1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You But Hate You >
  3. Sozinho...Talvez?

História I Love You But Hate You - Sozinho...Talvez?


Escrita por: YuiJuuh e Yui-Lcis

Notas do Autor


Oeee

Capítulo 1 - Sozinho...Talvez?


Fanfic / Fanfiction I Love You But Hate You - Sozinho...Talvez?

                                                                                           -  Chapter One -

Darwin Pov's On

Elmore ,12 De Junho, Já era de noite, o céu estava começando a ficar nublado, os postes iluminavam a rua, as pessoas me olhavam como se eu fosse um bicho,a única coisa que eu podia fazer era me lamentar e chorar, já estava cansado daquela vida que eu tinha, eu sempre tenho que ir atrás de comida e não tem lugar pra dormir, as vezes eu dormia na grama molhada pelo sereno de noite, o calor e o frio pioravam a minha situação, parece que...O mundo me odeia,eu não lembro de quem eu era, tudo oque eu queria era ser feliz com uma familia, será que é pedir muito? ,Eu estava com frio e com medo, eu estava apoiado num poste sentado no chão, até que olho para a esquerda não vejo nada, olho para a direita também nada, dessa vez eu consegui despistar aqueles ladrões, tudo oque eu tinha era um saco com salgadinhos quando eles tentaram me roubar achando que eu realmente tinha algo.

Ótimo...Começou a nevar, eu já estava gripado e descalço e tremendo de frio, talvez eu fosse morrer congelado,  eu estava apenas com um short verde rasgado, e com as pernas encostadas na minha barriga.

As pessoas assim que me viam saiam correndo, até que na rua não sobrou quase ninguém, até que aparece um garoto, ele usava um moletom preto e uma calça jeans e usava uma touca , seus cabelos eram azuis bagunçados na frente, sua pele um pouco clara, seus olhos vermelhos e riscos na bochecha.

É estranho ninguém nunca parou pra me ver, ele vai zoar da minha cara só pode.Me encolhi em uma forma de tentar me proteger, o mesmo que me olhava se agachou e estendeu a sua mão para mim.

-Oi-A sua voz era tão suave, tentei levantar a mão para tocar na sua porém não tinha forças, os seus olhos eram tão bonitos, e como se um convite para me perder neles chegasse nesse instante-Calma eu estou aqui para te ajudar, eu não vou te machucar-Ele falou novamente me fazendo ficar com medo, aliás é um estranho de todas as formas.

-O-o..i-Para mim é meio dificil falar já que não fui a escola como outros garotos.

-Venha eu vou te ajudar-Ele colocou sua mão sobre a minha me fazendo corar, ele tirou a mão da minha e me pegou pela cintura e me levantou, nessas horas achei que virei um cosplay de tomate, ninguém nunca tocou em mim, bom.. pelo menos aonde eu lembro.

-P-Pare purfavor!-eu debatia enquanto ele ria

-Ok-ele me soltou fazendo eu cair no chão, acho que os meus olhos começaram a ficar marejados-Desculpe não chore!-ele tocou no meu rosto limpando algumas lagrimas que caiam, finalmente alguém gostaria de fazer o bem para mim e eu vou ser sempre grato se isso realmente não for um sonho-Venha- ele novamente pegou na minha mão e se levantou e me levantou e começamos a andar de mãos dadas.

-Porque?Pq fez isso?-Perguntei meio triste , aliás não sabia para onde ele me levava

-Isso oque?-COMO ASSIM ISSO OQUE MEU JOVEM? VC AJUDOU UMA CRIANÇA QUE TAVA NA RUA E FALA "ISSO OQUE?"

-Purque esta m-me ajuda..do agora?

-Já vi milhares de pessoas passar oque você passava, não aguentei ver você sofrer deste jeito, eu vou cuidar de você!- quando eu olhei para ele eu notei que TINHAMOS O MESMO TAMANHO

Por um momento eu arregalei os meus olhos e abaixei a cara ele me olhava confuso como se tivesse uma interrogação em sua cara, começei a rir com tal pensamento, logo recuperei minhas forças e perguntei:

-P-para onde...esta m-me levando?

-Para minha casa.-Disse calmamente, eu estava começando a me duvidar sobre ele, eu nunca comprimentei ou falei com estranho antes, Antes dele. agora ele é a minha luz

-Q-qual é o seu nome?-perguntei disfarçando o meu sorriso mordendo a língua por dentro da boca

-Gumball e o seu?

-D-darwin

                                                                                               ... Continua...

 

 


Notas Finais


"ISSO OQUE?" :V
Olá pessoinhas <3
Espero que tenham gostado
-Kissus <3

~Yui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...