História I Love You (Imagine Jikook) - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (bts), Jikook
Visualizações 76
Palavras 419
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


*Boa Leitura*
~kissus

Capítulo 13 - Capítulo XIII


Fanfic / Fanfiction I Love You (Imagine Jikook) - Capítulo 13 - Capítulo XIII

Jimin on

Ultimamente tenho me sentido muito estranho, mais não contei para o Kook porque sei que ele se preocupa demais comigo, e não quero dar mais nenhum motivo para se preocupar.

Todos os dias tenho o mesmo sonho bizarro de sempre, em que era dia dos namorados e eu e Kook saímos a noite para um restaurante maravilhoso e na hora da saída vemos que está nevando. E eu nunca dirigi na neve e nem sei, tanto no sonho quanto na vida real, então Kook pega as chaves de minha mãe e fala que irá dirigir pois já tinha feito isso apenas duas vezes. Pelo menos já tem mais experiência que eu não é mesmo. Daí vamos em direção a sua casa, porque nesse dia eu iria dormir com ele.. Mais no meio do caminho acontece um acidente... Mais não foi culpa dele e sim de um cara que estava atravessando a rua sem ao menos olhar por onde anda. Logo Kook tenta desviar e nessa que ele faz isso o carro capota ,por conta da neve, e desce rolando pela ladeira do lado esquerdo.

E nesse sonho eu sempre acordava assustado gritando "NÃO, KOOK!!" E sempre acordava chorando mais nunca me lembro o porque! E depois desses sonhos malucos e aterrorizantes vinha o mal estar.. Os vômitos as tinturas dores de cabeça e muito mais. E eu ficava mais preocupado pois hoje já é quarta, e domingo é o dia dos namorados!!

Preciso comprar alguma coisa que ele vá usar e sempre se lembre de mim. Tenho algumas ideias em mente do tipo: uma pulseira, uma roupa, um colar... Nãooo ele gosta mesmo é de comer então eu já vou ligando para um restaurante que está sempre cheio para fazer nossa reserva. Mais mesmo assim preciso comprar alguma coisa.

Jimin off/ Taehung on

Dia dos namorados chegando e eu tô como?! Tunts tunts tenho dois, tunts tunts tenho dois. Mais pensando por outro lado isso é meio ruim porque eu vou ter que comprar duas coisas, aí que saco. Não tem lugar melhor do que o shopping para comprar presentes.

Chegando lá avisto um conjunto que Hobi sempre quis mais nunca teve tempo de comprar, então pronto já achei um presente agora só falta o do Tae Tae. Vou andando por um lado depois por outro e acho a coisa mais linda! Um kigurumi do Bt21 do Tata que ele tanto era apaixonado! E por hoje acabou as compras, agora só é esperar até que o grande dia chegue! Espero ganhar algum presente também!

...



Notas Finais


Até o próximo capítulo!
~kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...