Castiel se aproximou mais

- Não tem nada de mais! Ele me esqueceu e agora não quer falar mais comigo! Também tá com aquela menina lá.... - minhas lágrimas desceram mais - Eu não posso fazer nada... não sou a namorada dele!

- Ele é um babaca! - Castiel deu espaço e cerrou os punhos - Vou bater nele!

- Não precisa! - guardei o desenho na mochila - A culpa é meio que minha também... - forcei um sorriso

- Na verdade - ele ia falar quando eu o interrompi

- A gente se vê por ai - Acendi e sai andando

Queria chorar, mas por um lado eu estava errada. Devia ter falado antes que eu o amava! Assim eu ficaria mais livre... mas agora que ele está namorando eu não posso. A July também seria uma namorada melhor que eu...

Cheguei em casa e fui jogar. Loguei em um jogo que eu e Armin costumávamos jogar (o mesmo da aposta e tal). Foi meio torturante entrar e ver que ele não estava online, mas eu não iria parar de jogar meu jogo favorito por causa dele.

Fiquei fazendo umas missões lá e deixei um bilhete na caixa dele falando que se ele quisesse jogar eu estava online. Eu fiz uma nova amiga. Ela chamava Espiam. Nome estranho, mas ela era bem divertida.

Quando eu parei de jogar já era umas 9 horas da noite. Luck entrou me chamando para jantar e falou que tínhamos visitas.

- Migaaaaaa - Rosa voou para cima de mim como sempre - Você estava tão depre que eu resolvi fazer uma visita!

- Oi Rosa! - sorri - Eu estou bem, obrigada

- A gente ainda precisa conversar! - ela começou a puxar a minha mão - Mas primeiro vamos comer esse macarrão delicioso que sua mãe fez!

Sentamos e comemos todos juntos. Depois Rosalya me ajudou na louça e quando terminamos fomos até o meu quarto.

- Você acha que o Armin está namorando com a July? - foi a primeira coisa que ela perguntou quando fechei a porta

- Não sei. - olhei para outro canto

- Eu falei que você deveria ter falado com ele...

- Não importa mais! Se eles estão felizes é isso que importa! - cruzei os braços

- Eu conheço a July bem! Ela é capaz de inventar qualquer coisa para conseguir o que quer! - a platinada sentou ao meu lado - Ela deve ter bagunçado a cabeça dele! O bicha purpurina disse que ela anda indo lá com muita frequência...

- Eles devem estar namorando! - comentei com desgosto - Só não entendi o por que dele mal olhar na minha cara...

- Deve ser tpm... - ela suspirou - amanhã eu vou falar com o Lexy sobre isso!

- Não faz mal! - me joguei na cama

- Não fica triste miga! Aposto que ele te ama! - ela deitou ao meu lado

Ficamos conversando mais um tempão até ela ir embora. Conferi se Armin não havia respondido... ele só visualizou de novo! Eu não vou desistir... se a July é tão ruim quanto a Rosa disse, então eu preciso tirar ele dessa!

Amanheceu e eu me arrumei para ir até a escola. Entrei na sala e vi Armin mexendo no celular... nem preciso ser magica para adivinhar que ele estava conversando com a July. Coloquei as minhas coisas sobre a minha mesa e fui dar oi para ele.

- Oi... - fiquei do lado dele - Ta afim de jogar hoje? A primeira aula é de matemática! - a gente sempre jogava nas aulas de matemáticas.

- Oi. - respondeu seco - Hoje eu não to afim! - falou sem olhar para mim

- Tudo bem... - me virei

- Lexy! - Nathaniel apareceu na porta me chamando - Pode me ajudar com umas coisas no grêmio?

- Claro! - sai da sala seguindo o representante

Chegamos ao grêmio e ele me deu um monte de instruções de quais papeis eu devia separar e em quais salas eu deveria deixar cada pilha. Nath falou que iria na sala dos professores e me largou sozinha com Melody.

- Está tudo bem? - ela me perguntou enquanto guardava uns livros na estante

- Está! - menti - Só ando com uma dor de cabeça...

- É com o Armin? - fiz que sim com a cabeça - Ele anda estranho...

- Você também percebeu? - desviei o olhar dos papeis para ela - Eu vou arrumar isso! - forcei um sorriso

- Espero que sim! - ela sorriu também

- E como vai as coisas entre você e o Nath? - perguntei

- E-Eu ainda não tive coragem de falar! - suas bochechas coraram

- Estou torcendo por vocês! - me levantei da cadeira

Peguei uma pilha de papel e coloquei nos braços. Abri a porta do grêmio e sai cantarolando pelos corredores. As folhas que eu precisava levar era na sala do 2-C, que era no mesmo andar que a minha sala. Então foi bem fácil.

Enquanto eu estava andando, topei com Ambre e suas lacais. Elas colocaram o pé na minha frente, e como eu estava lotada de papeis, não teve como desviar. Cai no chão e as folhas começaram a se esparramar

- Ops! - Ambrega veio com suas "desculpas " - Não vi! Acho que esse tipo de pessoa é tão apagada com essas roupas de caipira... que eu mal vi ela!

- Ambre e seus elogios! - comecei a catar as folhas esparramadas - Só fala isso por que não tem espelho em casa! Todos já quebraram quando você foi se arrumar...

Quando eu terminei, fui pega de surpresa com um chute na minha barriga. As folhas voltaram a se esparramar e Lee e Charlote começaram a rir.

- Agora você aprende a pensar antes de falar comigo... - ela chegou mais perto

- Gente da sua laia deveria estar no lixo! - virei de costas para o chão segurando onde ela havia acertado

- O que você disse? - ela chutou novamente, pegando nas minhas costelas

Essa doeu mais que a primeira. Fechei os olhos segurando as lagrimas e me contorci gemendo de dor. Quando eu olhei para cima, vi Armin observando tudo de uma certa distância.

- M-Me ajude! - o som quase não saiu

Ele ainda me ignorou e voltou a andar como se nada tivesse acontecendo. Foi ai que minhas lagrimas começaram a descer. O que eu fiz para ele? Por que ele não me ajudou? Ele me odeia tanto para chegar nesse ponto?

- LEXY! - ouvi uma voz familiar

- Castiel? - Ambre ficou perplexa e começou a se fazer de santinha - E-Ela me atacou!

- Sai da minha frente! - ele passou por mim e por Ambre - Você não sabem nem defender uma garota? - Cast acertou um murro na cara do Armin

- O que é isso? - ele pareceu surpreso - Eu não fiz nada! Nem é problema meu!

- Ela não é sua amiga? Pelo menos os amigos as pessoas protegem! Se você é tão idiota assim, não merece nem uma palavra da Lexy! - Castiel serrou os punhos mas não bateu nele novamente

O ruivo se virou e empurrou Ambre para longe. Quando essa falsa começou a falar que era a minha culpa e tal, ele disse que havia visto tudo. Depois Castiel me ajudou a levantar e a recolher todos os papeis esparramados.

- O-Obrigada! - agradeci e fui entregar as papeladas

- Aprende a se cuidar melhor! - ele foi embora.

Quando sai das outras salas a minha barriga começou a dor muito, mas eu resolvi ignorar! Passei no banheiro e lavei meu rosto e voltei para a minha sala. A professora perguntou pelo meu atraso e Nath explicou que ele havia pedido a minha ajuda.

- Ei! - Castiel me chamou quando eu sentei no meu lugar - Você devia estar na enfermaria!

- Eu to bem! - forcei um sorriso e voltei a fingir prestar atenção na aula

Quando a aula acabou eu fui até o pátio. Vi Armin perto do portão e fui até ele. Na aula eu havia decidido que eu iria tentar mais uma vez e depois se não desse certo, eu iria tentar esquecer ele!

- Armin! - chamei ele

- Oi Lexy... eu tenho que ir... - o moreno ia se virar quando eu me aproximei mais

- Espera! Eu preciso falar com você! - senti as lagrimas chegarem

- Pode falar... - ele cruzou os braços e me olhou frio

- E-Eu não sei o que fiz para você! - comecei a chorar - Mas você parou de falar comigo do nada! Não quer mais jogar, não me responde e nem olha na minha cara! - tentei secar as minhas lagrimas para olhar para ele - Eu não quero te perder! Sua amizade é muito importante para mim!

- Eu... - Armin ia falar mas parou

- Eu não sei o que eu fiz de errado! Mas por favor me fale! Eu posso mudar ou sei lá, mas a gente iria voltar a ser amigos... e é tudo o que eu quero!

- O problema não é você - ele se virou - Agora eu preciso ir! - começou a caminhar até o portão e parou, mas não olhou para mim - Como está sua barriga?

- por que você quer saber? VOCÊ NÃO IMPORTA MESMO! - gritei e sai correndo


Notas Finais


O que acharam??
Armin baka 😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...