1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. Capítulo 2

História I Love You - Capítulo 2


Escrita por: Klara23476costa

Notas do Autor


Mais um amores!

Capítulo 3 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction I Love You - Capítulo 2

Narração Vale:

Já tinhamos chegado, Mônica e Tia Sharon tinham viajado para fazer um show, resolvi quebrar o silêncio.

-E aí Michael que música iremis cantar?

-Que tal Eres.

-Ok.

(N.R:Vocês já sabem a música não vou gastar tempo escrevendo.

Terminamos de ensaiar e fomos beber água eu sem querer deixei cair água na camisa dele.

-Michael mil perdões. -Falo desesperada.

-Não se preucupa-ele rir e tira a camisa na minha frente,Senhor que homem.Fiquei com os olhos arregalados.

-Se quiser visto de novo.Perdão.

-Não. Só se você quiser.-que resposta idota, como você fala isso pra um gato Vale.

-Ok.

Ficamos assistindo Minha Mãe é uma Peça 2 entre risos e olhares.Depois de um bom tempo acabou.

-Eu acho que tá na hora de eu ir.-entrego a camisa para ele.

-É.

-Bom amanhã eu e os garotos vamos para uma boate super legal, você pode levar suas amigas, se vocês quiserem.

-Claro que iremos.

-Então venho te buscar 19:00.

-Ok Tchau.

-Tchau-ele se despede de mim com um beijo na bochecha e eu fico pensando em como ele é lindo e será que pode rolar alguma coisa entre a gente?

Não sei vou descobrir amanhã.

Com Ruggarol:


Notas Finais


Até amores se teve algum erro mil perdões.

Beijinhos no ar♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...