História I Love You (Imagine Jikook) - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (bts), Jikook
Visualizações 68
Palavras 583
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem!!
*Boa Leitura*
~kissus.

Capítulo 15 - Capítulo V


Fanfic / Fanfiction I Love You (Imagine Jikook) - Capítulo 15 - Capítulo V

Kook on

Entro em seu carro e já vou lhe dando um selar...

- Feliz dia dos namorados meu amor!! Te amo, mesmo que a gente não estejamos muito tempo juntos, esse tempo já foi o suficiente para eu poder te amar!!

Jm- Aahhh! Assim voce me mata de tanto amor!! Tambem TE AMOO!!- E assim seguimos o nosso caminho, conversando sobre vários assuntos aleatórios, até chegarmos até o restaurante.

Jm- Kook posso te fazer uma pergunta?!

- Pode!

Jm- Você por acaso já dirigiu na neve?!

- Sim, porque?!

Jm- E apenas duas vezes?

- Andou pesquisando heim kaksk Apenas duas mesmo. Mas porque?

Jm- Nada não, só para eu confirmar se está correto ksksk.

Kook off/ Jimin on

Agora sim estava ficando realmente com medo de que algo poderia ocorrer durante aquela noite. Kook já dirigiu na neve, eu estou com meu carro, praticamente estamos com as mesmas roupas que nem em meu sonho! Eu vou surtaarrr!!

Derrepente começa a ficar mais frio, e mais, e mais, depois vem a neve.

Jk- Porque está tão tenso ultimamente Minnie?! Principalmente hoje?

- Tive um sonho em que nos sofremos um acidente essas semanas atrás e tenho tido esse sonho quase todos dias. Mais esse acidente era como se fosse Kook e eu estou com medo que esse sonho vire realidade!

Jk- Porque não me contou? E não irá ocorrer nada hoje! Eu irei te proteger até o resto da minha vida Minnie!- Começo a chorar um pouco deixando algumas lágrimas caírem mas tento esconder para que kook não me veja chorando, mais acabo falhando nisso..

Jk- Venha, vamos embora, eu vou dormir junto com você hoje te prometo que nada irá acontecer! te levo para casa.

- Só queria que hoje fosse perfeito Kook!

Jk- E foi! Eu te amo Minnie muito obrigado por tudo!!- Fomos até o caixa e tivemos uma pequena discussão pois kook não queria que eu pagasse a conta sozinho, então decidimos que cada um pagaria metade.

Chegamos até o carro e Kook pega a chave de minha mão, mais antes de entrarmos no carro ele me puxa para um abraço, e como sou menor beija meu cabelo...

Jk- Nada vai acontecer, só não te prometo isso quando chegarmos em casa- sorriu maliciosamente.

E foi oque aconteceu exatamente nada. Já estava bem mais aliviado do que o normal. Kook estacionou o carro em frente minha casaz por sorte meus pais tinham viajado novamente a negócios. Então ele entra e eu logo tranco a porta mais não sabia que logo depois de trancar a porta ele me pegaria no colo já me beijando e me levando em direção ao meu quarto, enquanto eu entrelaçou minhas pernas em sua cintura e beijo seu pescoço e lóbulo da orelha que sabia que ali eram seus "pontos fracos" vamos se dizer..

Jk- Não faz isso amor, sabe que assim eu perco o controle!- Diz já chegando em meu quarto e me colocando na cama, continuava mos na mesma posição eu com as pernas entrelaçadas em sua cintura e o beijando, porém ele se encontrava em cima de mim.

 Os beijos foram esquentando cada vez mais, Kook já não aguentava mais já estava colocando a mão por baixo de minha camisa e passando a língua em cada centímetro de meu corpo.

-Agora minha vez!- falei o jogando para o lado e subindo em cima dele. Comecei a rebolar em cima do mesmo.

Jk- E-e..estou começando a perder o controle Minnie e depois não tem mais volta! Ahhh- gemia um pouco baixo porém conseguia ouvir.

- É isso que eu quero. Que você perca totalmente o seu controle!- Falei malicioso..

.....

















Notas Finais


Até amanhã mochis🖤
~kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...