História I Love You (Imagine Jikook) - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (bts), Jikook
Visualizações 56
Palavras 371
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


*Boa Leitura*
~kissus

Capítulo 14 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction I Love You (Imagine Jikook) - Capítulo 14 - Capítulo IV

Kook on 

No tão esperado dia, eu já tinha comprado o presente do Jimin só estava esperando para dar o horário certo para que eu pudesse me arrumar. Já tínhamos combinado tudo, o horário, as roupas que tinham que estar combinando mais não roupas idênticas mais somente parecidas. 

Kook off/Hobi on

Um dia anterior resolvemos que dormiriamos todos juntos juntos porque até então o dia dos namorados significa " o dia do amor" então dormimos assim: eu no meio atrás de mim Tae Tae e em minha frente Yoongi por ser o menor e assim dormimos de conchinha. Até dar meia noite e Taehung gritando e pulando em cima de nós...

Tae- FELIZ DIA DOS NAMORADOS MEUS AMORESSS!!!!

Suga- Cala boca Tae e vem dormir.

- Deita logo e fica quieto!

Tae- Nossa que energia vocês hein! Estressadinha, eu hein.- depois Tae veio e fomos dormir até o dia seguinte.

Hobi off/ Jin on

Por incrível que pareça conseguimos dormir juntos quase todos os dias, e no dia mais importante, no caso 14 de abril, Nam falou que tinha que resolver algumas coisas e falou que voltaria somente depois do dia dos namorados. Vou confessar não vou falar que não fiquei bolado porque eu fiquei sim. Merda no dia que eu queria "ficar" com ele, ele fala que volta só depois!

Não vou por paranóias na minha cabeça do tipo: ele saiu para ficar com outro mais importante que eu, ou ele já tem uma linda família e eu sou seu amante! Meu deus e se ele tivesse outro além de mim!!

Jin off/ Kook on

Me visto com uma calça jeans preta meio brilhante, pois sei que Jimin meio que é apaixonado quando coloco ela! Acho que ela marca minhas coxas ou minha bunda sei lá, e ponho uma camiseta toda branca com alguns rasgos no ombro e perto do abs, mais sempre levo alguma blusa de frio porque vai saber né, mesmo que esteja um calor dos infernos!

Escuto uma buzina de carro exatas as 18:00 que combinamos, pego meu moletom preto e saio em direção ao carro de seu pai que era lindo! Uma BMW branca mais seu pai tinha lhe ensinado a dirigir aos seus 13 anos então vamos se dizer que só faltava sua carteira de motorista.

......



Notas Finais


Será que vai acontecer alguma coisa neste encontro hein?! Ksksk. Até o próximo capítulo! Comentários são sempre bem vindos okay.
~kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...