História I love you I hate you ( Suga ) - Capítulo 13


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor, Bts, Deboracobra, Got7, Jhope, Jimim, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Suga
Visualizações 39
Palavras 462
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cap -Bolinhodegliter

Capítulo 13 - SEM ideia pro nome


Fanfic / Fanfiction I love you I hate you ( Suga ) - Capítulo 13 - SEM ideia pro nome

 1 mês se passou e eu e o Nam desde aquela discussão nós  não  nos falamos , minha amizade com a Sara cresceu mais , eu o Suga estavamos numa fase critica (por conta da faculdade e dos ensaios dele), não  vejo ele faz uma semana .

Eu e a Sara estamos indo ir almoçar  na casa dos meninos, vai ser a primeira vez que eu apresento a ela a todos ela conhece o Suga foi bastante engraçado a primeira vez que se viram, ela meio que virou melhor amiga do Suga eles se parecem muito como a trocar de humor repentina .

Flashback on

Estava eu e a Sara depois de uma semana da briga , em uma praça estudando, ela diz que estudar ao ar livre trás  mais paz do que em outro lugar que fica entendiante,Suga me manda uma mensagem dizendo que está  vindo me ver e eu mando a localização depois de alguns minutos eu avisto ele vindo em nossa direção , Sara estava de costas pra o ângulo  dele, Até  que ele chega e fala.

SG - boa tarde meninas-diz com seu tom que doí o útero. 

Sara se vira pra ele ajeitando seus óculos que estava na ponta do seu nariz por está de cabeça  baixa e puf desmaiou ......

Flashback off

Estamos no ônibus  e ela estar super nervosa , acabei arrancado da mesma quem é o seu Utt .

Sara : Será  que eles vão gostar de mim, sei lá espero não da um chilique como aconteceu  com o Suga -diz rindo

-kkk fica calma veado, que eu aposto que iram gostar de você, Até porque eu já contei de você pros meninos e eles estão loucos pra te conhecer -digo a abraçando. 

Fomos o caminho conversando, Sara é daqueles tipo de menina que não  para quienta é sempre fazendo graça  e caindo que nem eu , mas ela também  é chata , quando diz que quer algo , ela quer e pronto.

Chegamos na parada de ônibus e descemos , a gente ia saltitando que nem maluca na calçada acabou que ela caiu e me levou junta (dessa vez foi ela que me fez cair) ficamos na calçada rindo  que nem maluca e todo mundo olhando.

...: Eii vocês duas estão malucas -diz uma pessoa chegando e era jin.

Ana : Jiiiiin....-digo gritando.-ele coloca o seu dedo indicador nos lábios em sinak de silêncio. 

Ana : JiiinJiin...-digo baixo tentando concertar o erro e levantando e abraçando ele .

Sara: Ei veado ta esquecendo  de nada não-ela estava no chão ainda.

Levanto ela e ela olha nos olhos de Jin , reconhecendo o mesmo, ela arregalha seus olhos e ele fala.

-A Famosa Sara-diz pegando sua mão e beijando -Ouvir falar muito bem de você.

Sara apenas abaixa a cabeça (o que aconteceu com a Sara sem vergonha ?)


Notas Finais


Gente bjs até mais , desculpas pelo cap curto é que eu to muito doente e ficar no cell dói meus olhos e eu to com bloqueio de criatividade (se é que isso existe)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...