História I love you fake ARMY ( Min Yoongi ) - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente!! Desculpa a demora do capítulo e que eu tive muitos imprevistos e não tive tempo... Bom sem mais enrolação , fiquem com o capítulo...

Beijos 💙

Capítulo 16 - Capítulo 16- Think carefully


Fanfic / Fanfiction I love you fake ARMY ( Min Yoongi ) - Capítulo 16 - Capítulo 16- Think carefully

Lívia on

Aquela aproximação toda estava muito estranha... e quando ele tocou minha cintura me trazendo para mais perto dele , senti um nervosismo percorrer o meu corpo. Aquelas mãos ao redor da minha cintura me faziam ficar extremamente empolgada por mais contato! Esse desejo de ter mais contato me assustava. Nunca eu havia sentido isso. Nem o Lucas me fazia ficar assim...

- Y-Yoongi?__perguntei confusa. Será que ele vai fazer isso que eu estou pensando? Isso tudo que ele está dizendo me faz ficar muito confusa e assustada!! Como eu poderia imaginar que aquele homem com que eu esbarrei aquele dia nas ruas de São Paulo , estaria este momento me dizendo que gosta de mim!! E que agora está tão próximo...

- Você é algo muito mais... __disse o mesmo se aproximando ainda mais até que...

Ele junta os nossos lábios em um beijo calmo e cheio de amor. Confesso que no começo eu fiquei assustada. Sei lá , nunca me passou pela cabeça que o Yoongi gostava de mim. Mas depois me acostumei com os seus lábios nos meus.

Coloquei os meus braços ao redor de seu pescoço e me deixei levar.. que SE FODA esses pensamentos!! O momento é agora! Ele está me beijando!

O mesmo pediu passagem com a língua e eu fiquei receosa... mas como eu disse: que SE FODA!! Então eu cedi.

Nossas línguas se encontraram e nos beijamos em um beijo calmo , mas também quente.

Mas depois de um tempo tivemos que nos separar por falta de ar...

- Yoongi?... __disse a mesma confusa.

- Lívia... __disse o mesmo com um sorriso gengival.

Aqueles olhos me encaravam e... Oh céus com que cara eu vou olhar pra ele? Eu estou com vergonha... mas também confusa. Por que ele fez isso?

- Por que você fez isso?__perguntei para o mesmo e senti minhas bochechas queimarem quando o mesmo sorriu de canto para mim.

Ah!!! E ele ainda estava com as mãos envolta da minha cintura! Então né... a vergonha era ainda maior!

- Não está claro o que sinto por você?__perguntou o mesmo corado e retirou as mãos da minha cintura.

- Bem... eu não entendi , o que quis dizer com isso?__perguntei corada - Não acho que o que você disse signifique o que eu estou pensando... - Vi o mesmo dar um sorriso de lado. E se ele só quiser se aproveitar de mim?- Quer dizer... Eu tenho que ir!!__disse saindo correndo o mais rápido que pude.

Não isso não está acontecendo!! Eu nunca fui de fugir de uma situação dessas!! Era só um "NÃO" e pronto! Mas com o Yoongi... Eu não sei , estou confusa!!

Fiquei nesses pensamentos até que sinto uma mão puxar o meu braço.

Lívia off

Min Yoongi on

Me aproximei da mesma e juntei nossos lábios em um beijo calmo e cheio de amor.

Ela parecia estar surpresa e receosa , mas depois ela se acostumou e colocou os seus braços em volta do meu pescoço.

Quando eu pedi passagem com a língua para a mesma ela demorou a ceder , mas no fim cedeu.

Mas infelizmente tivemos que nos separar pela maldita falta de ar.

- Yoongi?... __disse a mesma confusa.

- Lívia... __disse com um sorriso. Não acredito que ela retribuiu o meu beijo! Isso significa que ela gosta de mim!

Comecei a encarar a mesma e ela parecia... envergonhada? Eu até me arrisco a falar que ela estava fofa...

- Por que você fez isso?__perguntou a mesma e ela corou quando eu dei um sorriso de canto para a mesma.

Ah!!! E eu ainda estava com as mãos envolta da cintura da mesma! Então ela devia estar muito envergonhada hahahaha!! Mas sério eu não devia ter feito isso... e se ela ainda gostar do ex dela? E se ela não gostar de mim?...

- Não está claro o que sinto por você?__perguntei corado e retirei as mãos da cintura da mesma porque né , ela já estava muito envergonhada.

- Bem... eu não entendi , o que quis dizer com isso?__perguntou a mesma corada - Não acho que o que você disse signifique o que eu estou pensando... - Dei um sorriso ladino. Ela deve gostar de mim!! - Quer dizer... Eu tenho que ir!!__disse a mesma saindo correndo pelas calçadas do parque.

Am? Por que ela correu? Será que eu fui rápido demais contando o que eu sinto por ela? Na verdade eu não contei né? Eu a beijei ! Ai que raiva eu tenho de mim!! Que burro que eu sou!! Claro que ela vai fugir de mim! Eu deveria ter contado depois ter beijado ela! Mas não eu tive quer dizer que eu considero ela mais que uma amiga e a beijei. Ela deve estar pensando que eu só quero ela por uma noite! Mas não é isso! Melhor eu ir atrás dela senão ela vai ficar pensando muito mal de mim.

Corri atrás da mesma que continuava correndo até que a alcancei e consegui puxar o seu braço e a mesma parou de correr e me olhou nos olhos.

- Yoongi? Por que?__perguntou a mesma confusa. - Por que você fez isso? Estavamos tão bem como amigos... __disse a mesma séria.

- Por que eu achava que não devia esconder isso de você... e me desculpa se eu fui rápido de mais... mas é que... Eu realmente não podia esconder isso. __disse em tom firme.

Eu gosto dela , mas eu não consigo expressar!!

- Te entendo... Eu também não sabia... __disse a mesma.

Como é??? A Lívia também gosta de mim????!!!! Não acredito!!!

- Você também gosta de mim?__perguntei calmo mais por dentro eu estava muito ansioso em saber a resposta.

- Sei lá... Acho que sim... __disse a mesma sem interresse.

Nossa que interesse ein... "Sei lá... Acho que sim..." minha nossa... mas ok né , e por isso que eu gosto dela! Ela não é melosa como as outras...

- Hum... Então quer namorar comigo?__perguntei simples e a mesma corou.

- Eu não sei... Eu tenho que pensar... __disse a mesma séria mas ainda corada.

O quê??!! Essa menina vai me deixar maluca!!! Como assim... "Eu não sei... tenho que pensar..." ???!!!

- Ah , ok então...__disse sem graça.

Eu aqui fazendo papel de idiota e ela bem calma.

- Então eu tenho que visitar umas amigas , então se me der licença... tchau... mas eu vou pensar sobre isso ok?__disse a mesma nervosa.

Ahá!!! Eu sabia que ela gostava de mim!! Está só disfarçando que não se importa , mas eu sei que ela gosta de mim!! Esse nervosismo dela entrega toda a mentira hahahaha.

- Ok... então vamos? Eu levo você na sua casa.__disse em calmo.

- Não é preciso...__disse a mesma corada.

Am? Por que ela está corada? Também né... Eu beijei ela , então ela está envergonhada de eu ficar assim tão perto dela hahahaha. Mas agora que eu vou ficar mesmo hahaha.

- Eu insisto! Vamos... __disse pegando a mesma pelo braço e levando a mesma até o meu carro.

Ela entrou receosa e colocou o cinto de segurança.

- Então... qual seu utt e bias?__perguntei curioso para a mesma. Sei lá eu não me convencia de que ela era uma Army... assim dei a partida no carro.

- Meu o quê??__perguntou a mesma confusa.

- Seu utt e bias... todas as Army tem... vai me dizer que você não é uma Army?__perguntei vitorioso. Agora eu te pego! Tenho certeza de que ela não é uma Army!

- Ata... é que eu não tinha entendido direito... meu utt é o... Gin! É isso o Gin!__disse a mesma confusa.

- Você quis dizer o Jin né?__perguntei rindo. Sério é muito difícil acreditar que ela é uma Army , ela nem sabe falar os nomes direito. E só uma coisa... Por que o utt dela é o Jin? Por que tinha que ser o Jin?? Por que ela tem que gostar do Jin??? Por que não podia ser eu???

- É isso o Jin... __disse a mesma nervosa.

Ela fica muito estranha quando nós falamos sobre os meninos e sobre ela ser Army... isso é suspeito.

Min Yoongi off

Lívia on

Eu entrei naquele carro receosa , afinal a gente havia nos beijado! Vai se saber o que ele faria depois né? Mas assim mesmo eu entrei e que Deus me proteja.

Quando ele me perguntou qual meu utt e um tal de bias , eu não fazia ideia do que responder! Então eu tentei me lembrar do que as minhas amigas haviam me falado. O problema era que eu nunca prestava atenção no que elas falavam. Mas eu me lembrei... parece que utt é o seu preferido de todos os grupos de K-pop e bias é o seu preferido de determinado grupo... ou algo assim...

Ah! E mais um problema! Eu não lembrava os nomes dos membros... só lembrei de um tal de Joon... mas tinha alguma coisa no começo. Também me lembrei de um tal de Gin... sei lá como é o nome... o resto eu esqueci tudinho os nomes!

Eu sei o que vocês estão pensando... por que você não escolheu o Yoongi???

Pelo simples fato de que ele me beijou! Então se eu "falasse" que ele era o meu utt ele ia ficar se gabando.

Mas o pior foi o mico que eu passei ! O nome daquele doido que eu lembrei para colocar como utt não era Gin , era Jin!!!

Mano ele riu tanto! Mas depois ele ficou sério e me fez uma pergunta que me deixou mais confusa em relação aos meus sentimentos por ele.

- Por que o Jin? Poxa você podia pelo menos mentir. Podia dizer que eu era o seu utt. Qual é? Eu acabei de te beijar! Por que você não reconsidera? Por que não me coloca como utt daqui pra frente?__disse o mesmo em tom alterado.

Senti minhas bochechas queimarem e olhei bem no fundo dos olhos dele.

Ele olhou para mim e parou o carro.

- Por que parou o carro?__perguntei confusa e assustada.

- Porque você tem que me dizer a verdade. Você é mesmo uma Army?__perguntou o mesmo curioso.

- C-claro que sou...__disse nervosa.

Eu não sei porque eu estou mentindo mas... sei lá não consigo contar a verdade. Mas... por que? Quer saber eu vou contar a verda...

- Ok né... __fui interrompida de meus pensamentos por essa frase que ainda parecia parecia duvidar da minha palavra e de toda certeza... - Então me diz porque o Jin?__perguntou o mesmo em tom alterado.

- Sei lá... só gosto...__disse nervosa... nunca fui boa em mentir.

__O mesmo bufou e voltou a ligar o carro e dirigir o mesmo.

O caminho todo fomos conversando sobre o que fazemos da vida.

No meu caso ele sabe que eu estou fazendo a faculdade de Medicina e que pretendo fazer uma outra faculdade que no caso é a de Direito.

E bom ele... não tem muito o que falar sobre o "emprego" dele , afinal ele é um "K-idol".

Fomos conversando sobre esse assunto até pararmos em frente a casa da Eduarda.

- Bem eu já vou...__disse tirando o cinto de segurança assim que o carro parou.

Levantei de meu assento e abri a porta para sair do automóvel. Assim que eu estava saindo do carro sinto mãos envolvendo o meu braço e olho bem no fundo dos olhos de Yoongi.

- Pensa bem sobre o que aconteceu hoje e me dê uma resposta... quando estiver pronta...__disse o mesmo nervoso.

- Tudo bem...__disse simples e sai do carro tirando a chave reserva que a Eduarda havia me dado.

- Lívia espera!__disse Yoongi atrás de mim.

- Hum?__disse curiosa.

- Só um instante...__disse o mesmo se aproximando cada vez mais. Até que ele envolve minha cintura com as suas mãos e me traz para mais perto de si. Assim que sinto os lábios do mesmo nos meus eu penso em afasta-lo , mas não consigo e sou levada por ele em um beijo calmo. Mas a cada instante o beijo vai ficando mais urgente até que ele nos separa por falta de ar.

- Pense bem... Eu prometo não te decepcionar...__disse o mesmo com um sorriso gengival e me deu um abraço.

- Y-Yoongi...__disse nervosa , aquela aproximação toda ainda era estranha para mim.

- Até mais... e não esqueça de me mandar mensagens e me ligar...__disse o mesmo calmo e voltou á entrar no veículo assim sumindo da minha vista.

Eu fiquei lá parada tentando entender o que tinha acabado de acontecer.

Ele me beijou! E duas vezes!!!

Estava me sentindo extremamente confusa. Adentrei a casa da Eduarda e fui para o meu quarto ainda tentando digerir o que tinha acabado de acontecer.

Cheguei no quarto e senti meu celular vibrar no meu bolso. Olhei a nova mensagem que havia chegado. Senti um certo alívio ao ver que a mensagem era da Camila.

~📱Mensagem da Camila on📱~

Camila : Lívia!!!! Como você está???!!!! Você já chegou na Coréia já faz 2 dias!!! Nós precisamos fazer a inscrição lá na faculdade lembra???!!! E também temos que colocar o assunto em dia!! Aliás onde você está???? Ainda está na casa da Duda???? Por que você esteve sumida hoje????!!! Você reencontrou o Yoongi???!!!! Você tem falado com ele??? Me responde Lívia!!!!!☹☹

Eu : Que foi ein?... estou indo agora pra aí... e pra que tantas perguntas?😑 Tenho algo muito importante para dizer pra vocês! Me aguardem chego aí em 10 minutos.

Camila : Desculpa por tantas mensagens😶... O QUE VC TEM PRA DIZER PRA GENTE??!!! CHEGA LOGO!! ESTOU MUITO CURIOSA!!!😲😃

Eu : Tá bom já estou indo doida...😒

Camila : 😆😆

~📱Mensagem da Camila off📱~

Aff... que garota mais doida!!

Com esse pensamento fui tomar um banho para poder ir lá.

Lívia off

Min Yoongi on

Assim que eu entrei na House Bangtan senti uma felicidade imensa! Finalmente eu havia sentido os lábios da Lívia , pude abraça-la , enfim pude pedir a mesma em namoro. Apesar de ser algo sem interresse de minha parte , eu espero que ela consiga entender que eu estava sendo descontraído e que eu realmente gosto dela. Eu acho... Sabe não está claro se eu gosto dela , mas acho que sim porque isso nunca havia acontecido comigo. Eu nunca estive pensando tanto em alguém neste curto período que ficamos longe um do outro.

- Yoongi? Finalmente chegou! E como foi?__perguntou Jk em tom calmo mas no fundo estava meia... triste?

- Foi bom mas... Por que você está triste?__perguntei curioso.

- Não quero falar sobre isso...__disse o mesmo em tom triste.

- Tudo bem então...__disse ainda curioso , esse não é o Jk que eu conheço. Ele já estaria fazendo alguma piada a meu respeito por eu ter saído com uma garota e tals mas... dessa vez foi diferente. Esse definitivamente não é a peste que eu conheço.

Subi para o meu quarto e assim que tranquei a porta do quarto , ouço batidas na porta.

Toc Toc

- Yoongi? Como foi o passeio com a garota?__perguntou a voz já conhecida por mim.

Fui até a porta e abri a mesma.

- Foi bom...__disse simples.

- Ai que bom... então vamos o Jin hyung já está chamando para almoçar.__disse Namjoon calmo.

- Peraí... ainda está na hora do almoço?__perguntei surpreso.

- Sim...__fez uma breve pausa curioso. - Por que?

- Não nada... já vou descer.__disse frio.

- Ok então Suga hyung...__disse o mesmo sério.

Fechei a porta.

Nossa ainda é cedo... agora que está na hora do almoço. Talvez eu convide a Lívia para sairmos e... Aff! Agora eu lembrei que só poderemos nos encontrar de novo quando ela der a "resposta"! Eu sei que fui rápido demais. Mas eu realmente precisava fazer isso! Tomara que ela não demore pra dar a resposta...

- YOONGIIIII!!!! JÁ ESTOU TE CHAMANDO FAZ TEMPO GAROTO!!! DESCE LOGO PRA ALMOÇAR!!__gritou Jin hyung lá da cozinha.

Eu ein... as vezes ele parece bem pior do que minha omma.

Ri com meus pensamentos e fui almoçar.

Min Yoongi off

Continua...


Notas Finais


Finalmente o beijo saiu!!!!!👏👏❤🎉🎉🎉🎊🎊🎊🎊 KKKK😂😂 até eu que estou escrevendo essa fic estava esperando esse beijo sair KKKK😂😂😂

Quero agradecer mais uma vez pelo apoio que vocês me dão!!!😃 cada vez que eu leio um comentário eu fico muitíssimo feliz!!!😍😍😍 Obrigado novamente 😍😍

Significado do nome do capítulo : Pense bem

❤❤❤ Tchau até o próximo capítulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...