1. Spirit Fanfics >
  2. I love you to infinity-- Bakugou-- >
  3. Beco

História I love you to infinity-- Bakugou-- - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Eai minha gente a coisa tá esquentando viu

Hihihhiii amo a Toga.💗💗💗💗💗 Só queria deixar claro isso mesmo .

Boa leitura

Capítulo 12 - Beco


Fanfic / Fanfiction I love you to infinity-- Bakugou-- - Capítulo 12 - Beco

Sn e Katsuki estavam andando pelas enormes e movimentadas ruas da província, isso até Sn sentir uma sensação familiar, e para perto de um beco a garota encarou o pequeno "corredor" e pediu para que Katsuki a esperasse.

Sn- Bakugou, fica aqui vou e volto - disse com certeza na última parte e então entrou no beco escuro, andou um pouco mais e então a sintio - Toga Toga Toga, não adianta se esconder - procurou pela figura - sei que você está aí.

Toga- Como sempre - apareceu andando em direção a [cor dos cabelos] - seus instintos nunca mentem .

Sn- Sim .

Toga- Desculpa priminha, é que o Dabi queria te conhecer já que você era minha única parente viva e eu vivia falando de você - ela se transformou no Hiroshi, o que deixou de imediato a Takahashi sentimental - venha para os meus braços minha pequena - sua voz foi ficando cada vez mais idêntica do falecido, as pernas da garota bambearam, e seu corpo suou frio, estava se segurando para não abraçar o falso Hiroshi, mas seu lado sentimental falou mais forte, a garota já estava nos braços de Himiko desmaiada pelo tranquilizante dado pela mesma - desculpa maninha. 

Toga e Sn sempre foram bem apegadas já que a Himiko morou na casa dos falecidos avós conhecendo SN, e em menos de 7 dias as duas eram praticamente irmãs. Mas com o falecimento dos responsáveis elas se separaram Himiko para um orfanato onde conheceu o ódio, o preconceito e a judiação, já com Sn a mesma estava vagando pelas ruas mas pode ter o conhecimento de dor, angustia e amor diferente de Toga que nunca teve um amor de verdade .


             *Katsuki Bakugou on*


Sn estava demorando o que avia deixado o loiro mais nervoso, o garoto apertou as mão e entrou no beco vendo nem um si quer vestígio da garota, sua cabeça estava em pânico. Ela o deixou ?. Ele afastou tais pensamentos, e decidiu chegar mais a frente vendo um pequeno frasco de sedativo e uma seringa.

Aviam a levado a força, uma dor enorme preencheu o coração de Katsuki e assim também veio o sentimento de culpa, estava se culpando por não ter ficado ao lado dela para protege-la.

O garoto começou a andar vagamente, sem rumo até que parou na delegacia, poderia fazer uma denuncia de desaparecimento mas isso só aconteceria depois das 24 horas o que o deixava mais ainda em pânico .

Correu até a U.A o que assustou seus amigos que já aviam chegado das férias, subo as enormes escadas que pareciam ficarem com mais degraus até que parou na sala dos professores.

Entrou sem muita cerimônia o que deu um breve susto em All Mighit e Midnight, Aizawa se mantia sem mem uma surpresa.

E após recupera seu ar perdido pela correria o loiro se pronunciou.

Katsuki- Sn.... Ela sumiu - indagou- e todos os professores o encararam - 

Aizawa- Como ? .

Katsuki- Estávamos andando, até que paramos em um beco, Sn disse que tinha que resolver alguma coisa na quelé lugar, entrou mais não retornou.



............. ( Em um bar subterrâneo ) 





Sn já estava recobrando a consciência, tentou mexer uma de suas mãos para cossar seus olhos mas foi empedida pelas cordas em seu pulsos .

Dabi- Então você é Sn .... Essa Idiota não parava de fale sobre você e como você era forte - forte ?, desde quando ? - se perguntou a Takahasi em seus devaneios- - mas então dá qui a pouco o chefe chega e tals - murmuros e mais murmuros saiam do moreno duas cor .

Sn- cala boca Napolitano incompleto - gritou já irritada - 

Toga- iiiii napolitano incompleto - rio do comentário - 

Dabi- Hum - virou a cara inguinorando as duas e saiu para alguma parte do bar -


Notas Finais


N betei n por isso pode ter alguns erros aí tá mas desculpa por isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...