1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. Pós festa

História I Love You - Pós festa


Escrita por: Julia_Sophia

Notas do Autor


Então amores, nós voltamos, a história está um pouco confusa. Mas explicando para vocês...

Isaac gosta da Aimee.
Aimee gosta do Aaron.
Rachel gosta do Isaac.

No entanto, depois de Aaron rejeitar ela, Aimee decide tentar esquecê-lo de vez.

Leiam as notas finais.

Capítulo 3 - Pós festa


Fanfic / Fanfiction I Love You - Pós festa

Radford, Virgínia.

Eu estava frustrada, literalmente. Não acredito que ele me disse aquilo, céus, não consigo nem pensar em como vou olhar na cara dele amanhã. 

— Nós estamos indo. – Rachel diz e eu assinto com a cabeça. 

A festa estava praticamente vazia, tinham poucos pessoas e a maioria delas era do mesmo grupo que o Aaron. Depois dele ter basicamente me expulsado do seu quarto, eu voltei para a festa e tentei curtir ao máximo com meus amigos, no entanto, foi meio impossível não pensar sobre o ocorrido.

Depois de sairmos da festa, entramos no carro de Isaac e partimos para deixá-la em casa. 

Isaac para o carro em frente à casa dela e desce para abrir a porta. Ela desce e eles caminham até a porta. Espero que eles beijem, mas não acontece. E de repente, ele já está de volta no carro e eu já estou sentada no banco da frente. 

— Não pergunte. – ele diz depois de ligar o carro e voltar o caminho para minha casa. 

— Eu não ia perguntar. – minto, mas ele me conhece tempo suficiente para saber que estou mentindo.

— Eu não estou afim dela. – admite enquanto alterna seu olhar para mim e para as ruas. 

— Ela gosta de você. – digo cabisbaixa. 

— Eu não gosto dela, Aimee. – ele diz com a expressão séria. — É sério, não tô interessado. 

Eu não digo mais nada, ele para seu carro alguns metros de distancia da minha casa. Eu saio e ele já está parado fora do carro me esperando.

— Não precisa me levar até a janela. – digo rindo e ele acompanha meus passos até lá. 

— Eu não ia te deixar andar isso tudo sozinha. – ele brinca quando chegamos na minha janela. 

Eu fico ali, parada, observando seus traços do rosto. Ele sabe que tem algo de errado comigo, mas não faz questão de perguntar. 

Num gesto repentino, ele encosta sua mão levemente no meu rosto, nossos rosto se aproximam e sinto seus lábios encostarem nos meus. 

Nós nos beijamos, eu quero isso, mas eu não posso, minha melhor amiga gosta dele. 

— Isaac... – me afasto, no entanto, nossas testas se mantém coladas. 

— Eu voltei por sua causa. – ele sussurra. — Eu implorei pra minha mãe vir morar aqui, tudo por você.

De repente, eu sinto um peso enorme tomar conta de mim, isso não pode ser verdade, droga Isaac. 

— Rachel gosta de você. – relembro e ele revira os olhos. 

— Eu disse que não gosto dela, eu disse pra ele quando a deixei lá. – ele parece ser sincero e fico pensando em como ela deve estar se sentindo agora. 

— Não posso, não posso fazer isso com ela. – me separo dele, mas ele me puxa de volta grudando nossos corpos.

— Uma noite, é tudo que eu quero. – ele diz arrastando sua mão da minha cintura até meu pescoço. 

— Não posso. – minto de novo. Eu quero, eu quero transar com ele e por um segundo esquecer o Aaron. Mas não posso trair minha melhor amiga. 

— Eu sei que você quer fazer isso, ela nunca vai saber. – ele diz e esse não  parece ele falando, talvez seja apenas o efeito dia álcool falando mais alto. 

"É só sair por onde entrou.", meu subconsciente me lembra e eu fico com uma vontade intensa de ter Isaac comigo essa noite. Eu preciso esquecer.

— Nós temos vinte minutos certo? – me rendo e ele assente com a cabeça, entrando no quarto logo depois de mim. 

Não é como se fosse a primeira vez, nós já fizemos isso antes, já transamos antes, e admito que ele sabe transar muito bem. 

— Depois nós esquecemos isso. – digo tirando meu vestido e sapato. 

— Esquecemos. – ele concorda e não parece nenhum um pouco assustado com o fato de eu não ligar para os sentimentos dele. Mas obviamente eu ligo, só não quero lidar com isso agora. 

Estamos de roupas íntimas, ele observa meu corpo e se aproxima. Suas mãos quentes estão na minha cintura, sua língua está dentro da minha boca e eu estou tão excitada que quase não consigo pensar no Aaron. 

Meu corpo é levado para cama junto com ele. Ele está em cima de mim, entre as minhas pernas. Ele espalha beijos da minha boca até meu pescoço. 

— Isaac... – arfo quando sinto seu volume na minha intimidade. 

Ele tira minha calcinha rapidamente e sinto seus dedos entrando e saindo. Não consigo descrever o quanto estou gostando disso. Ele tira sua cueca e olha no fundos dos meus olhos, esperando um olhar de repreensão, no entanto, eu não faço. 

Sinto ele entrar dentro de mim, o rosto de Isaac se afunda no meu pescoço e ele faz movimentos rápidos de vai e vem. 

— Isaac... – gemo baixo para que minha mãe não escute. 

Ele entra e sai. Eu posso ouvir os gemidos deles abafados e sua mão apertar minha cintura cada vez mais. Enquanto o som de nossas intimidades contra outra são tudo que podemos ouvir.

Meus músculos se contraem e eu gozo. Isaac continua se movimento e antes dele gozar, tira seu membro de dentro de mim. Seu líquido quente e espelhão pela minha barriga, eu não ligo, só estou satisfeita dele ter chegado lá também. 

Ele se atira ao meu lado na cama colocando sua cueca, enquanto eu observo o teto e fico pensando no que eu acabei de fazer. Céus, eu trai minha melhor.


Notas Finais


Uau, parece que temos um novo casal aqui. Mas não tô shippado quando Aimee e Aaron.

Eu quero muito saber o que você acharam, se odiaram me falem, se amaram me falem também.

Perdoem o Hot ruim, não sei escrever

Comentem e favoritem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...