1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You Forever >
  3. Capítulo 03

História I Love You Forever - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oie amores <3
Como estão? Espero que estejam bem.
______________
Sobre o capitulo: Ainda não foi revisado, então peço perdão pelos erros ortográficos.
______________
Look somente nas notas finais hihi
______________
Bom, foi isso. Espero que tenham gostado, beijos.

Capítulo 3 - Capítulo 03


Fanfic / Fanfiction I Love You Forever - Capítulo 3 - Capítulo 03

Ele me pôs no chão e deu passos até a luz do sol, ele brilhou! Sua pele pareceu diamantes:

- Isso é lindo! Você é lindo – Sorri maravilhada, era perfeito. Rosalie também brilhava?

- Lindo? Como pode achar isso lindo?! – A ultima parte foi como um rosnado – É por isso que não nos mostramos a luz sol. Todos saberiam que somos diferentes!

- Ela também? – Perguntei me referindo a Rosalie.

- Está diante de um predador mortal e tem coragem o suficiente para me perguntar sobre Rosalie! – Ele respondeu, pareceu estar indignado. Dei de ombros.

- Então Cullen, tem como me levar de volta e se apresentar para a Bella? – Perguntei, não era justo eu ter que contar e por que eu primeiro? – Por que eu?

- Porque você tocou a mão de Rosalie e notou nossa temperatura, você percebeu minha velocidade, notou a mudança na coloração dos olhos de todos nós. Sempre foi você quem percebeu tudo desde o inicio e depois se juntou com aqueles...

- Aqueles o que? – O cortei, pareceu estar com raiva.

- Aqueles cães fedorentos

–––#–––

Acordei num pulo e definitivamente cai da cama, um ÓTIMO começo pra o meu dia e para completar acordei cedo demais – Incomum pra quem sempre acorda atrasada olhei para o despertador apitando, que barulho irritante!

Levantei e fui retirando meu pijama e jogando as peças de roupas em direções aleatórias, uma bela bagunça. Tomei meu banho, dessa vez quente.

Temperatura, Rosalie era fria, fria demais.

Eu me permiti tocar e beijar sua mão e nem me dei conta de que era gelada. Se acalme Skott, foi só um sonho, um pesadelo com o crush – Topete vivo – da sua irmã sonsa!

Enrolei-me na tolha e fui até meu closet e minha nossa! Estava uma bagunça sem fim. Vesti-me -Primeiramente é claro com a lingerie preta- com meu blusão branco de mangas longas, uma jeans rasgada larga, meias pretas e por último meu clássico vans preto.

Senti o maravilhoso cheiro de waffles com mel e não me tardei em descer escada abaixo para a cozinha:

- Phil me disse que são seus favoritos. Não vão ficar como os dele, mas eu me esforcei – Charlie sorriu e serviu para mim.

Phil.

A saudade pareceu apertar meu coração, ele sempre cuidou de mim. Foi difícil despedir-me dele, eu sempre fui a sua monstrinha!

 

Flashback

Renée e Phil levaram-nos – Bella e eu – para o aeroporto com as janelas baixadas. Estava fazendo 24 ºC em Phoenix, o céu está azul perfeito e sem nuvens. Estava vestindo minha blusinha xadrez, talvez seja a minha preferida por conta e ser um presente de Phil. Usava-a como um gesto de despedida.

Não estávamos indo para outro planeta, mas Renée fazia questão de parecer isso. Já era o centésimo abraço que davam em Isabella, minha irmã. Toda essa afobação me deixava constrangida:

-Bella- Disse minha mãe pela milésima vez – Você não precisa fazer isso.

Icônico não? Sempre foi assim. Renée cuidava – Até demais – de Isabella e Phil assumia total responsabilidade de minha pessoa. Para Renée – Apesar de ser a gêmea sênior – Bella sempre veio primeiro e eu era seu segundo plano., ou talvez nem fosse.

Olhei para o outro lado, mais especificamente para a loja de doces do aeroporto, Phil trazia consigo duas sacolas de doces cheias:

- Por favor mocinha, tente não comer tudo – Ele sorriu e entregou-me as sacolas. Eu era considerada a “formiga” da casa, sempre comia todos os doces de uma vez – Skott – Chamou-me e se aproximou, envolveu-me num abraço caloroso e olhava-me como sua maior dádiva – Não importa onde esteja e com quem esteja, seja lá oque estiver fazendo, eu sempre vou amar você. Minha garotinha

- Eu amo você também

Ouvi nosso voo ser chamado, era hora de ir.

Ele depositou um beijo no topo da minha cabeça e deu um sorriso, tentou já que estava triste demais para isso.

Flashback

 

Deliciei-me com os waflles, estavam saborosos. Levantei e dei um beijo na bochecha de Charlie, peguei minha mochila e fui até o carro.

Não demorei muito a chegar no meu inferno particular, a escola.

No estacionamento avistei Bella escutando musica e lendo um livro qualquer, enquanto nossos amigos estavam conversando sobre coisas banais. Desci do carro e fui até eles.

–––#–––

Eu tento me concentrar na bendita aula do Sr. Barner, mas chega a ser quase impossível. Os slides estavam fora de ordem. Trabalhando como parceiras de laboratório, nós tínhamos que separar os slides em tipos de raízes das espécies de células das fases da mitose que eles representavam e etiquetá-las corretamente. Não poderíamos consultar nossos livros e em vinte minutos ele voltaria para ver quem tinha acertado:

- Comecem – Ordenou.

- Primeiro as damas, senhorita Hale? – Perguntei sorrindo para a loira.

- Claro – Sorriu confiante como sempre. – Prófase

- Se importa se eu der uma olhada? – Perguntei quando ela começava a remover o slide. Segurei sua mão para para-la. A mão dela continuava fria, como se tivesse a colocado no gelo antes de entrar na sala de aula. Quando toquei sua mão senti como se uma corrente elétrica tivesse passado por nós duas. Fingi indiferença e continuei tentando alcançar o microscópio. Observei por um tempo, ela estava certa – Prófase – Concordei escrevendo cuidadosamente no primeiro espaço em branco na nossa folha de trabalho.

A aula seguiu rapidamente. Rosalie demonstrou-se bastante confiante, como se essa fosse só mais uma de inúmeras vezes que executava aquele exercício novamente. Pude notar que Bella e Edward também haviam terminado.

Olhei ao redor da sala, Mike e sua parceira revisavam inúmeras vezes o mesmo slide, e outro grupo tinha aberto o livro por debaixo da mesa.

Isso não me deixou alternativa, olhei para ela. Tão linda, seu rosto, seus belos cabelos, seus lábios e seus olhos. Seus olhos estavam diferentes!

- Usa lentes de contato?

- Não – Ela pareceu nervosa com minha pergunta.

- Eu achei que havia algo diferente nos seus olhos – Ela encolheu os ombros e olhou para longe.

De fato, eu tinha certeza que algo estava diferente. Eu me lembro daqueles olhos negros na ultima vez que ela olhou para mim – a cor era facilmente notável em contraste com sua pele quase translucida e seu longo cabelo dourado. Hoje seus olhos tinham uma cor completamente diferente, estavam dourados.

Fui tirada de meu foco quando o sinal bateu, Edward puxou Rosalie e ambos saíram correndo graciosamente. Eu os observei confusa.

Tyler pulou rapidamente para o meu lado e esperou-me juntar meus livros:

- Aquilo foi horrível, aqueles micróbios eram todos iguais – ele gemeu – Você e Bella tiveram sorte por serem parceiras da Hale e o Cullen.

- Eu não tive problema com isso – Dei de ombros – Eu e Bella já havíamos feito essa experiência.

Eu não consegui e nem fiz questão de prestar atenção na conversa com Tyler enquanto caminhávamos para a aula de Educação Física. Eu nobremente cobri a posição de Bella, então ela só se movia quando fosse sacar. Nosso time se abaixava e se afastava quando fosse sua vez.

A chuva era só uma névoa quando caminhei para o estacionamento, mas eu estava mais feliz quando entrei no Porsche. Liguei o aquecedor, e escutei o ronco potente do motor, satisfatório eu diria.

Eu olhei ao redor para ter certeza de que o caminho estava limpo. Foi aí que vi a figura sobrenaturalmente linda. Rosalie Hale estava segurando uma sombrinha e encostada na porta de sua BMW a três carros de distância de mim e olhando atentamente em minha direção.

Respirei fundo e cautelosamente tirei o carro.


Notas Finais


Oie amores <3
Como estão? Espero que estejam bem.
______________
Sobre o capitulo: Ainda não foi revisado, então peço perdão pelos erros ortográficos.
______________
Looks:

Look:https://br.pinterest.com/pin/722687071443893804/
Look Flashback: https://br.pinterest.com/pin/796292777842287569/
______________

Bom, foi isso. Espero que tenham gostado, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...