História I love You, My Girl! -DubChaeng- -Incesto 2Yeon- - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink, TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jennie, Jihyo, Jisoo, Jungyeon, Lisa, Mina, Momo, Nayeon, Rosé, Sana, Tzuyu
Tags 2yeon, Dubchaeng, Jenlisa, Mimo, Rosoo(jisé), Sahyo
Visualizações 188
Palavras 787
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


hehe vergonha

Capítulo 8 - ...-HOT Dubchaeng-


Fanfic / Fanfiction I love You, My Girl! -DubChaeng- -Incesto 2Yeon- - Capítulo 8 - ...-HOT Dubchaeng-

Chae retribui o beijo e beija o pescoço de Dahyun e Dahyun solta um pequeno gemido arrastado e diz:

DH: Você quer? -Dahyun diz sentando botando Chae em seu colo enquanto beija seu pescoço.-

CY: Qu-quero.-Diz botando a mão no cabelo de Dahyun e a outra na cintura dela.-

   Dahyun deita ela rapidamente e passa a mão pelo seu corpo fazendo Chae arrepiar e gemer auto ao passar por sua coxa. Dahyun abre devagar a blusa de Chaeyoung a beijando e Chae tira sua saia deixado ela com sua sua blusa branca entre aberta e a meia até a coxa. Chae tira a blusa dela e Dahyun o short dela, Dahyun desce até o pescoço deixando um chupão nela enquanto Chae bota as pernas entre a cintura de Dahyun, Dahyun não se controla e tira a calcinha de Chae que estava um pouco molhada, Chae geme auto quando Dahyun encosta em sua intimidade e mexe os dedos mas ainda não penetrou ela. Chae tira o sutiã de Dahyun e  bota  sua mão no seio esquerdo e massagea enquanto deixa um chupaõ no pescoço de Dahyun e vai descendo até chegar nos seios dela e ter marcado ela com varios chupões e depois beija Dahyun colocando sua mão da pate intima dela e rasgando a calcinha da mesma.

Dahyun desce até a intimidade de ChaeYoung e lambe a critóres dela fazendo Chae segurar no lençol e puxa, Dahyun bota os dedos dela massageando enquanto retira o sutiã dela, Chae bota as pernas no ombro de Dahyun e geme conforme as estocadas que Dahyun da, Dahyun retira os dedos e começa a chupa-lá deixando Chae louca e gemendo cada vez mais alto (Talvez mais alto do que o da Nayeon) Chae morde os lábios para conter os gemidos mas Dahyun diz:

DH: Não precisa fazer isso -abre os lábios dela com os dedos e fica passando a mão pelo corpo dela fazendo a gemer mais.- Seu gemido é como musicas para meus ouvidos.-Diz botando os dedos enquanto a chupa, fazendo-á gemer muito auto e Dahyun começa a ir mais rapido e antes de Chae chegar ao Ápice ela estoca com mais força fazendo-á gemer enquanto puxa o cabelo de Dahyun, quando Chae desmacha na boca de Dahyun e começa a suar um pouco Chae sobe encima dela e a beija tirando sua calcinha deixando Dahyun um pouco exitada enquanto Chae desce os beijos até chegar em sua intimidade, Dahyun geme baixo.

Quando Chae chega e percebe que já estava molhada, ela diz:

CY: Eu não fiz nada ainda.-Fala no ouvido de Dahyun passando o dedo levemente pela intimidae de Dahyun fazendo ela gemer.-

Chae vai ate´a intimidade de Dahyun e penetra os dedos mexendo rápido e a lambendo que nem sorvete, na maior vontade de querer ver Dahyun gemendo mais auto,  e foi isso que aconteceu. Dahyun não parava de gemer fazendo com que Chae estocasse mais forte e quanto mais ela ia acelerando mais Dahyun ia gemendo meio arrastado. ela retira os 2 dedos e começa a chupa-lá fazendo Dahyun Gemer enquanto botava a mão nos cabelo de Chae Fazendo com que ela não parasse, ela penetra os dedos e ia cada vez mais rapido e ela botou mais 1 dedo ficando 3 Dahyun geme muito auto mesmo e Chae estocar mais rapido, qando Chae tira o dedo para Chupa-lá um pouco mais Dahyun Chega ao Ápice gemendo muito auto e mordendo os lábio. 

Chae ainda não satisfeita levanta ela e faz uma tesoura e começam a se esfregar fazendo as duas botar a cabeça para trás e gemer auto deixando Dahyun louca pelo gemido de Chaeyoung, Dahyun ainda na tesoura puxa Chae para um beijofazendo elas se esfregarem mais rápido e rápido ainda no beijo, Chae passa a maõ pelo corpo de Dahyun deixando a tesoura mais rápida, Dahyun segura a cintura dela e puxa para ir mais rápido ate´as duas chegarem ao ápice, quando as duas chegam ao ápice Dahyun deita junto com Chae e fala:

DH:Essa foi a melhor coisa que já fiz. -Diz deitando encima de Chae.-
 

CY: A melhor coisa tbm que eu já fiz!-Diz a beijando.-

    As duas foram tomar banho juntas e quando Chae liga o Chveiro Dahyun a prende na parece e desce até a sua intimidade e chupa fazendo-a a botar as duas pernas no ombro de Dahyun e Gemer auto segurando as paredes, Dahyun bota dois dedos enquanto a chupa fazendo a gemer mais auto e Dahyun diz:

DH: Adoro escutar você gemendo gostozinha! -Diz a lambendo.- 

CY: Agora sou toda sua. -Diz fazendo Dahyun chupa-lá mais rapido fazendo chae chegar ao ápice.-

Apos o banho as duas foram dormir de conchinha e acabam dormindo depois de tudo.


Notas Finais


( ͡° ͜ʖ ͡°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...