1. Spirit Fanfics >
  2. I love you (Imagine Jung Hoseok) >
  3. Diretoria e tarde no parque

História I love you (Imagine Jung Hoseok) - Diretoria e tarde no parque


Escrita por: bangjiminssi

Notas do Autor


Eu sei que a imagem é mto WTF... Mas eu ñ aguentei e tive que colocar aqui, desculpem!!! XD
Espero que gostem!!! ^///^
Boa leitura!!!<3

Capítulo 6 - Diretoria e tarde no parque


Fanfic / Fanfiction I love you (Imagine Jung Hoseok) - Diretoria e tarde no parque

Pov. S/n

​D (Diretor)​ - Sendo assim tudo bem... Quem quer começar com as explicações???

T​ e Hb​ - Eu! - Os dois dizem juntos!

D​- Calma os dois... Taehyung, pode começar!

T​- ​Então diretor... Pode parecer estranho pela forma que eu vou dizer, mas eu gosto da S/n e só queria ver se ela sentia o mesmo por mim... Do nada o Hobi chega no corredor e me dá um soco na cara!

D​- Isso é vdd, Hoseok e S/n???

Hb​- Obvio que ñ!

S/n​- Posso explicar diretor???

D​- Fique à vontade!

S/n​- Eu estava a guardar as minhas coisas no meu cacifo quando do nada o Taehyung me prende na parede e tenta me beijar contra a minha vontade... O Hoseok ñ tem culpa de nada, ele só me ajudou! Mas o senhor pode ver tudo com os seus próprios olhos pelas cameras de segurança!

D​- Vamos ver as cameras então!

Ele olha para as cameras de segurança e vê tudo o que aconteceu... Só espero que o Taehyung seja suspenso ou expulso de uma vez por todas!

D​- Alguma coisa a dizer Taehyung???

T- .... ​- Ele fica calado de braços cruzados e com o olhar de quem quer matar toda a gente...

Hb​- Eu ñ fiz nada por al, eu só queria ajudar a S/n... Apesar dele merecer o soco!

D​- Eu entendo o seu lado Hoseok... Taehyung, oq vc fez foi errado, vai ser suspenso por dois dias! Agorah assunto encerrado e que este isto ñ se repita!

Hb​- Tudo bem diretor!

D​- Agorah podem sair da sala e os 3 estão dispensados por hoje!

​Nós três saímos da sala do diretor em silêncio, e quando eu e Hobi estávamos a sair da escola, Taehyung puxa o meu braço...

T​- Vcs ganharam desta vez... Ma eu ñ vou desistir de ti!

​Ele solta o meu braço e vai embora como se nada tivesse acontecido...

S/n​- Oq ele vai fazer???

Hb​- Se depender de mim nada! - ​Ele beija minha  testa...

S/n​- Mas estou com medo... Ele fazia bullying ​cmg quando eramos crianças... Eu ñ sei oq ele consegue fazer agorh que cresceu... - Fico cabisbaixo...

Hb​- Ei... - Ele levanta o meu rosto... - ​Se for preciso eu mato ele para ñ te fazer mal... Se depender de mim, ele nem vai olhar pra ti mais! - Ele me dá um selinho​...

​S/n​- Obrigada Opp... Desculpa... Hobi... - ​Começo a ficar corada...

​Hb​- Que fofa! - ​Ele sorri e aperta as minhas buchches...​ - Podes chamar me de Oppa!

Continuo corada e ele ri...

Hb​- Vamos para casa???

S/n​- S-sim...

​Ele passa o braço no meu pescoço e vamos juntos para casa... Vamos a conversar o caminho todo sobre coisas aleatórias e antes de chegarmos a casa passamos por um parque...

Hb​- Olha aquela menina S/n! - ​Ele aponta para uma menininha que aparentava ter 4 a 6 anos...

​S/n​- Mds que fofa!!! - A garotinha vem na nossa direção...

​Mn (Menina)​- Oie!

​Hb​- Oi!

​S/n​- Oi, como te chamas???

Nr​- Nari!

​Hb- Que nome fofo!

​Nr​- Obrigada... Vcs são namorados???

Hb​- Ainda ñ!

S/n​- Como é???

​Nr​- Vcs são fofos! - Ela começa a rir... ​- Venham brincar comigo!!!

Hb​- Vamos sim... Vem S/n!

​S/n​- Ah ñ... Prefiro ver vcs brincar!!!

Hb​- Ah ñ... Vai deixa o seu Oppa e este sere fofo brincarem sozinhos??? - ​Ele pega Nari no colo e os dois fazem cara fofa e triste...

S/n​- Assim ñ dá para recusar mesmo!

Hb e Nr​- Ebaa!!!

​Eu e Hobi fomos para o parquinho e ficámos a tarde toda a brincar com a pequena.... O hobi realmente tem jeito para crianças, tenho a certeza que ele vai ser um ótimo pa... Pera que????
​   Algumas vezes eu para descansar um pouco e nesse tempo, via os dois a brincarem e  ficava o tempo todo a perguntar me qual dos dois era mas criança... Depois da raiva que ele passou com o Tae e do soco que lhe deu, ñ pensei que ele fosse assim... Mas tenho que confessar que os dois estavam mto fofos a brincar!

   ​Estava tarde e Nari já tinha ido para casa... Eu e Hobi tínhamos ficado sentados nos baloiços a conversar até se ficar de noite...

S/n- Vcé mto fofo com crianças! - Sorrio...

Hb​- Só com crianças??? - ​Ele faz carinha triste e fofa ao mesmo tempo...

S/n​- Claro que ñ! - ​Aperto as suas bochechas... - Tu és fofo de qualquer maneira!

​Hb​- Vc tmb Noona! -  Ele me dá um selinho... ​- É melhor irmos para casa... Está tarde!

​S/n​- Vdd, vamos! - ​Pego na mão dele e vamos para nossas casas...

​Quando chego, o meu pai estava sentado no sofá, oq ñ era normal...

​S/p​- Porque demoras te tanto???

S/n​- Fui dar um passeio sozinha depois da escola...

S/p​- Tudo bem, vim te avisar que eu vou viajar para outra cidade aqui na Coreia e vou ficar por 3 meses... Posso confiar em ti???

S/n​- Claro Appa... Quando vais de viajem???

S/p​- Esta madrugada!

S/n​- Tudo bem... Queres ajuda para fazer as mala, te levar no aeroporto???

​S/p​- Ñ obrigada filha... Agorah melhor descansar!

​S/n​- Tudo bem! - Sorrio...

​Me despeço do meu Appa e vou para o meu quarto... Realmente depois da diretoria e de correr com duas crianças, eu precisa descançar... Poucos minutos deois, adormeço sem perceber...

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem o capítulo grande, mas espero que tenham gostado!!! ^///^
BJS<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...