1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You (Imagine Jikook) >
  3. Capítulo X

História I Love You (Imagine Jikook) - Capítulo X


Escrita por: _ParkDudah_

Notas do Autor


Oii, tudo bem com vcs? Se não trate de melhorarem ksks. Então gente tem vezes que não posto todos os dias pois estou me mudando e está muito corrido mais quando terminar juro que tento postar pelo menos 2 capítulos por dia..

*Boa Leitura*
~kissus

Capítulo 10 - Capítulo X


Fanfic / Fanfiction I Love You (Imagine Jikook) - Capítulo X

Kook on

- Então Kook eu queria saber se você não quer assistir outra coisa isso já tá chato!- Falei que tinha que  ser excelente! Não simplesmente pedir pra ele.

Jm- Porque, isso não tá chato?- Então me aproximei de seu rosto. Deixando ali um selar demorado. 

- Certeza?! Não quer ir para algum outro lugar?

Jm- Não tenho mais certeza. Se for com você sim!- Então o levei para irmos até uma praia próxima que daria no máximo 10 minutos de sua casa.

Ali já avia deixado preparado: uma barraca já armada, do lado de fora um piquenique só que não era qualquer piquenique tinha contratado garçons para nos servir e tudo mais, pois ao lado avia um restaurante então tudo que pedíamos ele iria trazer logo.

Parei o carro um pouco próximo do local, mais não tão perto para que ele pudesse ver tudo! Então eu o vendei sem dizer nada só disse que era uma surpresa..

Jm- Para onde está me levando?!

- Surpresa...

Então chegando ao local desvendei o Chim Chim..

Jm- MEU DEUS KOOK, QUE PERFEITO!!!

- Queria que fosse mesmo...- Então me ajoelhei em sua frente pegando uma caixinha em meu bolso...

- Jimin eu te amo e sempre te amarei até o fim de nossas vidas, eu sempre fui apaixonado por você!... Então você aceita namorar comigo?

Jm- ACEITO!! E também te amo até o fim de nossas vidas!!

- Pois bem, agora vamos dormir aqui mesmo, pois se você não aceitasse iríamos voltar- Então rimos.

 

Enquanto isso no parque...

Nam- Jin você acha que os outros vão aceitar nossa relação?

Jin- Não ligo pro que vão falar ou deixarão de falar o importante é que eu te amo Namjoom!

Nam- Também te amo Jin!!

Então ficaram ali por um bom tempo, mais depois quando tiveram que ir embora...

Jin- Você não quer dormir em minha casa?!

Nam- Aceito, se não for te encomodar ou atrapalhar!

Jin- Que isso! A única coisa que não posso prometer é que vamos dormir bem...

Nam- Porque?!

Jin- Você irá descobrir logo, logo...

 

 

Jin on

Então chegamos em casa, Nam entrou e tranquei a porta por conta de assaltos nunca se sabe não é mesmo!

- Quer água alguma coisa para comer?!

Nam- Não, obrigado estou bem.

Então peguei em sua mão e levei até meu quarto.

- Este é o meu quarto.

Nam- E onde eu irei dormir?

- Aqui!

Nam- Mas este é o seu quarto... Onde você vai dormir?

- Com você!

 

 

 

 

 

Logo Nam ficou vermelho parecendo um pimentão ksks.

...

 

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo!
~kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...