1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You, Nate! >
  3. Back.

História I Love You, Nate! - Back.


Escrita por: fernandasouss7

Notas do Autor


heeeey
espero que gostem da fic, essa é minha primeira, e claro que tinha que ser sobre GG!
haha Boa leitura!

XOXO

Capítulo 1 - Back.


Havia 1 mês que Nate Archibald tinha voltado para Nova York, agora como um advogado bem-sucedido, formado pela Universidade de Dorthmouth, como seu pai queria, e Chuck Bass ainda não havia o visto.

Na adolescência de Chuck, Nate foi seu melhor amigo, e seu primeiro amor. Muito focado no que a família queria, Nate Archibald não deu a mínima para a paixão de seu melhor amigo por ele, mas o mesmo nunca negou ter um quedinha pelo herdeiro de Bart Bass.

Agora, Chuck se encontra em um relacionamento com Blair Waldorf, a Queen B. 

Chuck P.O.V.

-Bass!- Blair me chama pela terceira vez.

-Fala!-digo tirando os olhos de uma foto.

-Por que você está assim? Tão distraído! O que é mais importante que eu?

-Nada, meu Amor...

Havia um mês que eu tentava dizer a Blair que sim, havia algo mais importante que ela... e se chama Nate Archibald, meu primeiro, único e grande amor.

Nate P.O.V.

Há exatos um mês vim até Nova York para reencontrar um velho amigo, um velho amor. Seu nome é Chuck Bass. O que eu mais me arrependo hoje é de não ter dado atenção à ele, quando o que ele mais queria era isso.

Agora me encontro na suíte Bass, no Palace.

Bato na porta,logo uma garota atende.

-Ahn...Nate?-diz ela. Ou melhor diz Blair Waldorf.

-Ah sim... O Chuck está? -respondo.

-Não. Ele está no escritório da Bass.

-Ah valeu.

Dito isto vou até a recepção. Blair continua a mesma: nariz empinado e ar de superioridade. Mas o que ela fazia na suíte Bass?

Reservo um quarto no Palace, na esperança de encontrar Chuck.

Após fazer isso vou até o Central Park, o lugar onde eu e ele íamos comprar ervas.

De longe avisto um cachecol da J. Press: A marca registrada de Chuck.

Vou até a pessoa. É ele.

-Hey! Bass!- digo sorrindo.

-Nate!-diz ele-Continua como sempre.

-Você também... Mas e ai... 

-Ah tirando a Blair está tudo bem...

-Está com ela?

-Não sei... as coisas não vão bem entre nós...

-Então que tal fazermos fazíamos quando algo não ia bem?

-Nate, você está sugerindo irmos ao Queens comprar dentaduras de Ouro?

-Exato Charlie... Vejo que seus neurônios ressucitaram!

Chuck vem até mim e me abraça. Não sinto esse conforto desde meus 17 anos. O abraço foi apertado e demorado... uma coisa não tão típica dele.

Chuck P.O.V.

Abraço Nate e vem à mente um sentimento nostálgico. Das noites em claro que passávamos, vendo filmes e dando festas.

Solto ele e o mesmo me olha nos olhos e sorri. Tudo que eu precisava agora era do Nate.

Pegamos um táxi e vamos ao Queens, passamos todo o dia comprando jóias e dentaduras de Ouro...

 


Notas Finais


Desculpem pelo capítulo pequeno! Espero que tenham gostado ♡
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...