1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You (Dahmo) >
  3. Senhor Hirai

História I Love You (Dahmo) - Senhor Hirai


Escrita por: myoicat

Notas do Autor


Desculpe a demora, acabei excluindo o capítulo anterior por achar que ficaria muito confuso e sem sentido.

Capítulo 8 - Senhor Hirai


O homem andava de um lado pro outro pela sala, com um copo de whisky na mão e com apenas um gole digeriu o mesmo sem se importar com a ardência em sua garganta.

"Senhor Hirai, com licença !"

O seu secretário da leves batidas na porta antes de colocar metade de seu corpo pra dentro da sala, vendo seu chefe o olhar.

"O que foi ?"

Pergunta grosseiro, fazendo o jovem se encolher de medo, mas tenta manter a calma e se recompõe.

"A pessoa que o senhor convocou está aqui fora, deixo o entrar ?"

"Se eu o chamei, claramente ele tem que entrar."

Após assentir tremeroso o jovem secretário se retira e a porta logo em seguida é aberta revelando a tal pessoa que o senhor hirai esperava.

"O que deseja ?"

"O que eu te pedi antes."

"Eu tentei, quase consegui, mas não adiantou muito já que voltaram depois."

Deu de ombros enquanto se sentava na poltrona na frente da mesa fitando o homem com certo descaso.

"Então consiga dessa vez. Não me importo se irá machucar alguém ou não, apenas de um fim nisso !"

"Sim senhor."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...