1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You But I Hate Me || L3ddy. >
  3. "Eu só Quero Você." (LEMON ALERT AGAIN).

História I Love You But I Hate Me || L3ddy. - "Eu só Quero Você." (LEMON ALERT AGAIN).


Escrita por: Viih_Scott

Notas do Autor


Sim, mais um Lemon, esse é um *pouco* mais pesado que o outro, SÓ ESTOU ATENDENDO À PEDIDO, não me lembro bem quem foi que me pediu para fazer um Lemon, mas pelo menos eu fiz! ❤

Espero que gostem, tenham uma boa leitura. ❤🌈

Capítulo 30 - "Eu só Quero Você." (LEMON ALERT AGAIN).


Fanfic / Fanfiction I Love You But I Hate Me || L3ddy. - "Eu só Quero Você." (LEMON ALERT AGAIN).

Eu tinha conseguido dormir um pouco, mas acabei acordando por causa de um barulho qualquer. Lucas ainda dormia calmamente entre meu pescoço, sua respiração estava leve e eu estava com dó de levantar e acorda-lo. Levantei-me lentamente, mas bem lentamente mesmo, e sai dali, vi as horas e eram 18h da noite.

Peguei minha toalha e meus produtos de higiene, seguindo até o banheiro. Passei pela sala e não vi ninguém, nenhum barulho nem nada, nada de Otto e nem Carminha, o único barulho que eu ouvia era a chuva que batia no telhado, me fazendo lembrar do que me acordou. Coloquei minhas coisas em cima da pia e me observei pelo espelho, eu estava cansado pela viagem, mas mais feliz do que nunca.

Sorri e retirei minha blusa, minhas costas ainda se via alguns arranhões fracos ali, ri fraco e olhei para minhas coisas, vi que não tinha trazido a escova de dentes, revirei os olhos e voltei ao quarto de Lucas, já vendo-o sentando na beirada da cama, se espreguiçando.

Eu: Oi, amor. — disse, indo até minha mala.

Lucas: Oi.. — me olhou.— já está andando nú pela casa no primeiro dia que conheceu meus pais..? —brincou rindo.

Eu: Idiota.. —ri.— Seus pais não estão em casa, acho que saíram.. —deu de ombros, ele me olhou.— O que? Não estou entendendo esse seu olhar..

Lucas: Não..? —riu, se levantando.

Eu: Lucas, essa semana você está com um puta fogo, não? —rimos.

Lucas: Não era você que dizia que eu tinha que pensar mais nisso..?— sorriu, arqueei uma das sobrancelhas.

Eu: Hm.. Ok.. —puxei sua cintura para mim.— Então você quer aproveitar que seus pais não estão em casa..? —fitei seus lábios, ele os mordeu.

Lucas: Quer vir comigo..? — roçou nossos lábios, assenti. Ele me selou calmo e lento.

Pedi passagem e ele cedeu, o empurrei devagar até a parede mais próxima, puxando sua coxa para cima, apertando-a forte. Senti-o sorrir fraco, ele segurou minha nuca, acariciei sua cintura com uma das mãos, separando nossos lábios.

Eu: Eu te amo tanto.. — falei sexy, dei alguns beijos em seu pescoço.

Lucas: Eu também.. Te amo.. — dei um chupão forte em seu pescoço.— N-não.. Não faz isso.. — ele puxou os cabelinhos da minha nuca, comecei a mordiscar sua pele, vendo-o se contorcer.

Eu: promete.. —cheguei perto do seu ouvido, sussurrando.— Promete ficar comigo para sempre..? —adentrei seu short com uma das mãos, apertando sua bunda.

Lucas: Eu vou.. Eu vou.. Awwwn —gemeu alto.— eu prometo.. —arfou.

Eu: E se isso não acontecer.. —falei, desabotoando seu short lentamente, dando espaço à minha mão.— Você não sairá ileso.. —sorri, espalmando sua nádega, ele fechou fortemente os olhos, assentindo.

Sorri mordendo o lábio, ele riu baixo e revirou os olhos, abotoei sua calça novamente e o puxei até o banheiro, trancando a porta. O sentei em cima da pia, já retirando sua blusa, ele me puxou contra seu corpo, encostando nossos membros.

Ele gemeu um pouco alto e tentou nos aproximar novamente, cruzando suas pernas à minha cintura, fazendo-nos friccionar novamente. Dessa vez, mordi o lábio e, novamente, desabotoei e retirei seu short (mas agora por inteiro) e o joguei no chão, aproveitando e retirando a minha.

O fitei sorrindo e tirei dali de cima, puxando-o ao box, estapeando de novo seu bumbum. Ele me puxou para si, já ligando o chuveiro. Juntei nossos lábios num beijo lento, sentindo a água bater em nossos corpos, ele cruzou os braços em meu pescoço, juntando mais nossas bocas.

Tirei sua cueca devagar, acariciando seu membro por cima da mesma e sem separar nossas bocas, passei minha mão até seu bumbum, massageando-o, ele pegou minha mão e a subiu até sua cintura, ele sorriu.

Ele fez o mesmo em mim, retirando minha cueca, só que dessa vez ele se encostou na parede, o olhei e me aproximei novamente, lambendo/beijando seu pescoço, ele levou suas duas pernas para cima, quase sentando em meu colo, e as cruzou contra minha cintura. Senti seu membro bater em meu abdômen, o que o fez gemer baixo com a aproximação.

Lucas: Luuu… — disse baixinho, fazendo arrepiar minha espinha, mordi o lábio sentindo meu membro latejar.— Amor.. Agora, v-vai.. — gemeu, umedeci os lábios e desliguei o chuveiro.

Eu: Se inclina na pia.. — falei baixo, ele me olhou e assentiu.

Ele inclinou-se lá, deixando sua entrada totalmente vulnerável, mordi o lábio e logo o penetrei rápido.

Lucas: LUCAS… PORRA! — fechou os olhos fortemente e mordeu os lábios forte.—

Eu: F-foi mal.. — apertei os meus olhos fortemente, sentindo-me se reprimir dentro dele.

Lucas: Na próxima.. —disse, ofegante.— Você vai se ver.. Comigo..

Comecei a me movimentar dentro dele lentamente, saindo e entrando, esperando-o se acostumar. Soltei alguns gemidos longos enquanto puxava seu cabelo e tombava sua cabeça para trás, o ouvia gemer fino, aqui estava começando a me deixar louco.

Lucas: V-vai.. Mais forte.. — disse com dificuldade, soltei seus cabelos e segurei sua cintura, movimentando um pouco mais lento.— Lucas… —choramingou.— não brinca, vai…

Eu: O que quer que eu faça, amor..? — parei repentinamente, ele bufou.

Lucas: Lu, ou você me fode aqui e agora ou eu vou fazer greve por um mês! — sua voz ainda estava trêmula, ri fraco, comecei a aumentar a velocidade, tombei minha cabeça para trás, aumentando cada vez mais os movimentos.— Aaaawwnn.. Isso.. Ursoo, vaai..

Voltei a olha-lo e ele estava se tocando, me inclinei sobre seu corpo ficando perto de seu ouvido e pescoço, dei um beijo desajeitado ali. Minha respiração estava pesada sobre sua pele, seu gosto de suor já estavam em meus lábios, os nossos movimentos estavam totalmente frenéticos e então eu senti meu ápice chegando, respirei fundo e continuei..

Lucas: Eu.. Eu estou quase, Lu.. A-aah.. — ele gemeu alto, beijei suas costas e acabei gozando dentro dele, deixando um gemido alto e longo sair de minha garganta.

Sai de dentro dele e o puxei até o chuveiro, o fitei por alguns segundos sorrindo, segurei seu rosto e o selei calmo e lento, suas mãos foram à minha cintura. Separei nossos lábios e ele encostou a testa em meu peito, depositando um beijinho mínimo ali.

Lucas: Eu precisava lavar meu cabelo.. —ele me abraçou.— lava para mim? —pediu, ri fraco e peguei o shampoo, jogando um pouco em seus cabelos, massageando-os.— Hm..

Eu: Você está me fazendo de empregado, mocinho.. —ri, ele me olhou fofo, pensativo. O dei um selinho demorado.— Você fica fofo assim, sabia? — enxaguei sua cabeça.

Lucas: Bobo. —sorriu tímido.

[…] Depois de terminarmos o banho, nos trocamos e resolvemos andar pela cidade, visitar o parque que o Lucas disse que era a coisa mais linda no meio da noite, e realmente, era lindo.

O parque era aberto, tinha alguns patinhos seguindo pelo lago, tinha uma ponte, no outro lado era tudo deserto, mas não deixava de ser muito bonito. Nos sentamos embaixo de uma árvore, apenas observando a cidade como ficava linda vendo daquele parque.

Lucas: Eu sempre vinha aqui quando criança.. Sempre quando acontecia algo de ruim, eu vinha para ca e ficava olhando.. — ele disse, olhando para frente, sorrindo.— lindo, não? — assenti.

Eu: É maravilhoso.. —disse o olhando.

Lucas: O que foi? —me fitou.

Eu: Não, nada.. — sorri fraco, me aproximando mais de si.

Lucas: Jura? — assenti, umedecendo os lábios. — ok.. Me fala o que aconteceu.

Eu: Nada..

Lucas: Vou contar até três.. —ele disse, rindo fraco.

Eu: Não é que.. —pensei um pouco.— Eu nem te pedi en namoro oficialmente..

Lucas: Só isso? — assenti, sincero.— Amor, tudo ao seu tempo. Eu nem estava me importando com isso, calma. —sorriu, pegando minha mão.— Um anel não vai mudar o que eu sinto por ti, ok? — ele beijou minha bochecha.

Eu: Te amo. — dei-o um selinho.

Lucas: Eu também te amo, Urso. —ele sorriu fraco.— Não fica pensando muito nisso, tá? — acariciou meu rosto.

Eu: Ok, só queria.. Te fazer uma surpresa.. —ele sorriu, beijando minha testa.

Lucas: Eu esperei tanto para um namorado perfeito na minha vida, e me vem você, me desconcertou todo desde o começo, e agora eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo, você já é minha surpresa, meu presente, meu tudo. Não se preocupa, eu só quero você. —sorri vergonhoso.— Além disso tudo, é a coisinha mais fofa que eu já vi, pena que quando abre a boca só fala merda. —rimos.

Eu o abracei de lado, o puxando para mim, e ali ficamos conversando e vendo a vista.. 

...



Notas Finais


❤eu amei esse capitulo, ele é o meu preferido até agora.❤

🌸espero que vocês tenham gostado também.🌸

🌹amo vocês.🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...