História I Love You... - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Gaahina, Sasuhina
Visualizações 454
Palavras 1.055
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu sei que devem estar com muita raiva, mas tenho motivos para ter demorado, espero que gostem do capitulo.

Capítulo 11 - Tasukete...


                   I Love You...

        Décimo Primeiro Capítulo...

                  Tasukete...

 

- Sasuke... - Eu olhei em seu rosto, coberto pela surpresa.

- Hinata eu... Eu - Ela me olhava com esperança, mas as palavras não queriam sair.

 

 “Será que ela realmente merece seu perdão” olhei pros lados, procurando de onde vinha a voz “ você a ama não é, e ela já pediu perdão, do que mais precisa" levei a mão ao peito, as vozes falando na minha cabeça.

    Olhei pra Hyuuga "ela te traiu com o Kazekage, tem certeza que quer perdoar ela, traição é traição" abri a boca, minha consciência, ou meu coração?

     Vi o ruivo sair pela porta atrás dela, senti meu sangue ferver, ele me olhava surpreso, e ficou sério, parecia estar com raiva, no começo estranhei, ainda mais ao ver o desespero de Hinata quando ele pegou sua mão, mas ao a ver olhar pra ele e sorrir aquela sensação passou.

    Não... Aquilo era ridículo, ele apertou o punho, olhou para frente e sua raiva aumentou, como que do nado todo aquele sentimento de confusão passará a ser raiva, ele levou uma mão ao rosto, tampando o olho que sangrava.

 

- Hinata...

 

   Ela estava confusa, se sentia pressionada, sentia a mão do ruivo segurar a sua, sentia o nervosismo que avia tomado o Kage, ela olhou para o moreno a sua frente, deu um passo, quando viu seu olho começar a sangrar, mas sentiu a mão do Kazekage segurar mais firme a sua.

 

- Sasuke...

 

   O ruivo segurou mais firme a mão dela, não a perderia para o Uchiha, pensou enquanto olhava sério para o moreno, não sabia o porquê daquele sentimento tão repentino, Hinata era imperfeitamente perfeita, e aquilo o agradava, e sabia o quão ridículo aquilo soava.

 

- Gaara...

 

    Sasuke suspirou e virou as costas, por mais que a ama-se o ódio era maior, muito maior, após alguns passos parou e olhou pra trás.

 

- Parabéns Hinata... Espero que seja feliz com seu Kage...

- Sasuke eu...

- Hinata - Ouviu a voz firme de Hyuuga Hiashi, ela olhou para ele assustada.

- Outo-San... Eu...

- Entre, a cerimônia vai começar...

 

  Sasuke a viu olhar pra ele com dor, o moreno se segurou para não ir até lá e quebrar os dois líderes, Hinata sentia o coração se apertar cada vez mais.

   A Hyuuga deu um passo fazendo o Kazekage soltar sua mão, e levou sua mão pra frente na direção do Uchiha, o desespero no olhar dela.

 

- Eu te amo...

 

 

[...]

 

        Um Pouco Antes...

 

     Hinata encostou-se à parede do quarto, perto da porta e deixou o corpo escorregar até o chão, as lágrimas escorrendo pelo rosto, as lembranças do que vinha acontecendo, levaram as mãos ao rosto.

 

- Hinata...

 

  Ela ouviu chamar pelo seu nome e se encolheu mais, tapando os ouvidos, as lágrimas mais forte, o arrependimento junto da dor, os chamados vieram com batidas na porta, que se mostravam impacientes.

   O Kage do outro lado ficou irritado, sabia que Hinata estava fugindo, que ela queria desistir, ele apertou o punho, e bateu contra a porta uma última vez, assustando a Hyuuga.

 

- Não se esqueça... O quanto seu pai ficara feliz ao saber que já foi pra cama comigo, e que está grávida do Uchiha - Hinata sentiu um arrepio, não queria contar aquilo ao pai.

 

   Ela levantou tropeçando quando ouviu os passos dele do lado de fora, o plano era casar e depois de um mês contar que estava grávida, para parecer que era de Gaara, e torcer para que a criança nascesse com seu Kekkei Genkai.

   Claro que não daria para esconder pra sempre, mas o suficiente para que não pudessem mais fazer nada, ao menos até lá ela iria se preparar para a decepção que viria, ela abriu a porta e viu as costas do Kage, que estava parado.

 

- Kage...

- Hinata...

- Por favor...

- Espero que tenha entendido - Ela acentiu.

 

  Ele deu um sorriso e andou até ela, Hinata mantinha a cabeça baixa, ele parou na sua frete e levou a mão até seu queixo e ergueu, fazendo ela olhar em seus olhos, ainda escorriam algumas lágrimas.

 

- Promento que a farei feliz - Hinata apenas fechou os olhos quando ele baixou na sua direção.

 

[...]

 

      Sasuke sentia o corpo em transe, não sabia o que fzer, ha amava e isso hera mais que certeza, nunca avia amdo uma mulher vcomo amava ela, mas tudo o que vinha acontecendo, ela ter ficado com ele, e agora iria se casar quem garantia que ele era realmente o pai, Hinata não lhe parecia nenhum pouco confiavel, não mais.   

      Ele suspirou, uma dor de cabeça dava inicio, quando avia ficado tão fraco, bagunçou o cabelo e olhou para frente, era mais que obvio que ela estava sendo precionada pelo pai, talvez Gaara estivesse a precionando também, pensou ao ver o despero dela, quando ele pegou sua mão de novo e a puxou para si.

  

- Hinata... - Sua voz saiu grave, todos o olharam – Você quer se casar com ele?

- N...

- Ela que, espero que isso sejá o suficien...

- Eu perguntei a ela, não a você Kazekage, espero que não a interrompa de novo – Ele me olhou serio, a areia a nossa volta começou a se movimenta, coloquei a mão na Katana.

- Sasuke...

 

     Gaara colocou a mão no ombro da morena, e falou algo em seu ouvido, que não foi possivel ser ouvida nem pelo lider dos Hyuugas, nem por Sasuke, a garota ficou palida, ela começou a tremer, Sasuke estranhou aquilo e deu um passo, mas Hinata abaixou a cabeça e sussurrou, para ele ouvir.

 

- Sim...

 

   Ela não conseguia conpletar a frase, Gaara avia deixado claro que se ela o deixasse, iria colocar Suna contra Konoha, e que se não se casasse com ele, ele casaria com sua irmã mais nova, ela deixou as lagrimas começarem a correr, olhou para o Uchiha e sorriu um simples e singelo sorriso.

 

- Onegai... Tasukete
 
 
    Um sorriso se formou no rosto do Uchina enquanto tirava a Katana, ele a apontou para o Kage e o líder dos Hyuugas... Hinata era sua e somente ele a faria pagar por tudo, mas da sua forma

 

- Hinata está gravida de um filho meu, e eu quero ver quem me impedira de leva-l...


Notas Finais


Minna, peço desculpas, espero que tenham gostado, o próximo é o ultimo...
Que venham as pedras...

Tasukete- Me salve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...