1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You For a Thousand Years >
  3. The reason is you

História I Love You For a Thousand Years - The reason is you


Escrita por: Psyche03

Notas do Autor


Eu falei que iria recompensar vocês meus amores.
Espero que vocês gostem!!
Boa Leitura Babys!

Capítulo 3 - The reason is you


Fanfic / Fanfiction I Love You For a Thousand Years - The reason is you

Os casais estavam arrumando suas malas para partirem para Texas. O clima entre os Ackles não está nada bom, eles brigaram a noite e isso colocou uma barra entre os dois. Ao contrário dos Padalecki, que tiveram uma ótima noite.

Jensen estava quase terminando quando um dos produtores da série liga para avisar que Misha Collins estaria nessa convenção, não para fazer um painel, mas sim para ele se familiarizar com o que passaria a ser sua segunda casa pelo mundo. Jensen encerra a ligação e fala para Jared que ele precisa buscar Misha e Vic no hotel porque os dois irão com eles para Texas, Jared concorda e fala que vai encontrá-los no aeroporto.

Jensen saiu em sua Mercedes Benz e foi para o hotel buscar o casal, ao chegar ele os encontra na porta com suas malas só o esperando chegar.

 

Jensen: Isso é ser pontual. – ele sorri e ajuda Vic com as malas.

 

Misha: Não gostamos de nos atrasar, principalmente quando é carona. – ele cumprimenta Jensen com um forte aperto de mão e um largo sorriso. – Como está, amigo? – ele entra no banco da frente e Vic vai atrás.

 

Jensen: Mal. – ele olha para trás. – Bom dia Victoria.

 

Victoria: Bom dia Jensen. – Como uma mulher de poucas palavras, ela se bastou a dizer apenas isso e voltou seu olhar para a paisagem lá fora.

 

Misha: Problemas no paraíso? – Misha pergunta sem querer se intrometer, mas já se intrometendo.

 

Jensen: Muitos, mas é só uma fase. Logo, logo isso passa. – ele coloca o cinto e liga o carro, saindo logo em seguida.

 

Misha: Nada é eterno meu amigo. – ele bate no ombro de Jensen e abre um lindo sorriso, um sorriso que conseguiu tirar Jensen do seu mal humor e deixá-lo mais tranquilo.

O caminho foi longo até o aeroporto, e durante todo o trajeto eles conversaram sobre a série e sobre o script que eles tinham acabado de receber nessa manhã.

Eles chegaram, fizeram o check-in e se encontraram com os Padalecki e com Danneel que estavam sentados esperando a entrada no avião ser liberada. Danneel e Jensen ficaram de cara fechada e também não sentaram um ao lado do outro, Jensen ficou com os Collins falando sobre a vida deles e essa nova rotina que eles teriam que seguir, Jensen deu alguns conselhos que o Misha recebeu muito bem. A entrada foi liberada e no avião Danneel ficou com a Karine e Jensen com o Jared, essa briga deles pode ser boa agora, mas eles se perguntam o que farão na frente da filha.

Foram 5h 45m de Vancouver até Austin com uma parada, e eles finalmente estavam em casa. Cada família pegou um taxis para irem para suas casas se prepararem para a convenção que seria ás 7:00h da noite.

 

POV’s Misha

 

Parece que está começando uma nova fase na minha vida, esperei tanto tempo por isso, nem acredito que finalmente cheguei onde estou.

Finalmente chegamos em casa, vou para o meu escritório trabalhar e conhecer um pouco mais do meu personagem, Castiel foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Entre as páginas deste roteiro eu encontro um diálogo entre Cass e Dean e meus pensamentos me levam direto para Jensen Ackles. Começo a pensar no que poderia deixar aquele homem tão triste da forma que estava hoje de manhã, acho que sou curioso demais, mas nada tira da minha cabeça a imagem daqueles olhos verdes cheios de lágrima que me encontrou hoje no hotel. Se eu o conhecesse o suficiente poderia oferecer meu ombro para que ele pudesse chorar e meus conselhos para que ele encontrasse alguma solução. Ah Misha Collins, um dia você será o melhor amigo daqueles caras.

Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta.

 

Misha: Entre.

 

Mariana: Oi seu sumido. – ela entra como um furacão e vai direto aos braços do moreno.

 

Misha: Quanto tempo. Já estava com saudades sua idiota.

 

Mariana: E quem não ficaria? – disse convencida. – Parabéns pelo seu novo trabalho. – ela abraça o amigo novamente.

 

Misha: Obrigado. Bom, eu sei que você sabe mais de mim o que eu de você, então, me fale como estão as coisas com o Norman?

 

Mariana: Tudo perfeito. Você sabe, Norman é um homem incrível em todos os aspectos, se é que você me entende.

 

Misha: Entendo sim. – ele riu. – Me fale mais...

 

Nós ficamos conversando durante horas. Mariana Reedus é minha melhor amiga, para quem eu desabafo e conto tudo o que acontece. Ninguém melhor que ela para me acalmar antes de ir para a convenção.

 

POV’s Autora

 

Já ia se aproximando a hora da convenção e todos já estavam no local do evento prontos para começar.

Danneel e Karine levaram suas crianças, inclusive Shep que já tinha melhorado. Elas estavam perto do painel, onde ela veriam seus maridos sem que o público as vissem.

 

Danneel: JJ, não atrapalhe quem está trabalhando. Brinque aqui perto da mamãe. – ela olha para a filha que estava correndo por todo canto.

 

Justice Jay: Ok mamãe. Já vai começar? – A pequena para por um instante e senta no colo da mãe.

 

Danneel: Daqui a pouco começa. – ela aperta a filha contra o peito.

 

Karine: Thomas Colton Padalecki, Austin ShepherdPadalecki e Melanie Tristan Padalecki, venham aqui agora. – a mãe dizia nervosa.

 

Danneel: O que seus monstrinhos fizeram? – ela disse sorridente.

 

Karine: Morderam a canela da garçonete e se esconderam. – disse descontente. – E essa mocinha sabe onde, não é mesmo? – ela se aproxima de JJ e faz cosquinhas nela. – Não vou parar enquanto não falar.

 

Justice: Nunca. – disse em meio aos risos.

 

Karine: Desisto. Vou esperar eles aparecerem. – ela se sentou numa cadeira ao lado de Danneel.

 

Danneel: Eles irão aparecer para ver o pai. – ela sorri.

E não deu em outra, ao escutar uma mulher falar que era hora dos meninos subirem no palco os filhos de Karine saíra de baixo da mesa onde estava a comida, pulando e rindo de alegria.

 

Karine: Eu mereço. – disse derrotada. Jared apareceu e deu um beijo na Ka e nos filhos antes de subir no palco, e Jensen apenas subiu apressadamente sem nem olhar para a esposa.

Os fãs na plateia foram a loucura quando os meninos apareceram e ficaram mais entusiasmados quando Jensen pegou seu violão para cantar para eles.

Ele cantou uma música bem animada para agitar os fãs, que era como ele gostava. Depois da música eles fizeram suas piadas e logo começaram a responder as diversas perguntas sobre a série e a vida pessoal deles.

 

Fã: Meu nome é Kath e minha pergunta é para o Jensen.

 

Jared: Ah claro, é sempre para ele. – ele se fez de ofendido. – Mas tudo bem, eu sei que sou melhor. – disse irônico e sorriu.

 

Jensen: Acredite no que quiser, amigão. – ele bateu nas costas do Jared.

 

Fã: Você acha que a ida de Dean ao inferno pode deixar marcas irreparáveis ao ponto dele não ser mais ele mesmo, e até rejeitar o irmão?

 

Jared: Ela disse como se soubesse que Dean vai voltar.

 

Fã: Bom, eu sei que ele vai voltar, um Winchester sempre volta da morte.

 

Jared: Gostei dela. – fez uma cara de orgulhoso.

 

Jensen: Posso responder? – ele colocou a mão na cintura.

 

Jared: Fique a vontade. – ele riu.

 

Jensen: Certo...

 

Jared: Só não fale besteira. – Jared já estava implicando Jensen.

 

Jensen: Eu vou te bater. – ele se virou na cadeira. Jared abaixou a cabeça e ficou calado. – Certo... – ele olhou para Jared só para se certificar. – Bom garoto! Ahn, eu acho que Dean ficará com muitas marcas, todas irreversíveis, é de se imaginar, mas Sam é tudo para ele, é a família dele e acho que ele nunca o rejeitaria. Pode acontecer o que for, Sam e Dean sempre serão inseparáveis.

 

Fã: Obrigada. Eu amo vocês.

 

Jared e Jensen: Nós te amamos. – eles se olharam e riram em seguida.

 

Jensen: Próximo.

 

Fã: Meu nome é Amanda e quero perguntar pro Jensen.

 

Jared: Acho que não tenho utilidade nesse painel. – ele se levanta e ameaça ir embora.

Fã: Por favor, não vá, nunca seria a mesma coisa sem você.

 

Jared: Certo, mas só porque você pediu. – ele se senta novamente.

 

Jensen: Pode perguntar. – ele se vira para a fã.

 

Fã: Como você se apaixonou pela Dan? – Jensen mudou seu semblante e foi bem curto em sua resposta.

 

Jensen: Ela me fez biscoitos.

 

Jared: Assim até eu me apaixonaria.

 

Jensen: Vocês... vocês sabem como foi que Jared e Karine se conheceram? Ele parecia um bobão. – fez um gesto para Jared.

 

Jared: Vai mesmo me passar vergonha na frente dos nossos fãs?

 

Jensen: As, vamos lá, foi maravilhoso. – ele sorriu e se levantou. – Venha, vamos mostrar como foi. – ele puxa Jared para que eles possam mostrar para os fãs. – Foi assim: Danneel e Karine sempre foram muito amigas e naquele dia eu tinha levado as duas para o set de gravações. As duas estavam lá, conversando no canto delas quando esse grandalhão chega para mim e pergunta... – ele dá um toque para que Jared continue.

 

Jared: Cara, quem é aquela mulher com a Dan?

 

Jensen: É a Karine. Elas são melhores amigas.

 

Jared: Nossa, ela é linda.

 

Jensen: Linda e durona. – ele para por um momento. – Certo, agora eu faço a Ka e você faz você mesmo.

 

Jared: Oh meu Deus.

 

Jensen: Esse sou eu imitando a Ka lendo seu livro quando... – ele da um sinal para o Jared.

 

Jared: Hey, o que você está lendo?

 

Jensen: Um livro. – disse sem tirar os olhos da mão que estava usando para fazer como livro.

 

Jared: Eu adoro livros, leio sempre.

 

Jensen: Legal. – ainda olhando sua mão.

 

Jared: Você gosta de romances?

 

Jensen: Ok, ok. Eu vou a um encontro com você. – ele parou de imitar e riu. – E foi assim que Jared conseguiu uma esposa.

 

Jared: É, foi assim mesmo. – ele sorriu e se sentou.

 

Jensen: Vocês querem ver a dona do coração desse garoto aqui? – todos gritaram “sim” – Então suba aqui, Karine Padalecki. – ele vai até ela e a busca enquanto todos aplaudem.

 

Jared: Senta aqui. – ele sai da cadeira e deixa Ka sentar.

 

Karine: Vocês me matam de vergonha. – o rosto dela estava todo vermelho.

 

Jensen: Diga algumas palavras sobre a sua esposa Jared. – Jensen incentiva.

 

Jared: Certo, o que falar da mulher que é o amor da minha vida? – todos respondem isso com um “awn”. – Eu olho para o meu passado e lembro de todas as namoradas que eu tive. Eu jurava para mim mesmo que amava cada uma delas, mas isso mudou no dia que conheci Karine. Foi um sentimento tão arrebatador que eu mesmo não me conhecia. Era um bobo apaixonado, assim como ainda sou. Ela me mostrou todos os lados da vida, os bons e os ruins, ela me fez questionar tudo e todos e me fez ter a certeza de que a única certeza que eu tinha na vida era o meu amor por ela. Nós namoramos, nos casamos e ela me deu as minhas maiores alegrias, meus três filhos. Ela é a parte mais bonita da minha vida. – ele olhou para Karine que já estava se derramando em lágrimas e a abraçou com força.

 

Karine: Eu tenho o melhor marido. – ela sorriu. Do outro lado estava Jensen sorrindo e pensando em sua esposa, ele queria poder falar a mesma coisa sobre ela, mas algo o impedia. Ele não sabia o que era e nem porque isso estava acontecendo, mas ele não sentia mais o mesmo que sentia por ela antes. E ele também não sabe que essa “barreira” tem nome, sobrenome e os olhos azuis mais bonitos de todos. 


Notas Finais


É isso por hoje Babys.
Acho que Jensen já está descobrindo novos sentimentos, não é mesmo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...