1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You Jay Park (Em revisão) >
  3. Jay Jay

História I Love You Jay Park (Em revisão) - Jay Jay


Escrita por: yoongiluvsss

Notas do Autor


Como falei provavelmente eu iria trazer outro capítulo e cá estou com esse capitulo mui gostoso espero que gostem dois bjs e falo

Capítulo 4 - Jay Jay


Fanfic / Fanfiction I Love You Jay Park (Em revisão) - Jay Jay

Anteriormente~

 

Comecei a gemer algumas vezes altas e outras baixas ele deu algumas estocadas e chegamos ao orgasmo juntos. Ele se deitou ao meu lado. 

S/n- Hum.

Ele olhou para mim.

S/n- Estamos suados e largados.

Dei risada logo ele também.

Jay- Você é bem engraçadinha sabia.

S/n- Eu vou tomar um banho.

Jay- Hum, também quero.

S/n- Ta, usa o meu e eu uso o da sala.

Sai do quarto e fui para o banheiro da sala tomar banho.

 

agora~

 

 

Depois de tomar banho peguei meu roupão e fui para meu quarto afim de pegar uma roupa confortável quando me deparo com Jay sentado na minha cama só de toalha me olhando, com seus cabelos molhados e alguns pingos caindo no meu carpete que comprei faz alguns meses.

S/n- O que foi?

Perguntei fingindo de inocente que já sabia o que ele queria.

Jay- Gostaria de uma roupa sabe.

S/n- A sim.

Disse me virando para o guarda roupa que fica do lado da minha cama,(na verdade ele ocupa a parede do lado da minha cama e na frente) peguei uma blusa branca de mangas e um shorts que ia acima do joelho e joguei pra ele, e peguei uma cueca preta.

Jay- Hum, de quem eram essas roupas?

Perguntou ele pegando a blusa branca já vestindo.

S/n- Eram do meu ex-namorado quando ele vinha aqui em casa acabamos por opitar de deixar algumas roupas dele aqui em casa.

Jay- Huum.

Ele vestiu a blusa na maior tranquilidade, na parte de baixo ele foi tirar a toalha.

S/n- ESPERA!

Jay- o quê?

Jay me olha com cara de interrogação.

S/n- Vamos fazer assim vai no banheiro se troque que eu vou me trocar aqui tudo bem?

Jay- Ok....

Disse ele desconfiado.

—————————————————————————

Jay on~

 

Eu e meu pai sempre discutimos, ele sempre me diz para me casar com a filha do senhor Yoon para a empresa nunca falir e bla bla bla assunto chato.

Sou Park Jaebum mais muitos me conhecem apenas por Jay Park tenho 18 anos faço 19 daqui a dois dias. Sim bem pertinho e eu to como “uhuuu vou fazer a maior festa e chamar muitas garotas para minha casa” amm não. Melhores amigos Loco e Gray minha mãe morreu quando eu dei meu primeiro choro assim que sai de sua barriga, minha irmã sempre me disse que ela não aguentou minha feiúra e morreu pois é até meus 14 anos eu acreditava nisso, ou não?. Bom eu namorei com uma garota ruiva chamada Lisa eu tive um amor por ela na parte fundamental e depois descobri que ela me traia (ok..) depois uma amiga dela rosé dava em cima de mim (ok..) não entendo essas garotas. Estou indo para escola de carro escutando rap. Chego na escola e vejo Gray e Loco vou até eles e vamos para a sala de Biologia. Assim que entro na sala reparo em uma garota na mesma hora ela olha pra mim mas vou direto pra meu lugar. Estou com vontade de olha para ela novamente procuro seu olhar e encontro ela olhando para mim, me assusto e finjo prestar atenção na aula. Tocou o sinal e estamos no pátio da escola sentados nas arquibancadas comendo batatas,(sim batatas) e vejo que ela está lá sentada junto de um garoto até que..

Gray- Ei Jay!

Jay- O QUE!

alguns que estavam nas arquibancadas olharam para nós.

Jay- o que foi?

Loco- O que está acontecendo? Estamos tentando falar com você e você não para de olha para aquela garota.

Gray- É! o que aconteceu? Ela se parece com a Lisa?

Jay- Sei lá, mas meio que eu senti um negócio quando eu vi ela.

Gray tocou no meu peito e disse

Gray- Amor cara amor.

disse dando leves batidas.

Jay- Ei!

—————————————————————————

Quebra tempo~

 

Estamos eu Gray, Loco, Kai e Bambam comendo pizza conversando sobre coisas aleatorias mas impressionante é que todos estavam mexendo no celular(legal) até que..

Gray- AH!!

Bambam caiu da cama do susto que levou hahah.

Bambam- Ai.

Kai- O que foi Gray?

Gray- Jay achei o perfil da menina que você não parava de olhar da escola.

Jay- O QUE? ME DA AQUI!

Peguei o celular do Gray da mão dele contudo e fiquei vendo as fotos dela.. e bom ela é bem rica,não ?

Kai- De quem vocês estão falando?

Loco- De uma menina da escola que o Jay não tirava os olhos parecia que ela era sua presa daqui a pouco só faltava abaixar rebolar a bundinha e pular nela hahahahhaha (autora: RINDO MUITO AKKAKAKA) (exageradamente).

Jay- AE LOCO VOLTA AQUI EU VO TE BATE EU NÃO TAVA ENCARANDO ELA ATÉ ESSE PONTO!

Bambam- Que garota?

Gray- No perfil dela o nome está “S/n love love”.

Kai e Bambam- S/N?!!

—————————————————————————

Gray estava em cima de mim para evitar de eu não pular no Kai e dar um monte de socos nele.

Loco chegou perto de mim e tocou minha testa.

Loco- Ca ra ca ele tá LI TE RAL MEN TE fervendo de raiva.

Kai- Olha Jay desculpa eu-

Jay- NÃO IMPORTA VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO DE- 

Kai- Espera.. E O QUE VOCÊ TEM HAVER COM ELA?!! VOCÊ NAMORA ELA? VOCÊ PELO MENOS CONHECE ELA SABE COMO ELA É? SABE O QUE ELA JÁ FEZ OU O QUE DEIXOU DE FAZER?!! DA LICENÇA JAY VOCÊ NÃO TEM NADA HAVER COM ELA NÃO TEM O DIREITO DE.. DE SE PREOCUPAR!!

—————————————————————————

Depois de tantas brigas que tive com Kai ainda não o perdoo pelo o que ele fez, ele.. ele simplesmente abusou dela e depois bate nela, eu fiquei com muita raiva mais tudo bem. (MENTIRA NADA BEM!). Acabei de algum modo conseguindo o número dela.. da S/n, chamei ela para conversar e depois de um longo tempo conversando ela disse que ia para escola de dança. Enquanto S/n não chega vou tomar um banho.

Depois do meu banho que demorei HORAS pra sair deitei na cama só de cueca me cobri coloquei um filme na netflix e fiquei lá assistindo sozinho.

—————————————————————————

Cheguei na escola com Gray e Loco e duas meninas bem alegres pro meu gosto vieram falar com a gente, e bem começamos a falar sobre coisas bem nada haver, até que ela acena para trás de mim e vejo se aproximar uma garota que se caracterisa ser a S/n, tá é a s/n apresentei para ela o Gray e o Loco e fomos para sala ela e Gray foram para outra sala.

 

Wendy- Park ei Park.

Jay- Oi, o que foi?

Wendy- O que você acha da S/n?

Jay- aaammm.. acho ela, bonita?

Wendy- Ai vira pra mim o professor saiu da sala.

Jay- Hum.

Bom a Wendy começou a falar da S/n até o professor chegar no que ela me contou muita coisa e depois deu o sinal do intervalo perguntei onde estava a s/n e ela disse que estava lá fora em uns bancos junto com Gray.

Gray- Meu deus acho que to me apaixonando por você.

Jay- O que?

Gray- Nada não.

Depois de um tempo Wendy disse para irmos para uma balada, mas não contar nada para a S/n disse ela que faz 4 anos que ela não vai em uma por causa de seu ex, então isso passa ser uma surpresa. Dentro balada S/n estava dançando vi como ela estava perdida e não sabia como dançar até que ela começa a dançar sensualmente e percebe meu olhar fixado nela e começa a dançar olhando só para mim. Até que vejo uma pessoa se aproximando e vejo ser um cara, já cerrei meus punhos quando ele passa as mãos na bunda da S/n me lembro quando foi a Lisa..

Flash back on~

XX- Me solta.

Uma garota no beco fala se debatendo nos bracos de um homem.

Quando eu vou ajudar a moça percebo que era Lisa e saio correndo em sua direção e grito seu nome.

Lisa- JAY!

Lembro de estar em cima do cara e socando ele muito vejo o cara emplorando para que eu parasse e a Lisa.. a Lisa estava chorando pedindo para que eu parasse de bater nele que ele já havia aprendido a lição, e quando eu paro de bater nele...

 

Flash back off~

—————————————————————————

Estou tomando banho na banheira da S/n depois de ter transado com ela.

Gray acabou de me mandar uma mensagem

 

Chatão G- Eai Jay. Onde você está?

 

Jay- Estou curtindo a banheira dela.

 

Chatão G- Ela? Ela quem?

 

Jay- S/n Uai.

 

Chatão G- hum ata o Loco e as pessoas que estavam com a gente estava preocupado com vocês dois, vou avisa-los que você esta “curtindo a banheira da S/n”.

Jay- NÃO!

Jay- Fala que eu estou casa e não quero falar com ninguém.

 

Chatão G- Blz quero ver se alguém aqui acredita.

 

Jay- TA FALO!

 

mensagem off~

 

Sai da banheira e percebi que não havia nenhuma roupa para mim.

Optei por ficar sentado na cama da S/n mais confortável.

.

.

.

Ela me deu as roupas do ex-namorado e disse para me trocar no banheiro assim que estava vestido sai do quarto e ela estava com um short e uma blusa de dormi que estavam muito fofos nela ela estava penteando seu cabelo molhado em frente ao espelho, eu a olhei e fui em sua direção e abracei sua cintura.

S/n- Jay.

Ela se virou e ficou de frente para mim.

S/n- O que nós somos?

Jay- Quase namorados, estou me apaixonando por você.

S/n- Amm não, eu te conheci praticamente hoje não posso ficar com você simplesmente assim do nada.

Jay- você transou comigo hoje me conheceu hoje e fez isso simplesmente assim do nada.

S/n- ok ok Jay, mas eu não sinto as mesmas coisas que você sente por mim.

Jay- Ah, poxa só porque achei que estava te conquistando.

Disse dando um beijo em seus lábios.

S/n- Ei!

Ela disse surpresa.

Jay- Vou colocar um filme e você faz a pipoca.

S/n- Ta bom.

Sai do quarto e estava na sala.

Jay- Você pode não sentir as mesmas coisas que eu sinto por você ainda, meu bem.

 

 

Continua....

 

 

 

 


Notas Finais


Bom é isso ai mais tarde talvez dois bj e bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...