1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You So Much (NaruSasu) >
  3. A escolha

História I Love You So Much (NaruSasu) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Bom hoje será nosso último capítulo do passado então podem comemorar por enquanto ok🥰.Pq amanhã q vai começar a nossa história de verdade...

Capítulo 3 - A escolha


Fanfic / Fanfiction I Love You So Much (NaruSasu) - Capítulo 3 - A escolha

Quando Itachi ouviu aquelas palavras ele não acreditou no que viu *a mãe de Itachi levantou a mão*

Mãe de Itachi :Kushina vá em frente por favor...Antes que não de tempo de meu filho pelo menos nascer.(disse chorando)

Kushina:mas...

Mãe de Itachi:Por favor vá em frente você é nova tem muito caminho pela frente! E ainda tenho q falar com meu filho...

Kushina na mesma hora segura na mão de Minato para Naruto nascer.

Mãe de Itachi: Itachi escute me prometa uma coisa. Vc vai sempre cuidar de Sasuke para ele ser um bom aluno,ter muitos amigos na escola e fazer ele crescer bem..

Itachi: Sim mãe eu prometo q vou fazer o máximo possível para ele ser feliz nesse mundo...(fala deixando as lágrimas cair em seu rosto).

Mãe de Itachi:Muito obrigada por ser um bom filho como sempre e espero q seu irmão seja melhor ainda...{Além disso o nome dele é Sasuke tá...}

Depois de ter dito essas palavras desmaiou em seguida , na mesma hora Itachi caiu no desespero e gritou no hospital para os médicos ajudarem ele ,para Sasuke não morrer junto com sua mãe..Em seguida Itachi vai pra sala de parto com sua mãe em uma maca meio morta.

*Sala de Parto*

Itachi entra e vê que Kushina teve um parto normal ,mas viu que depois de Naruto nascer Kushina estava fraca mas ainda conseguiu falar,para Itachi e os médicos tirar aquele bebê logo.

Kushina :TIRA ESSE BEBÊ RAPIDOO!!!

Minato:Calma Kushina não está vendo que os médicos estão fazendo o máximo possível!!

Kushina olha para Minato com seus cabelos arrepiados de raiva.

Minato:Calma senta e vamos esperar por Itachi aqui.

No parto de Sasuke.

Itachi estava chorando porque sua mãe não ia poder ver seu irmão, mas ao mesmo tempo viu sua mãe com o bebê em seus braços e puxou Itachi e disse:

Mãe de Itachi:Ele é lindo não.

Itachi chorando segura seu irmão  no colo.

Itachi:Prometo cuidar dele mãe.

Mãe de Itachi : Seja o melhor irmão de todos desse mundo tá..

Na mesma hora seus batimentos pararam e Itachi saiu da sala com seu irmão nos braços mas com seu coração partido.

Kushina: Nossa ele é lindo espero que ele tenha uma vida ótima, mas é sua mãe como ela está..

Minato:Não está vendo q ele está chorando..

Itachi: Muito obrigado por ajudarem.Falou sorrindo com seu irmão no colo , assim saindo daquele hospital e indo em direção pra casa.Chegando em casa viu seu pai na cozinha,fazendo o café da tarde mas viu Itachi cok um bebê no colo e chorando. Na mesma hora falou:

Pai de Itachi:O que está acontecendo filho e porque sua mãe não está junto com você.

Na mesma hora Itachi pega a bolsa q pertencia a sua mãe e entrega um papel de óbito da sua mãe. No mesmo minuto seu pai cai de joelhos e chorando falando:

Pai de Itachi:Como vc pode ser tão incompetente, de deixar sua mãe morrer por atraso de parto. VC É IDIOTA OU O QU-

Itachi:Não foi culpa minha ,foi a mamãe que fez a escolha.De deixar uma família outra família ter o parto primeiro só que essa escolha custou a sua vida...(disse chorando e abraçando seu pai chorando junto com Sasuke enrolado em um pano em seu colo)

Mas depois Itachi preferiu não falar nada para não deixar o odio de seu pai crescer pelos Uzumaki.

1 meses depois seu pai morreu em uma missão deixando apenas ele e seu irmão Sasuke para trás.

Mas deixou uma mensagem para os dois "Itachi espero que não fique triste por não ser o pai q vc desejava ter em sua infância, sempre querendo a morte da familia Uzumaki,sempre desprezando você sendo que sempre esforçava e sempre foi o melhor aluno de sua classe,sempre sendo do pior jeito possivel..Mas não seja que nem eu com seu irmão seja sempre honesto com as pessoas , nunca desista por mais q seu mundo esteja caindo , procure sempre dar uma boa imagem para seu irmão e nunca esqueça de que eu amo muitos vcs dois indenpendente de tudo que fiz .(E sempre amarei vcs dois ♡). Papai.

Depois de ler aquela mesagem Itachi caiu no chão segurando a mão no coração e não parava de chorar após ler aquela mensagem.

Toc Toc 

Itachi ouvi alguem bater na porta e abre para ver quem era * e era Minato*.Itachi ia perguntar o que ele queria na sua casa , mas antes de Itachi terminar a frase ,Minato da um abraço em Itachi e diz.

Minato: Eu sei o que está sentindo mas vc precisa ser forte..

Itachi: Como vc pode estar falando isso se vc está em uma situação melhor do q a minha.diz sussurrando no ouvido e apertando a blusa de Minato 

Minato: Vc pode ficar em nossa casa e esperar seu irmão dar ao menos um ano porque ele não vai ter uma boa saúde se ele ficar bebendo leite normal em vez de leite materno.

Itachi começa a chorar mais ainda diante daquela situação ,sem saber o que falar pois sabia q não havia outro jeito, a não ser ir com Minato e esperar seu irmão crescer.

Itachi: Está bem eu irei.Falou saindo do abraço de Minato.

Minato:Eu irei ajudar afinal vc ainda só tem 7 anos.

Itachi:Nesse 1 mês ja aprendi a fazer todas as tarefas de casa ,porque meu pai so andava em missões.

Minato:Esperarei em minha casa para nós comermos algo .Está bem.

Itachi:Ok.Falou sorrindo.

Nesse tempo Itachi aprendeu tudo com Kushina para cuidar de seu irmão e ao mesmo tempo ajuntando um dinheiro para quando fosse embora cuidar de Sasuke sozinho ,pq a casa de Kushina era pequena e ela não conseguiria cuidar ao menos de sua criança.Mas Itachi sempre percebia q aqueles dois bebês haviam algo em comum..Mas achava q era só coisa de sua cabeça.

*E assim o tempo se passou mas Sasuke nunca teve muitos amigo e Naruto também não, mas sempre eles seus olhos se encontravam,Naruto era cheio de garotas que gostavam dele e ele era bem convencido disso mas ao mesmo tempo era muito idiota e bagunceiro,ja Sasuke sempre talentoso em tudo o que fazia mas via que ninguem tinha interesse algum nele só Naruto q o notava e sempre tinha rivalidade com ele, com isso foi criado o time 7 composto com Sakura ,Naruto e Sasuke mas Sakura gostava de Naruto e Sasuke nunca teve nenhum sentimento e Naruto bom ele tinha interesse em Sakura mas ao mesmo tenho sentia algo por Sasuke e sempre foi confuso, pensando q era só uma fase e aquela sensação  iria passar mas Sakura sempre ia atras de Naruto indenpendente da situação. 

Mas agora estavam em direção de Tsunade só que não sabiam que algo iria mudar naquele dia em diante...







Notas Finais


Então no próximo capítulo vai começar nosso romance entre esses dois então não fiquem bravos cmg ok😉.Amanhã tem mais🥰.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...