1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. Arrumando as Malas (E Love♡)

História I Love You - Arrumando as Malas (E Love♡)


Escrita por: LittleSweat_

Notas do Autor


^O^ Oie! CAPÍTULO DA MADRUGADA <33
Sem nada a falar :3

Boa leitura ~

Capítulo 2 - Arrumando as Malas (E Love♡)


Fanfic / Fanfiction I Love You - Arrumando as Malas (E Love♡)

{Namjoon} 

Eu estava arrumando minha mala,  as 7 da noite iriamos sair a meia noite pra chegar de manhã. Eu sai do meu quarto e fui pra varanda e fiquei observando Jimin e Jungkook.  -Ahahah,  ele disse isso? - , -Sim mas eu xinguei ele-...  Percebi que Jimin Botou a mão na perna do Kookie e o mesmo segurou a mão do outro eu Ri baixinho. Mesmo assim eles viram e se separaram rapido. 

{jungkook} 

Eu não sentia atração pelo Jimin,  nem nada apesar de eu ser hétero.  Mas mesmo assim,  no meio de nossa conversa ele colocou sua mão na minha perna.  Jimin é assim,  solto e meio safado (Heuhe)  Com todos os bangtans boys,  então nem liguei. Mas ei estava realmente sentindo algo bom. Então segurei a mão dele. Derrepende vi Rapmon na porta da varanda rindo. Corei. O Jimin riu -Vou terminar minha mala- Ele falou se levantando da rede. -Vai lá baixinho- Falei. Namjoon se sentou comigo.  -Pois é Biscoito...  O Jimin não deixa passar uma oportunidade né? - falou ele sorrindo pra mim.  Eu assenti e Ri. Derrepente a-Para. Ke Suga na porta.  -Oi Min Yoongi- Falamos eu e Namjoon. -Oi- ele falou sentando junto conosco. -Mas que palhaçada é essa? KOOKIE!  MEU AMOR! - Falou Jimin sentando do meu lado junto. -Isso vai cair pessoal- Falou Namjoon rindo  -Abra alas pra mim! - Falou J-hope pulando em cima de nós. A rede espatifou e eu bati meu braço no chão mas mesmo assim gargalhei com eles.  Um tempinho depois,  as 8 e 30, eu tava com um saco de gelos no braço que havia ficado roxo. -Porra... Ficou feio hein? - Falou Jimin -Uns beijinhos cura- brincou ele.  Eu sorri.  Ficamos nos encarando ate que ele passou a mão no meu rosto carinhosamente. -Para Kookie!  Essa carinha linda... Para se nao vou te pegar um dia desses! - ele falou rindo -Eu nao me importaria- falei eu rindo também...






Notas Finais


Continua ♡♡ Amanhã posto o capítulo 3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...