1. Spirit Fanfics >
  2. Iove you Death! Imagine - Kim Namjoon. >
  3. Capítulo-7

História Iove you Death! Imagine - Kim Namjoon. - Capítulo-7


Escrita por: MAYMY_

Notas do Autor


Demorei mas postei hihi...

Boa leitura e me perdoem pelos errinhos:)

COMENTEM🔴
FAVORITEM🔴

Capítulo 7 - Capítulo-7


Fanfic / Fanfiction Iove you Death! Imagine - Kim Namjoon. - Capítulo-7


Namjoon•on 



Duas luas nasceram e voltaram a estaca zero novamente, e como foi dito a mim, Wang veio e se manisfestou em meu jardim. 


Eu caminhei até a ele e quando cheguei perto, fui recebido com um olhar risonho. Típico de Wang.


- Namjoon, meu velho amigo! Como está?- Indagou-me entre um sorriso.


- Normal, mas diga-me de uma vez! O que quer comigo?


 - Riu- Rápido, como sempre... Namjoon, não me diga que considerou a ideia de que eu lhe faria um favor de graça.- Olhou-me risonho.


- Eu sou o seu Lord! Por quê lhe pagaria alguma coisa?


- Hey, não fale como se eu fosse um mero súdito. Eu sou Jackson Wang, o protetor de Morgard e o acolhedor de almas! Não diminua o meu cargo...


- Ri- Está bem... o que quer em troca?



        - Um banquete com a humana...


- O que!?


- É isso mesmo, quero jantar com a humana! 


- Está interessado na garota, Jackson?- Perguntei surpreso.


- Hum, talvez... ela não é de se jogar fora- Deu de ombros.


- E por quê acha que eu permitiria isso!?


-  Porque eu lhe dei a minha proteção! Mereço algo em troca... não acha?


- Esta bem, vou pensar nisso.... 


- Pensar? Já não tenho a resposta?- Cutucou meu ombro.


- Vá embora Jackson! A ponte precisa de você! - Mandei me afastando, assim indo até a entrada do castelo.



Wang riu sarcástico e então finalmente se pôs a ir embora.


[...]


Morgana, minha nova criada e também filha do falecido Magnus, adentrou no grande salão e se prostou à mim em sinal de respeito. Eu a olhei confuso e então, com a voz firme lhe perguntei o motivo pelo qual ela estava ali. 


- Lord, o senhor tem uma visita.


- Uma visita?- Repeti achando estranho e à vi concordar. - Mande entrar! 


A criada saiu do grande salão e após esperar um pouco vi a figura de Taehyung, ele andava confiante como se aquele reino fosse seu.


Ele sorriu largo e parou diante de mim, eu me levantei do trono e andei até o anjo.


- Como entrou aqui!?- Perguntei surpreso.


- Meu sangue me permitiu! - Afirmou.


- Como?


- Seok Jin me transformou em um anjo da guarda mas o meu sangue ainda é de um anjo ceifeiro! Morgard ainda habita em mim, Namjoon.- Lançou-me uma piscadela. 


O olhei diretamente em seus olhos e por míseros segundos lembrei do passado, um passado no qual eu cuidava de Taehyung. Ele era um anjo ceifeiro, tinha acabado de assumir este tão exaustivo cargo.... ele estava tão triste, estava definitivamente acabado por dentro.


O anjo ainda tinha seus sentimentos e isso estava acabando com ele, matar não era o seu ponto forte e Seok Jin percebeu isso! Então, com tamanha piedade do anjo ceifeiro ele o transformou em um anjo guardião, tirando o menino de mim e de Morgard para sempre.


- Taehyung!?- Ouvi de ______. 


Ela correu em direção ao seu anjo protetor e em um ato inesperado saltou diretamente para o colo do garoto, que como se fosse força do hábito levou suas mãos diretamente para o local certo, segurando-a firmemente enquanto sorria largo esboçando alegria. 


- Eu senti tanto a sua falta! - Comentou a menina deitando sua cabeça no ombro de Taehyung.


- Oh minha princesa, eu também estava morrendo de saudades! Na verdade, foi por isso eu vim aqui.


- Achei que você tinha esquecido de mim...


- O que!? Nunca! Você é a minha garota... 


Ela sorriu. Um sorriso largo mostrando estar feliz, muito feliz.


- Vamos até o meu quarto!? Preciso te contar algumas coisas!- Olhou nos olhos dele.


Tae me olhou alegre e sem ao menos botar a menina no chão caminhou para um dos corredores. 


Ainda no grande salão eu podia ouvir as risadas de ambos ecoarem, e dentro de mim algo começou a despertar, eu não sei distinguir o que era exatamente! Eu só sei que estava com raiva de Taehyung.


_______•on



- Como sabia onde era o meu quarto?- Questionei sentando na cama ao lado de Tae.


Ele rodou seu olhar pelo cômodo e então voltou a olhar-me ainda sorrindo.


- Aqui era o meu quarto...


- Seu quarto!?


- Antes de ser o seu anjo da guarda eu era um anjo ceifeiro....


- Hum?- Murmurei sem entender.


- Eu morri.... e por algum motivo Namjoon veio e me transformou em um dos seus, ele cuidava de mim como se eu fosse o seu irmão mais novo... mas eu não gostava de fazer o que eu tinha que fazer! Então Seok Jin me transformou em um anjo da guarda...


- Uau...- Sussurrei surpresa.


- Mas vamos mudar de assunto! - Tocou em minha mão e me olhou confuso- Por que eu não consigo sentir o que você sente? Estou lhe tocando! 


- Como assim?


- Eu sinto o que você sente ao lhe tocar, mas por algum motivo eu não estou conseguindo.... -Pensou por alguns segundos- Está distante?


- Um pouco...


- Então deve ser por isso. Bem, só há uma maneira de lhe sentir quando você está distante...


- Como?


Tae segurou em meu rosto e aproximou seus lábios dos meus vagarosamente até que por fim os tocassem em um selar. 


- Se afastou- Surpresa...- Voltou a me beijar. 


Ele me dava pequenos selinhos e fazia pequenas pausas para descrever os sentimentos. Quando Tae tinha por fim acabado de ler meus sentimentos, encarou-me sorrindo de canto e notou meu rosto ruborizar.


- E envergonhada- Riu. 


- Você me pegou de surpresa. - Adverti sem graça e ouvi a porta abrir. 


Namjoon entrou por ela sem ao menos pedir permissão e chamou pelo nome de Taehyung com a voz grossa.


- Sim?


- Precisamos conversar! 


- Oh, estou aqui...


 - Me olhou- Vá passear pelo castelo! Nos deixe sozinhos...- Ordenou em um tom estranho, parecendo falar com um  cãozinho de estimação.


- Nossa, ta bom...


Eu me levantei e sai do quarto, a porta atrás de mim foi fechada com brutalidade e me fez dar um pulinho para frente. Eu soltei um palavrão e então comecei a andar sem rumo pelo lugar com a cabeça quente de raiva.


Namjoon•on


Fiz a porta bater sem ao menos toca-la, olhei para Taehyung furioso e ele apenas sorriu.


- Esta bem, quem lhe deu permissão de vir aqui!?


 - Deu de ombros- Eu preciso de permissão?


- Sim, precisa! 


- Por quê tão de repente? Eu sempre vim aqui.- Deitou despreocupado na cama que antes era sua.


- Sempre? Você se tornou um aliado de Seok Jin e me abandonou! Abandonou Morgard! 


 - Se levantou- Morgard não é e nunca foi a minha casa! Você sabe o quanto eu sofri fazendo o que fiz! Você sabe que meu passado ainda me assombra... e eu me mantive longe de tudo o que me lembrava o passado. Bom, pelo menos tentei.


- Você gosta da garota, ela é como eu... e eu te lembro o passado, por quê ela não te lembra nada?- Indaguei-o.


V: - Deixe eu lhe contar uma coisa... Lord Namjoon. Quando uma vida é entregue aos anjos protetores, eles passam a amar aquela vida como se fosse a única coisa que eles tem... como se fosse a própria vida! E eu a amei no passado, passei a ama-la no presente e a amarei no futuro! Portanto... nada me faz mais feliz do que essa "garota". Eu fui abençoado por Seok Jin, por amor e compaixão ele à botou em meu caminho novamente.... então, eu sou sim muito grato à ele! Mas não sou um aliado... jamais serei!


- Ri- Parece que seus dias comigo não significaram nada... mas eu me dediquei à você... bom, pelo menos "tentei".



- Oh, eu sou muito grato à você! Você me deu uma nova chance, enxergou em mim algo no qual ninguém mais via. Deu-me dons e talentos! Cuidou de mim, me protegeu e isso nunca será esquecido! 


- Parece que você já esqueceu. Seok Jin limpou a sua memória...


- Não fale assim, até parece que sou eu o vilão! 


- Ri desacreditado- E então, sou eu?


- Eu não falei isso...


- Mas insinuou! 


Bastou apenas o termino de minha frase para que Taehyung caísse ajoelhado no chão enquanto gemia de dor e precionava seu ante-braço com força. 


-A ______! - Gritou- Algo aconteceu com ela! - Anúnciou mais uma vez.


- Ela sempre se metendo em confusão! - Proferi saindo do quarto com pressa. 


Passei pelos diversos corredores e quartos mas nada da garota, vasculhei toda a biblioteca e também nada dela! Mas ai me veio em mente o jardim, então corri para o mesmo e ali estava ela. 


Caida sobre as rosas vermelhas desacordada com o braço direito sangrando.


A peguei no colo e corri com a humana para o seu respectivo quarto. A coloquei na cama e então fui empurrado por Taehyung. 


 - O que aconteceu!? Oh isso é culpa minha! Onde estava o anjo dela quando ela precisou!?


- Pare de se culpar e faça alguma coisa! 


Tae imediatamente pôs suas mãos no local que sangrava, e então fechou os olhos. O menino usava seus poderes curativos e por isso eu podia ver o sangue deixar a pele da menina junto com as veias grossas e roxas que aos poucos se expandiam pelo corpo da mesma.


Quando tudo tinha acabado, restou apenas uma cicatriz avermelhada, como se estivesse inflamado. A cicatriz era no formato de dentes, muito afiados até. 


 - Ela está estável por agora... mas eu preciso de sangue! Ela perdeu muito sangue por conta da mordida ter sido muito profunda.- Me olhou.


 E onde vamos arrumar sangue humano?


Ai é que está! O sangue não pode ser mortal.


-E por quê não? Ela também é humana.


- Mas ela foi mordia por um ser não mortal! 


- Certo... então, dê a ela o meu sangue! 


V: Se eu dar o seu sangue a ela...


     Ficamos nos encarando, mas eu não aguentei sustentar meu olhar e desviei encarando o chão.


- Namjoon... eu só aceitarei isto pois é a única saída! Escutou? 


Taehyung puxou um pingente em formato de cristal da lua e ao abri-lo despejou na mordida uma das sete gotas do sangue que antes eu lhe dera.


A menina soltou um arfar alto ainda desacordada e então vimos a marca deixar seu braço.


Olhei para Taehyung e ele a encarava triste enquanto acariciava seu rosto.


- Pequena... eu tenho que voltar para o mundo dos humanos... mas prometo que voltarei para vê-la, e quando voltar ficarei por mais tempo! - Sorriu fraco- Eu te amo incondicionalmente e você sabe disto! Eu te amo quando o sol nasce, quando ele se põem e quando a lua dança no crepúsculo... você é a minha vida e a minha razão.


Ele beijou os lábios da menina e depois deixou um breve selar na testa da humana, e então se levantou me olhando.


- Cuide dela, dê atenção à ela! Passe tempo com ela... agora ela é a sua noiva!- Falou ainda desacreditado no que tinha acabado de ser feito - Ah, eu vou ir agora... mas voltarei. Trate de avisa-la que eu voltarei.


- Eu avisarei....


Taehyung exibiu suas belíssimas asas brancas e douradas e então voou para fora de Morgard. Eu soltei um breve suspiro e me sentei ao lado da garota. 


- Ele ama você... mas por quê?- Questionei a menina ainda adormecida. 


[...]



Tomei um banho quente e após me vestir voltei ao quarto da menina. Já era tarde, talvez umas 03:30 da madrugada. 


Eu a encarava e estudava todos os seus detalhes e todas as suas expressões faciais. 


Por quê Taehyung ama tanto essa humana? O que ela tem de tão especial?


Essas eram perguntas na qual eu jamais teria respostas... afinal, não tenho sentimentos e por isso não posso tentar ama-la da mesma forma. Mas agora eu sou o seu noivo, então tenho que ama-la.


                Por quê?














Notas Finais


Espero que tenham gostado e obrigado por lerem!

Continuo?

COMENTEM🔴
FAVORITEM🔴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...