História I love you Oppa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Jimin
Visualizações 7
Palavras 673
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero muito que vocês gostem,foi feito com todo amor <3

Capítulo 1 - I love You


Fanfic / Fanfiction I love you Oppa - Capítulo 1 - I love You

Acabará de sair de um plantão de 48 horas,no caminho de volta pra casa me peguei pensando em meu marido,Jimin,e em como o nosso amor se fortaleceu com os anos lembro quando ele me pediu em casamento,era a nossa formatura,ele subiu no palco dos músicos apenas para me pedir em casamento,com as palavras mais lindas que já ouvirá:

"Ele subiu no palco,pegou o microfone e começou a falar:
-Desde que te conheci tive a certeza de que havias surgido para ser a mulher da minha vida, para a minha vida toda. A única e eterna, a mais amada dentre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção.
Você é o meu tudo! sem você não sou nada,Passaram-se, dias, semanas e meses, e o tempo apenas reforçou a minha primeira opinião, pois foste-te mostrando, cada vez mais, a criatura mais doce e bela que o Criador colocou na face da terra.
Você é tudo o que um dia eu pedi para Deus,e eu te amo,e esse amor não pesa,nem machuca,mais me dá força e coragem para querer ver te feliz,sorrir ao meu lado,pois você é o motivo do meu sorriso.Toda vez que penso em você,meu coração se enche de alegria,conto os segundos para ver-te linda ao meu lado.Quando você apareceu na minha vida preencheu um espaço que eu nem sabia que havia dentro do meu coração,hoje vejo o meu passado e penso ' como não lhe encontrei antes ?',mas quando lhe encontrei,me perdi em seus olhos,o seu amor me transformou, hoje vejo que com você sou capas de tudo,pois estamos juntos.
Te agradeço por estar presente sempre comigo,nunca me julgando em nada,mais sempre me apoiando,e me mando forças para cada dia fazer melhor,que sempre será para ti.
Seu jeito me conquistou de tal maneira que eu só penso em você.Tudo o que eu faço é por você e para você,cada segundo ao seu lado é especial para mim,seu sorriso me deixa bobo,você não faz ideia.A cada dia em que eu acordo tenho a certeza de que você é a mulher da minha vida,eu desejo que todos os nossos momentos se concretizem em nossas vidas para sempre.Vai ser sempre eu por você e você por mim.Eu te amo imensamente com todas as minhas forças.Por isso meu Amor,estou aqui para fazer-lhe uma pergunta,espero que não te espantes e que também não traga surpresa! Mas sim alegria, assim como me trará a maior alegria do mundo em ouvir sua resposta.
Queres Casar Comigo?...

Olhei pelo vidro do carro e percebi que já estava amanhecendo,soltei um leve riso,me recordando do nosso casamento,foi o dia mais perfeito de minha vida,o casamento havia sido ao ar livre,me recordo dos seus olhos,tão belos olhando-me chegar a cerimônia.

Sai de meus pensamentos ao estacionar e me direcionar a entrada de nossa casa,tudo estava silencioso,caminhei calmamente até nosso quarto,me deparando com um marido adormecido,como um anjo,deitado abraçado a almofada que eu costumava dormir,a visão era linda,tão linda que me fazia perder o sono.

Corri para o banheiro,banhei-me rapidamente,evitando o máximo não fazer barulho,em seguida corri para a cozinha,preparando um café para o meu amado;voltei para o quarto carregando uma pequena bandeja em mãos,colocando-a em cima do criado-mudo:

-amor?-chamei-o, sentando na cama,acariciando seus cabelos-amoor..acorde..-beijei seu rosto.

Assim que ele me viu,me puxou em direção aos seus braços,me agarrando fortemente:

-Você está aqui!-ele disse

-Estou de volta amor-sorri-

-Estava com saudades-disse beijando-me

-Também estava meu bolinho-retribui o beijo.

Passamos um tempo trocando beijos e caricias,quando ele se pôs por cima de mim.

-Está cansada amor?-perguntou beijando meu pescoço.

-ahn..n-não-Senti meu rosto tomar um tom avermelhado-

Ele me olhou com um sorriso malicioso e começou a beijar meu corpo retirando as peças que se encontravam em meu corpo;

-Ah,você inda vai me enlouquecer,não aguento esses plantões que me deixam sem você,sem o seu cheiro,o que você fez comigo s/n?

-Ahh amoor-beijei-o,dando continuidade ao que haviámos começado a fazer...

 

-------------------------Times Later---------------------

Estavamos deitados na cama,agarrados e desnudos:

-Eu te amo-disse ele acariciando meus cabelos

-Eu também te amo.

 


Notas Finais


Obrigado por ler,peço que Favorite e comente <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...