História I love you more - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Lisa Marie Presley, Michael Jackson
Personagens Lisa Marie Presley, Michael Jackson
Tags Lisa Marie Presley, Michael Jackson
Visualizações 64
Palavras 881
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, queridos leitores! Voltei e dessa vez pretendo ficar e postar mais (como notificado no capítulo anterior). Quero ressaltar que a história vai parecer um pouco estranha e talvez até "meia boca", mas prometo que é de propósito e que haverão reviravoltas. Tenham paciência! Rsrs.
Boa leitura! 😙

Capítulo 11 - Going on


Fanfic / Fanfiction I love you more - Capítulo 11 - Going on

Eu esperei por três longas semanas, mas nada de Lisa dar notícias. Tentei ligar para sua casa, mas sempre acabava caindo na secretaria eletrônica. Eu estava começando a acreditar que ela estava me evitando, quando John Blanca veio me visitar, a negócios:
- O que houve, Michael? Lisa me ligou há algumas horas... disse que não quer mais fazer parte disso... Não quer mais fingir ser sua esposa.
Levantei o olhar do contrato que estava avaliando e o encarei:
- Ela falou com você? - disse, esperançoso. Pelo menos ela estava bem - Ela falou algo de mim?
Blanca franziu a testa.
- Só me ligou dizendo que não queria mais fazer parte disso... Que não era para ela esse tipo de atuação, fingir amar alguém que ela não ama e outras coisas do gênero.
Senti meus ombros murcharem. Era óbvio que Lisa não sentia nada por mim... Eu só havia me precipitado e tínhamos acabado chegando aquela situação desagradável, que eu sabia que não ia se resolver tão rápido.
- Mas você ainda não me respondeu - disse Blanca, impaciente, me tirando de meus devaneios - O que houve entre vocês dois? Da última vez que os vi... pareciam que estavam começando a se entender.
- Foi só impressão sua, John- menti, me levantando - Ela continua sendo a mesquinha e prepotente de sempre - murmurei, sentindo minha garganta rasgar. Fazia um bom tempo que eu não via mais através daquela descrição e chamá -la dessa forma, naquele momento, era realmente desconfortável.
John esfregou a testa, impaciente.
- O que vamos fazer agora, Michael? Sem Lisa todo o plano de desviar a atenção das acusações vai por água abaixo. O que mais podemos fazer?
Engoli em seco. Eu não estava nenhum pouco interessado no que a mídia pensaria de mim naquele momento... Eu só queria a amizade de Lisa de volta, do jeito que era antigamente, com todas as provocações e ironias. Eu gostava daquilo.
Até que tive uma ideia:
- John, espere aqui um minuto por favor... - disse, saindo da sala.
- O que você vai fazer? - O ouvi gritar atrás de mim, mas o ignorei.
Rapidamente subi para o quarto de hóspedes e tranquei a porta. Lisa sabia o número de telefone do meu quarto... mas não sabia o do quarto de hóspedes. Talvez dessa forma ela atendesse o telefone - mesmo que sem querer.
Fiquei rapidamente o número dela no telefone e esperei, balançando minha perna esquerda ansiosamente. No terceiro toque, Lisa atendeu:
- Lisa falando - Ela murmurou, parecendo distraída.
Coragem, Michael!
- Olá, Lisa. Aqui é o Michael - disse, tentando disfarçar meu nervosismo.
Silêncio do outro lado da linha.
- Lisa? - chamei, após alguns segundos.
- Ah... Oi... Ahn... Michael, me desculpe, mas no momento eu estou meio ocupada e...
- Eu sei que você está me evitando desde o que aconteceu no shopping... - disse, dando uma pausa para que ela falasse algo, mas como ela continuou calada, continuei: - E eu sinceramente peço desculpas pelo que houve. Eu não sei o que deu em mim... Eu deveria ter pensado o tempo todo que você é uma mulher casada, deveria ter respeitado seu marido... te respeitado...
- Michael, eu...
- O que estou querendo dizer é que... Não quero esse clima chato entre nós e, querendo ou não, eu preciso de você - Mas do que você imagina - Digo, midiaticamente falando - disse, dando um pigarro, nervoso. - Só queria passar uma borracha no que aconteceu naquele dia... e começar do zero... Podemos fazer um contrato segundo suas normas se você quiser... Eu não me importo mais. Pode ser pelo período que você determinar também... Eu só preciso de tempo... Tempo para meus advogados resolverem toda essa... bagunça que acabou acontecendo na minha vida - disse, esfregando a testa nervosamente. - Enfim... o que você me diz? Podemos começar do zero?
Novamente o silêncio se instaurou entre nós. Eu conseguia ouvir o barulho externo atrás dela, então sabia que ela não havia desligado, mas mesmo assim estava prestes a chamá -la quando ela finalmente falou algo:
- Sim, tudo bem. Eu aceito... Vamos apagar tudo o que aconteceu. Vou mantendo contato com John... para podermos ver em relação ao contrato final e como vai funcionar tudo isso na prática, Ok?
- Sim, Ok. Obrigado, Lisa... você não tem ideia do quanto está me ajudando.
- Eu não faria nada disso se não tivesse plena convicção que você é inocente. É por isso que estou ajudando você - Ela murmurou de forma sincera.
- Muito Obrigado, Lisa.
- Tudo bem. Michael, tenho que desligar agora - Ela murmurou, sem jeito - Depois nós nos falamos.
- Ok. Obrigado mais uma vez - disse, por fim. Eu sabia que as coisas nunca mais voltariam a ser como antes, mas pelo menos ela me ajudaria com os pesadelos das acusações.
Eu estava ansioso para dar logo um fim naquelas mentiras. Precisava me distanciar... Talvez fosse para algum lugar mais tranquilo quando tudo aquilo tivesse um fim... Mas apesar de tentar pensar em dezenas de futuros que eu poderia seguir, minha mente permanecia ligada a Lisa.
Eu tinha perdido meu domínio em controlar meus sentimentos em relação a ela...
.... de forma irrevogável.


Notas Finais


O que acharam? Me deixem saber pelos comentários? Até Domingo que Vem! 😄❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...