1. Spirit Fanfics >
  2. I love you??? ( Taekook ) >
  3. Você tá bem?

História I love you??? ( Taekook ) - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente kk demorei para atualizar por que não estava funcionando para adicionar os próximo capítulo e nem mesmo das outras fanfics, então eu excluí todas e depois de uns dias restaurei novamente, vou manter as atualizações em dia, já que as escolas não estão funcionando devido o covid-19, se cuidem e não fiquem passeando, fiquem em casa! 💞😚😚✌🏻

Capítulo 12 - Você tá bem?


3 semana depois

Narradora On-

Passou uma semana e os Taekook estavam cada vez mais próximos e se descobrindo, apesar do Taehyung tá um pouco inquieto, jungkook já percebeu que ele quer falar alguma coisa.

Jimin, foi para a Coreia ficar junto com Yoongi, seu amado. O que mais se comentava na escola era o "Namoro de Taekook" algo que as próprias pessoas da escola comentavam e apostavam qual dos dois vai pedir um em namoro primeiro. 

Hoje é fim de semana e Taehyung estava brigado com seu pai e com seu irmão. A mãe era a única que aturava toda essa palhaçada e achava estupidamente estúpido o fato de que o próprio pai do Taehyung é homofóbico com seu filho, sendo que o outro é terrivelmente nojento, e oque a família faz? Passa pano porque é russo e "bonito".

- Tete, quer dormir em casa hoje? - Jungkook perguntou olhando com seus olhinhos de jabuticaba para Taehyung. 

- Tá, pode ser. - Taehyung sempre foi alegre mas ele não estava gostando nenhum um pouco do que seu pai e seu irmão fazia com ele, por isso passava os dias na escola e as vezes nem ia mais para sua casa e chegava a dormir na escola. Ele nem falava para jungkook que passava as noites na escola, e no frio, as vezes nem dormia, chegava a não comer por um ou dois dias, seu apetite nem chegava. Talvez ele estivesse.. depressivo?

Mas se ele falasse para seu pai que não aguentava mais isso, o que ele ia fazer? Rir. 

Taehyung não come a dois dias e ele está fraquinho sem ferro no sangue, podia desmaiar se não comer algo em urgência. 

Enquanto o mesmo de cabelo loiro rabiscava uma única filha de caderno, jungkook alisava o cabelo de Taehyung de forma carinhosa.

- Tae, você tá bem? Tá quietinho.

- Tô bem.

- Não tá não..

- Tô sim Jeon.

- J-jeon? Você só né chama de jungkook.

- Desculpa.

- Me fala oque você tem. - Taehyung estava passando mal, podia perceber que ele suava frio, e estava mais pálido. - Ei. - Jungkook virou o rosto de Taehyung pra si e se assustou após ver sua boquinha branca, ela sempre esteve bem rosinha e para jungkook era novo e diferente a boca de Taehyung estar daquela cor, não é normal. 

- O que é Jeon Jungkook, eu tô bem já não disse?? - Sua falta de alimento o deixou de mau humor, e quando disse isso, jungkook ficou bem triste pois apenas seu pai o chamava de Jeon Jungkook, e ainda quando estava bravo.

- Vou parar de encher seu saco. 

- Não, pera, desculpa kookie, eu estou com dor de cabeça, tonto, não durmo a dias, horas sei lá, aa eu não aguento mais. 

- Tae.. - O recreio bateu e Taehyung levantou e começou a andar  bem devagar pois sua cabeça girava, ele saiu da sala mas logo no corredor não se manteve e desmaiou. Jungkook logo saiu da sala foi até Taehyung desesperado, jungkook chacoalhou o loiro e o mesmo abriu os olhos novamente. - Taehyung você tá bem? Meu deus fala comigo.

- Tô com fome kookie.. - Disse confessando oque te matava. 

- Fome? tá bom tá bom. - Jungkook levantou e ajudou Taehyung a levantar. - Vamos sair. 

- Pra onde?

- Vamos sair da escola. 




Notas Finais


Er.. mais uma vez desculpa a demora mas não foi culpa minha! Vou atualizar direto, com capítulos de tamanhos curtos ou longos, espero que gostem dessa atualização 💕🍃🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...