1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. Acidente

História I Love You - Acidente


Escrita por: Julia_Sophia

Notas do Autor


Hello amores, então, como vocês lerão nas notas do autor no capítulo anterior, iremos excluir a fanfiction se não tiver mais comentários.

No entanto, resolvemos melhorar esse enredo e trabalhar duro nesse capítulo. Esse capítulo será um parte do que vocês irão apreciar se colaborarem conosco.

Nós amamos vocês, aproveitem.

Leiam as notas finais.

Capítulo 5 - Acidente


Fanfic / Fanfiction I Love You - Acidente

Eram sete horas da manhã, e lá estava ela, sentada sozinha numa mesa para três pessoas, provavelmente esperando por  suas amigas, que não apareceriam, como ela imaginava. 

— Pode trazer a conta. – ela diz gentilmente para o garçom. 

Ela estava preocupada, pois sabia que nos últimos dias, muitas coisas tinham mudado entre ela e suas amigas. 

Um dos motivos era o loiro de olhos claros, Isaac Jones. Um de seus melhores amigos, cujo, ex-namorado era também. Depois que sua melhor amiga Rachel  soube do lance entre os dois, ela se distanciou e as duas praticamente não conversavam mais.

— Nove dólares. – o rapaz diz mostrando a nota fiscal e ela tira da carteira uma nota de dez. 

— Pode ficar com o troco. – Aimee levanta e sai do estabelecimento com as chaves do carro na mão. 

Ela queria ir embora, mas não podia, tinha que ir para a escola e enfrentar todos aqueles pequenos problemas. 

Dirigiu lentamente para a escola, pensando em tudo que tinha acontecido desde que as aulas começaram. Sem falar no fora que ela tomou de Aaron Carpenter. E em como ele tinha sumido dos corredores depois disso. 

— Não vai descer. – ela escuta uma batida no vidro e observa Louis sorrir.

— Sim, estou saindo. – abre a porta do carro e aciona o alarme. 

— No que estava pensando? – Louis questiona enquanto ambos caminham pra dentro da escola. 

— Nada. – mente. — Cadê a Nina? 

— Estamos dando um tempo. – ele diz como se estivesse numa boa com a situação. 

Aimee ficou confusa, uma semana se passou e de repente o casal perfeito não era mais tão perfeito. Ela ficou surpresa por sua amiga não ter contado antes do namorado, ou quer dizer, ex-namorado. 

— Uau. – diz quando abre a porta de seu armário. — Vocês eram tão compatíveis. 

— Nós somos. – ele corrige e os dois começam a rir. 

Louis conversa mais um pouco e depois vai embora para sua sala, enquanto ela só deseja ir embora e fugir de tudo aquilo. 

— Aimee. – ela vê Nina correr em sua direção e a abraçar. — Desculpe pelo atraso, não consegui acordar. 

— Tudo bem. – Aimee sorri. — Obrigado por me contar sobre você e Louis. 

— Eu queria te contar. – Nina parece nervosa com o assunto. — Mas não tinha cabeça para isso, desculpe. 

— Ok, então porque não vamos assistir ao treino no fim da aula? – Aimee sugere, afinal eles sempre faziam isso no ano passado. 

— Seria ótimo. – a amiga para na porta de sua sala. — Eu falo com o pessoal. 

As duas se despediram e entram para suas salas. 

[...]

No ginásio da escola, enquanto os meninos do time se aquecem, Aimee termina de fazer sua lição de física esperando que seus amigos cheguem.

— Eai. – ela escuta uma voz masculina no seu ouvido e vê Aaron se sentar ao seu lado. 

Aimee não sabia como reagir, afinal ele foi muito rude com ela na ultima vez que se viram. 

— Oi. – ela sorri e depois volta a olhar seu livro de física. 

— Então, você vem sempre aqui? – ele parece um pouco nervoso. — Eu digo, assistir ao aquecimento. 

— Mais ou menos. – ela responde sem olhá-lo. 

— Tudo bem com você? – ele questiona e faz com que ela o olhe dessa vez. 

— Por que não estaria? – eleva a sobrancelha sem entender a pergunta dele.

— Não sei, talvez porque quando costumo te olhar, você tá sorrindo e não como agora. – ela sente suas mãos soarem quando ele diz que costuma a olhar. E de repente um sorriso se forma nos seus lábios. 

— Eu tô bem. – diz cabisbaixa. 

— A propósito, desculpa pela noite na festa. – e é a vez dele de ficar nervoso, ela consegue perceber pelo simples fato de ele ficar inquieto com os pés. 

— Então você se lembra? – ela questiona e ele passa a língua pelo lábio inferior. 

— Sim, mas aquele não era eu. – suspira.

— Ok. – ela assente sorrindo, como se não se importasse muito.

— Então estamos numa boa, certo? – ele sorri de volta e ela assente de novo. 

— Eu preciso aquecer agora, mas mais tarde a gente... 

— Para a quadra, Aaron! – o treinador grita antes que ele possa terminar. 

Aaron não diz mais nada e simplesmente volta para a quadra junto com seus companheiros de time. Os amigos de Aimee chegaram e sentaram perto dela para assistir ao aquecimento, exceto Rachel, que não tinha ido a aula. 

— Nós podemos conversar? – Isaac sussurra sem que ninguém escuta a não ser eles. 

— Sim. – ela responde e ambos saem do ginásio juntos, o que chama a atenção de seus amigos, inclusive de Aaron. 

Do lado de fora, no corredor, Isaac anda de um lado para o outro, nervoso, mas não diz nada. 

— Então, o que você quer falar? – Aimee quebra o silêncio entre os dois. 

— Rachel não fala comigo. Você não fala comigo. O que tá acontecendo? – ele parece impaciente e estressado. 

— Nada. – ela diz cínica , depois de tudo que aconteceu, depois de ele ter feito questão de contar tudo para Rachel, ela nunca mais quis falar com ele. 

— Nada? – ele gargalha sarcástico. — Você não atendeu minhas ligações, nem ela.

— O que você quer que eu diga? – respira fundo. — Você contou tudo, fez questão de dizer antes de mim. 

— Eu fui honesto com ela. – ele atira. — Se dependesse de você, ela não saberia. 

— Nós transamos. – grita. — Eu cometi um erro e o fato de eu considerar que isso seja um erro, machuca você, então o que você faz? Me coloca contra a única pessoa que eu realmente confio. 

— É, Aimee. – ele suspira. — Foi saber que você não sente a mesma coisa por mim, dói mais que qualquer coisa. Mas eu nunca faria ela ficar contra você.

— Mas você fez. – ela diz com os olhos cheios de água. — Satisfeito? – Aimee se vira e volta a andar para o ginásio, no entanto ele a segura firme pelo braço. 

— Não de as costas para mim. – Isaac grita enfurecido e ela não entende de onde vem toda essa raiva.

— Me solta! – pede assustada. Ela já não o reconhece mais. — Eu disse pra soltar. 

Ele à soltou e saiu correndo pelo corredor. Aimee ficou lá parada, assustada e incrédula com o que tinha acabado de acontecer. Ela precisava fazer alguma coisa a respeito. 

— Nós estamos indo. – Nina sai de dentro do ginásio junto com resto do time. Aimee não responde, ela não consegue. — Tudo bem? 

— É o, Isaac. – explica. — Ele quase me agrediu, tem alguma coisa errada. 

— O Isaac? – Louis parece desacreditado. — Ele nunca tocaria em você, pode ter certeza.

— Mas ele fez. – ela afirma. 

— Bem, então vamos atras dele. – Nina sugere e todos saem de dentro da escola e procuram por ele. 

Sem nenhum sucesso, resolveram ir para casa dele e verificar se estava tudo bem. No entanto, ele estava mais perto do que elas imaginavam. 

— Isaac! – Aimee grita quando um corpo bate contra seu carro.


Notas Finais


Então amores, resolvemos mudar um pouco na escrita. Esperamos que vocês goste, lembre-se que precisam comentar para darmos continuidade. Muito amor por vocês!

Favoritem e Comentem. E deem suas opniões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...