História I love you ( nevra ) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Eldarya
Personagens Erika, Ezarel, Miiko, Nevra, Personagens Originais
Visualizações 10
Palavras 308
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem ❤❤

Capítulo 1 - Onde estou ?


Quando abri meus olhos estava em um lugar diferente onde nunca fui nem ouvir falar, mas algo me chamou a atenção um enorme cristal azul brilhante me aproximei e estendi minha mão queria toca-lo .

Mas alguma coisa me pegou por trás e começou a me levar a uma mulher que mais parecia uma raposa , quando olhei para cima vi um bicho feio parecendo um javali a raposa ficou me fazendo umas perguntas .- oque estava  fazendo perto do cristal ? - eu não tava entendendo nada .

- diga !! - comecei a ficar assustada - oque esta fazendo aqui ?? - então falei tudo oque sabia no ato de alguem me explica algo - e-eu estava andando pela floresta e achei um círculo de cogumelos entrei nele e vim para aqui !!- a raposa ficou um pouco calma e começou a me explica oque aconteceu - vc entrou em um circulo de uma bruxa ......- algumas horas depois eu ja sabia de algumas coisas sobre " eldarya" mesmo sendo uma vítima a raposa me mandou para uma jaula .

Ela não queria arriscar, na jaula fiquei desesperada e comecei a chorar parei quando ouvir uns passos olhei e um homem de mascara me soltou eu sai e quando fui agradecer ele sumio , não liguei muito subir as escadas na ponta dos pés e subir mais e mais caramba cof cof to suada quando finalmente  as escadas acabaram corri o maximo possivel .

Bang , me bate com alguem olhei para cima um homem com um tapa-olho sorrio para mim e disse - ora ora vai ter jantar especial hoje - aaaaah tentei correr mas minhas pernas ja estavam bambas ( escadas argh...) o homem me pegou e começou a me levar para o lugar que tudo começou. 

?? - nevra vc oque esta fazendo com ela ? 

Continua 


Notas Finais


Foi curta um pouco eu sei ....hehe falto tempo ( cof cof mentira cof cof ) .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...