1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You, But Don't Know You >
  3. Basicamente Eu

História I Love You, But Don't Know You - Basicamente Eu


Escrita por: rah_marthins

Notas do Autor


Bom, espero que gostem dessa história :) Estou começando agora então me desculpem se ficar muito ruim (É minha primeira história)😍

Capítulo 1 - Basicamente Eu


Fanfic / Fanfiction I Love You, But Don't Know You - Basicamente Eu

Versão Matthew:

Bom, deixe-me me apresentar... Meu nome é Matthew Martin Dallas, mas todo mundo que me conhece me chama de "Matt" o meu nome do meio é uma homenagem que meus pais fizeram para meu avô, que participou de várias guerras importantes defendendo a Espanha, ele nasceu, cresceu e morreu lá, era um completo patriota, nunca aceitou que meu pai se casasse com alguém que não fosse da Espanha, e por isso ele foi infeliz a maior parte de sua vida, eu nasci quando meu pai tinha 32 anos, eu tenho 21 anos e faço aniversário no mesmo dia que minha avó faleceu, isso me prende ao passado dos meus pais e automaticamente me deixa um pouco  desconfortável, e acho que qualquer um sentiria o mesmo diante dessa situação.
      Sou uma pessoa extrovertida, faço de tudo pra ver as pessoas sorrindo, um completo palhaço, mas é tão bom ouvir elas sorrindo. E é por esse motivo que eu faço parte de um projeto que eu mesmo criei para visitar crianças, adultos e até mesmo idosos em hospitais, asilos e etc. Já tive contato com várias crianças que me comoveram demais, uma me disse uma coisa que lembro até hoje que foi a seguinte frase " Ei moço, obrigado por estar aqui nesse hospital, fazendo a gente se sentir melhor, por que se eu fosse o senhor, agora eu estaria tomando muitos sorvetes e saindo com os meus amigos de escola, e não vendo crianças como eu que daqui poucos dias vão morrer" isso me mexeu tanto que me senti orgulhoso pelo que fazia.
       Eu trabalho como fotógrafo, já faz alguns anos que terminei a minha faculdade e estou sendo bem sucedido nesse ramo, meu pai é advogado, um grande especialista em crimes, sabe manipular bem as pessoas, por isso seguiu a profissão, meu avô queria que ele fosse da marinha, da aeronáutica ou do exército qualquer coisa que fosse defender o país da Espanha, continuar o legado que ele tinha deixado de capitão do exército e tudo mais.
        Eu não moro mais com meus pais, pois eles moram no centro de Nashville no Tennessee, e eu moro na famosa Los Angeles, Califórnia. Vim morar pra cá por que me contrataram numa agência de fotografia, e também por que é um lugar maravilhoso, tem vários lugares que posso tirar fotografias lindas e que passem sentimentos puros e reais pra todos que vêem elas. Minha mãe tinha 23 anos quando me teve, o nome dela é Suzan, o do meu pai é Henry, e o do meu irmão é Johnny, ele tem 4 anos atualmente e eu me considero o segurança dele, nunca descuidei um segundo quando estive cuidando do pequeno, eu o amo muito.
        Eu estou solteiro, meus amigos sempre me chamam pra curtir o fim de semana e me "arrastam" pra uns lugares nada a ver, umas baladas estranhas e apertadas, mal posso respirar e eu odeio isso, eu não bebo, e é por esse motivo que eu vou com eles, dirigir durante a volta pra casa e certificar que todos estarão bem e vivos no dia seguinte, só que muitas vezes sou obrigado a aguentar mulheres bêbadas e fedendo a álcool se esfregando em cima de mim, em busca se sexo, outras até vêm com mãos bobas e acabam conseguindo passar a mão nas minhas partes íntimas e me sinto muito desconfortável com essas ações, aconteceu até de uma vez uma garota menor de idade (acho que tinha uns 16 ou 17 anos) chegar me beijando, tirando minha camiseta e abrindo o zíper da minha calça, esse dia foi o pior e o último dia em boates e baladas que eu fui. Agora estou focado no trabalho e nos meus projetos e nada vai me atrapalhar...


Notas Finais


Espero que gostem, e até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...