História I LOVE YOU ( Beauany - Now United ) - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias NOW UNITED
Personagens Any Gabrielly, Bailey May, Diarra Sylla, Heyoon Jeong, Hina Yoshihara, Joalin Loukamaa, Josh Beauchamp, Krystian Wang, Lamar Morris, Noah Urrea, Personagens Originais, Sabina Hidalgo, Shivani Paliwal, Sina Deinert, Sofya Plotnikova
Visualizações 391
Palavras 977
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiê, tudo bem??

Esse é o primeiro capítulo escrito pela nossa autora Nathy, espero que gostem!!!

Desejo a todos uma ótima leitura!!

Ignorem quaisquer erros, e é isto...

"Vejo" vcs nas notas finais!

Capítulo 17 - Dios mío, como a carne é fraca...


ANY ON:

 

Deixei eles conversando lá no meu quarto e desci pra ver quem era, e me deparei com Bailey sentado no sofá me esperando. 

  

 Bailey: Oiii... Any, posso conversar com você?? 

 

Any: Bailey agora eu não posso estou ajudando o jo... an quero dizer  um amigo a estudar. (me enrolo um pouco nas palavras quando percebi o que ia dizer)

 

Bailey: Mas vai ser rápido, é sério. (Bailey insiste)

 

Any: Tá bom vai. Fala rápido...

 

Bailey: Então vim pedir desculpas pela forma que te tratei noite passada é que me preocupo com você, por que conheço o Josh melhor melhor do que você, e já vi várias garotas se machucando por culpa dele e não quero que isso aconteça com você, então por favor fica longe dele, é pro seu bem. 

  

Any: Bailey já passou pela sua cabeça que o Josh pode ter mudado e... (sugiro, mas sou interrompida)

 

Bailey: Any é sério me escuta você não pode... (não deixo ele terminar de falar e o corto)

 

Any: Bailey já chega! Você veio para me pedir desculpas ou para me colocar contra o Josh??? Se for a segunda opção, saiba que não vai funcionar, porque acredito nele, ok?! E além do mais, eu já sou grandinha e sei me cuidar, então por favor retire-se da minha casa que tenho mais coisas para fazer. (Digo isso de forma grosseira, pois já estou cansada desse assunto).

 

Bailey: Ok, eu vou, mas depois não diga que eu não avisei. E há me desculpa mais uma vez pela forma que te tratei só quero o seu bem. (diz a vai embora).

 

Depois que ele saiu parei pra pensar, na real não conheço o Josh o suficiente e talvez me precipitei, mas isso vou ter que descobrir. Voltando pro quarto escutei Noah conversando com o Josh sobre uma festa particular que vai ter na casa de um amigo dele e que iria ter várias gatinhas. 

 

   Any: Será que Josh irá nesta festa?  *É o que estou me perguntando... mas não tenho nada a ver com isso* (penso alto)

  Subconsiente da Any: Isso é ciúmes, dona Any Gabrielly (meu sub me alerta)

 

Parei de pensar e abri a porta do meu quarto

 

 Any: Estou atrapalhando a conversa? (pergunto pondo a cabeça na porta antes de entrar no cômodo)

     JOSH ON:

 

 Quando Any saiu para ver quem a esperava, Noah e eu ficamos jogando conversa fora, até que ele recebe uma mensagem de um amigo avisando de uma festa que teria no fim de semana e que teria varias gatinhas e que poderia convidar mais alguns amigo.

 

Noah: Josh esse fim de semana tem uma festa particular de um amigo e eu posso levar convidados. Quer ir ?

 

Josh: Vai ter o que lá pra ser particular?

 

Noah: Várias gatas do 3º ano, sei que já vc pegou quase todas as minas da escola, mas seu amigo aqui não. Me ajuda vai? (me implora com uma cara de cachorro sem dono, mas eu não caio nessa, a não ser se for a Any fazendo isso)

 

Josh: Aí mano não sei não, se não tiver nada de melhor pra fazer eu vou, mas não prometo nada. Tá??

 

Noah: Tá bom, mas pensa bem, vamos nos divertir muito. (complementa Noah)

 

Quando Noah termina de falar a porta se abre e Any coloca cabeça e faz uma expressão desconfiada com um sorriso no canto da boca.

 

Any: Estou atrapalhando a conversa?? (pergunta a cacheada)

 

Noah: Claro que não. Tchau Bro, depois nos vemos. (Noah mente para a Any e se despende de mim)

 

Josh: Tchau Bro, até depois... (despacho o Noah e volto minha atenção a vizinha)

 

Quando Noah saiu, Any me olhou com um olhar desconfiado, mas me aproximei dela pegando pela cintura e num ato inesperado ela saiu de meus braços e já pegou os livros.

 

Josh: Ei, não vamos continuar de onde paramos não?? (pergunto um pouco frustado) 

 

Any: Não, você tem que melhorar em espanhol então nada de distrações. (fala seca, mas ao mesmo tem aparenta se divertir com a situação)

 

Josh: Como não vou me desconcentrar com uma professora gata como você ao meu lado? (pergunto de forma maliciosa, com um sorriso sacana no canto da boca a olhando da cabeça aos pés. COMO ELA CONSEGUE SEM TÃO GOSTOSA ASSIM?)

 

                     ANY ON

 

Ele veio se aproximando e me prendeu contra a parede espalhando beijos pelo meu pescoço, o que fez meu corpo inteiro se arrepiar. Mas não ia dar esse gostinho de vitória pra ele, por vcs sabem, eu sou muito difícil kkkk. 

 

AMO SER MALDOSA.

 

Any: É mas vai ter que aguentar pelo menos mais alguns minutos, pois depois  tenho compromisso com as garotas e vc deve ter tbm. (Falo sussurrando em seu ouvido com uma voz sexy o deixando arrepiado* e saio indo me sentar o deixando parado com cara de derrotado. Amo quando venço kkkk.)

 

Josh: Ok Gabrielly vc venceu, vamos estudar... (o loiro se rende e faz uma expressão entediada)

 

Passados uma hora terminamos os estudos e fomos pra cozinha comer algo e cantadas bosta vai e vem, fui lavar as louças e Josh me abraça por trás beijando a extensão do meu pescoço. 

 

Any: Jos.. Josh p-para po-por favor (falei com a voz falha mais foi em vão, ele me virou e começou a beijar perto da minha boca me fazendo querer beija- lo) AÍ DIZ MIO COMO A CARNE É FRACA... (Falei selando nosso lábios em um beijo calmo que foi se esquentando com minhas mãos arranhando seu abdômen por baixo de sua camisa e ele apertando minha coxa com uma e a cintura com outra levando-me pra mais perto dele com se fosse nos fundir em um só corpo)

Naquele fogo que estavamos  ouvimos um pigarro atrás de nós e quando nos separamos olhamos e levamos um susto ao ver quem era...

 

 

         Continua....

 


Notas Finais


Quem será????,

Gostaram do capítulo?? Ele foi escrito pela Nathy e aprimorado por mim, Hellen

Espero que tenham gostadoo!!!

Não percam o próximo capítulos de I LOVE YOU.

💟💟💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...