História I Love you Redheaded Vampire (Taekook-BTS) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Visualizações 93
Palavras 377
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Se tiver erros ortográficos por favor me desculpe, boa leitura e leiam as notas finais.

Capítulo 1 - "Revenge;


Fanfic / Fanfiction I Love you Redheaded Vampire (Taekook-BTS) - Capítulo 1 - "Revenge;

"- Vampiros não existem"


Não se engane, eles existem sim! e estão por toda a parte, eu irei provar.

Me chamo Jeon Jungkook tenho 21 anos e provarei a existência dos vampiros, irei matar todos um por um, Eles mal sabem que tem um Caçador de vampiro os procurando. anos atrás eu fui mordido por um deles, perdi muito sangue mas não aconteceu a mutação eu sou e sempre serei 100% Humano, antes que me perguntem, "porque não virou vampiro se foi mordido por um?" Vocês não sabem de nada sobre eles, Eu sim. e posso te dizer que é preciso morrer depois de perder muito sangue, ele dará um pouco do seu e depois  você vai "voltar" e se tornará um vampiro, eu posso sim ter quase morrido, Mas ele me salvou, Eu não lembro dele, mas lembro dos seus cabelos! Ruivos.

Naquele dia minha visão ja estava ficando escura, praticamente eu estava morrendo de hemorragia, Como eu disse ele me salvou. o ruivo sugou todo o veneno do outro vampiro demin, Ah eu ainda irei pegar  aquele que me feriu! eu ainda não sei porque um vampiro me salvou, mas também não irei agradecer. não pouparei a vida de nenhum!

11 de agosto de 2018.

Após eu descobrir que minha tia era vampira, eu matei ela  e guardei seu sangue. como eu disse eu não vou poupar a vida de nenhum, foi doloroso, mas ela Matou meu melhor amigo quando era uma vampira recém nascida. estava com sede e acabou matando o primeiro que viu.

Eu vinguei a morte de Yugyeom, Um caçador de vampiro profissional, ele poderia ter se salvado se não fosse 9 vampiros em sua volta, incluído minha Tia Soyeon.

Agora os vampiros tentaram vingar a morte dela, mas estão enganados se estão certos que irão conseguir! Eu sou Jeon Jungkook, O maior caçador de vampiro depois de Yugyeom que não está mas entre nós! não importa quantos vampiros estiverem em minha volta, eu irei vingar agora essas marcas que eu tenho, Em uma noite de festa na faculdade eu fui para um andar deserto e acabei sendo atacado novamente, o pior que ninguém estava comigo para acreditar, Mas a única coisa que me importa agora é, Me vingar desses malditos Vampiros!




I Love you Redhead Vampire




Notas Finais


O capítulo ocorreu alterações porque não iria ter o final que eu queria, as coisas que eu disse no primeiro cap n batia bem com minhas ideias, Mas quem me conhece deve saber que sou confusa, e os leitores de "O Noivo da minha Irmã" Também, pois lembro que um dia apaguei todos os cap para recomeçar de novo, e novamente estou fazendo isso, primeiramente pessoal, o capítulo esta pequeno porque é o primeiro, então os próximos irão ficando mas longo cada vez mas, Ok?.
espero que gostem dessa nova fanfic de vampiros, eu sempre quis fazer uma sobrenatural, Bom dia, Boa tarde, boa noitr anjinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...