1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. Como ela ou Pior...

História I Love You - Como ela ou Pior...


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Yoooo mais um capitulo, espero que gostem.

Capítulo 10 - Como ela ou Pior...


      I Love You...

        Décimo Capítulo...

            Como ela ou Pior...

 

   Sasuke ficou um tempo esperando por alguma resposta, sem obter nenhuma ele se virou e começou a caminhar em direção da onde veio, mas parou ao ouvir um soluço, ele ficou ali parado a ouvindo chorar, tentando falar.

 

- Durante o tempo que passei em Suna, eu... O Kazekage me beijou, e eu... Eu correspondi... Eu não consigo me perdoar, e eu não... Eu não mereço o seu perdão, eu não estou pedindo esperando que o faça, mas... Eu preciso... Perdoa-me, me perdoa...

- Não...

 

  Hinata olhou pra ele conformada, ela sorriu triste enquanto se sentava, já sabia qual seria a resposta, ainda se perguntava, porque avia pedido, porque não poupou ele daquilo, sabia que seria injusta, que por mais que ficasse com mágoa, aquilo e tudo era sua culpa.

   Ele mantinha o punho fechado, a raiva correndo pelas veias, ele respirou fundo, varias vezes, tentando não perder o controle novamente, esperando que contar até dez desse certo e um pouco de calma aparecesse ele escorou uma mão na porta, enquanto levava uma mão ao rosto, ele soltou uma risada estranha, aos ouvidos da Hyuuga.

 

- O que há de diferente entre você e Sakura? - Ela olhou pra ele assustada.

- Sasuke...

- Oh claro, ao menos nos sabemos que Sakura faz tudo isso por um amor não superado... e você, vítima sim, isso, passarei a me referir a você assim, vítima, quando foi vítima de Naruto você foi pra minha cama, quando sofreu por algo que eu não fiz foi pra cama de Gaara, e quando o Kazekage te trair, você vai ir pra cama de quem? - Hinata estava assustada, ela abriu a boca e fechou várias vezes, se sentia dez vezes pior.

 

   Ele deu alguns passos encontrando a Hokage, ele podia ver alguns borrões o suficiente para chegar sozinho ao quarto, e assim foi, negou o braço da Hokage e sai andando sozinho, queria ficar sozinho, ele olhou a janela, sua visão estava horrível, mas podia já ver alguns vultos, assim saberia que avia algo ali, ele saiu pela janela e se tele transportou.

  Ele começou a jogar as coisas pela casa, a raiva, a angústia, ele se deixou cair no meio da sala e ali ficou até dormir, tentando esquecer, tentando aceitar, Hinata no fim era como ou tão pior que Sakura e Naruto, a diferença era simples, o loiro foi apenas um fantoche da rosada, e ela tentava superar um amor.

 

 

[...]

 

    Gaara estava parado olhando o moreno sumir pelo corredor, ele avia passado ao seu lado e não avia o visto, suspirou, foi o melhor, talvez ele tentasse mata-lo pela cara que estava, avia ouvido o que os dois conversaram, até então não sabia totalmente da história dela com o Uzumaki, ele entrou na sala e ela olhou pra ele triste.

 

- Desculpa...

- Pelo que... Por não ter me contado que estava com Sasuke quando tentei te beijar, ou por ter ido para cama comigo, para depois correr atrás dele de novo - Ela suspirou e levantou.

- Talvez deixar esse casamento de lado seja a melhor esco...

- Por quê? Porque a Yamanaka gosta de min, ou porque você pretende correr de novo atrás dele...

- Não, nenhum dos dois, é porque eu estou grávida...

 

  Gaara deixou a surpresa transparecer por alguns segundos depois ficou sério, ele olhou pela janela, a cabeça já doía, avia ido até ali na intenção de terminar aquilo, sabia que a Hyuuga nunca sentiria nada por ele mas...

 

- Porque não contou pra ele? - Ela olhou pras próprias mãos.

- Sei que ouviu bem o que ele achava de min - Gaara andou até a janela.

- E como você ficara? - Ela suspirou.

- Irei sair de Konoha, é a melhor escolha até nascer...

- E pretende esconder de Sasuke que ele vai ser pai - Ela olhou pra ele.

- Não quero pena, ele saberá quando nascer... Não quero que ele repense suas escolhas por causa disso, sei que ele estava certo e...

- Eu nunca lhe trairia - Falou sério, ela sorriu triste e olhou para o horizonte, da janela era possível ver o sol se pondo.

- Eu sinto muito, mas Gaara...

- Eu não me importo - Hinata olhou pra ele com dor - Sei que isso parece idiota da minha parte, não é que eu não sinta nada, mas... Eu sei que posso fazer você esquecer ele, então, me da uma chance - A Hyuuga se sentiu pressionada.

- Mas... Porque insiste, não a sentimentos nem...

- Eu... Só aceite - Ela olhou pela janela - seu filho vai precisar de um pai não é? - Ela olhou pra própria barriga e suspirou.

- Okay...

 

    

[...]

 

   Acordei sentindo o corpo doer, cada extensão, abri os olhos e me senti aliviado ao ver o teto, me levantei, soltando alguns palavrões, o corpo doía por inteiro, suspirei e olhei em volta, é a segunda vez que quebro minhas coisas, suspirei, sou um idiota.

   Subi para o quarto e me arrumei, pediria uma missão queria ficar longe, sai da casa e do clã e caminhei em passos calmos pela vila, indo em direção ao prédio ouvi um grito, me virei e vi Naruto, ele parou na minha frente, respirava descompassado, fiquei sério.

 

- Sasuke...

- Espero que seja muito importante - Falei e ele ficou sério.

- Sakura não quis vir e pediu que eu te contasse... - Ele me entregou uma carta olhei, estava no nome de Hinata, abri e comecei a ler, senti o coração parar, olhei pra ele.

- Eu até palpitei que fosse do Kazekage, mas... Não bate... Ela tá de um mês, foi antes dela ir para Suna...

 

   Eu reli a carta, mordi o lábio, olhei pra direção que estava o clã Hyuuga, apertei a carta, porque ela não me contou quando fui lá... Claro Sasuke, você humilhou a garota e quer que ela fale algo assim.

 

- Nesse momento está acontecendo o noivado dela... Tem certeza que não vai fazer nada... Sasuke essa é sua chance - Olhei para o loiro que deu um sorriso animado.

- Naruto...

- Eu realmente me arrependo... Então peço que me perdoe eu perdi muito nisso... Talvez agora eu aprenda talvez Sakura aprenda, talvez a gente aprenda junto - Eu dei o papel pra ele e sorri, virei em direção ao clã e comecei a correr.

 

  Meu coração batia rápido, eu podia perdoar ela não é... Mesmo que esse sentimento me doa o peito, que quando eu olhar pra ela vai lembrar-me do que ela falou, mas... Eu posso superar não é... Pra quem estou mentindo, não posso dar certeza de nada ainda... Quem sabe com o tempo.

  Passei pelo portão alguns Hyuugas me olharam assustados, ativei o Magenkyou Sharingan, não queria entrar dessa forma, mas ao ver o olhar deles apenas o fiz para assustar, vi uma garota que me lembrava de bastante o Hyuuga que morreu, entrar correndo, parei em frente a varanda, e esperei até ver a Hyuuga com um vestido vermelho vinho... Ela estava linda.

 

- Sasuke... - Eu olhei em seu rosto, coberto pela surpresa.

- Hinata eu... eu - Ela me olhava com esperança, mas as palavras não queriam sair.

 

“Será que ela realmente merece seu perdão” olhei pros lados, procurando de onde vinha a voz “ você a ama não é, e ela já pediu perdão, do que mais precisa" levei a mão ao peito, as vozes falando na minha cabeça.

    Olhei pra Hyuuga "ela te traiu com o Kazekage, tem certeza que quer perdoar ela, traição é traição" abri a boca, ”independente de quem seja” minha consciência, ou meu coração?


Notas Finais


Que venha os comentarios... espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...