1. Spirit Fanfics >
  2. I love You Carl Grimes >
  3. Não Diga Isso, Ash...

História I love You Carl Grimes - Não Diga Isso, Ash...


Escrita por: LiaGoes

Notas do Autor


Espero que gostem, não sei quando poderei postar novamente. Obrigada pelo quase 100 favoritos :3 Isso é realmente muito importante

Capítulo 11 - Não Diga Isso, Ash...


Júlia P.O.V

Já tem um tempo dês de que o vi pela última vez, ele está sempre ocupado com algo, indo de um lado para o outro. Talvez Carl esteja me evitando depois do beijo, dos beijos na verdade. Provavelmente se arrependeu. Falando nisso, aquela sessão de beijos não deixou meu psicológico muito bem, penso nele cada vez mais, e, embora não goste de dizer, sinto sua falta. Falta das conversa, do carinho, dos beijos... Mas ele insistia em se manter distante, e cada vez mais próximo da Beth.

Meus pensamentos são interrompidos por braços me apertando por trás, poderia ser Carl, porém seus braços não são tão fortes como esses.

- Olá, petite. Como vai? - Me viro para ele e sorrio, Ash era sempre um fofo.

- Bem, e você? 

- Vou bem. Então, um doce pelos seus pensamentos.

- Não vai me comprar com doces, Ashton. - Eu rio

- Okay, dois doces - gargalho dessa vez.

- Anda, me solta. Vamos andar e esquecer esse assunto.- Ele me solta e começamos a andar.

- 3 DOCES! - Ele grita do nada me assustando.

- Puta que pariu oppa, pra que esse grito? Não vou dizer o que era, então... - Me interrompo quando ele para de andar e fica na frente.

- Era ele, né?

- O quê? Não sei do q...

- É sempre ele. - Ash diz me cortando 

- De quem está falando?

- Por que não pode ser eu? Eu estive do seu lado por anos, ele acabou de chegar. Como você nunca percebeu? - Ele parecia dizer mais para si mesmo do que para mim.

- Quem chegou? Percebi o quê?

- QUE EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ A DOIS ANOS, QUE MERDA. COMO NUNCA PERCEBEU? - Ele grita. Não poderia estar mais confusa. Onde eu me meti? Achei que isso estivesse resolvido, eu e ele. Sim, eu já havia notado, mas achei que já tinha passado. Agora percebo que ele está falando do Grimes.

- Ash, me desculpa, eu não... não percebi que ainda sentia isso. Achei que já tinha...

- Superado? Claro que você não percebeu. - Ele fala com rancor na voz. Por que ele tá me tratando assim? Não é minha culpa... ou é?

Por que esta falando comigo assim? Eu não lhe fiz nada...

- Claro que fez, estava aos beijos com ele e nem teve a coragem de me contar. -  Sinto a cor fugir do meu rosto - Achou que eu não sabia, não é? Quando ia me contar, Júlia? - eu abaixo a cabeça e não respondo - QUANDO IA ME CONTAR? RESPONDE - Ele grita e sinto meu corpo estremecer, ele quase nunca gritava comigo.

- Eu... eu não sei - Digo quase em um sussurro.

- Não sabe ou não ia? - Ele fala baixo em um tom cansado.

- Ash... me desculpa.

- Não, chega! Eu tô cansado disso. Antes o Josh e agora ele...

- Não coloca o Josh no meio disso!

- Por quê? Ainda gosta dele? Depois de tudo que ele fez...

- Não gosto dele, só não quero lembrar que ele existe - Sinto meus olhos marejando, nunca vou esquecer do que ele fez, e nunca mais irei deixar alguém fazer o mesmo.

- Que seja, eu cansei disso. Não quero que fale comigo, pelo menos por um tempo.

- Não, não diz isso Ash. Por favor, nós mal voltamos a nos falar...

- Me desculpa, eu não consigo...

- Tudo bem - sinto minha expressão facial endurecer e ele me olha surpreso, e vejo arrependimento em seus olhos. Mas não adianta, agora está feito - Não precisa falar comigo, pois agora eu não o quero por perto. Eu te perdoei por te me deixado e você não consegue fazer o mesmo por mim. Sei que errei mas foi um erro muito menor que o seu. Está clara a importância dessa amizade pra você. Nunca deixei nenhum sentimento estragar nossa relação, mas já que quer fazer, pois bem, não irei atrapalhar. Eu sempre perdoei todas as suas mancadas, e agora você não consegue me perdoar por algo ridículo.

- Não, petite, você me entendeu errado, não quero que vá embora da minha vida, não faz isso de novo.

- Adeus, Ashton - Me viro e saio, não sem antes ouvir sua voz chamando meu nome. Ele quis assim, então que sofra só por isso.


Notas Finais


Então, estão gostando ? Criticas são bem vindas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...