1. Spirit Fanfics >
  2. I LOVE YOU ( VMIN) >
  3. Cap1

História I LOVE YOU ( VMIN) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


📌 eu reescrevi a fanfic ela ainda vai ter o mesmo objetivo, mas, está totalmente diferente da anterior (personagens, locais e etc)

📌Eu peço que se vocês perceberem uma fanfic igual a minha ou como a anterior que publiquei ( vocês que me acompanhavam na primeira versão) por favor me digam, eu apaguei, mas, ainda ela é da minha autoria e não é legal ser plagiada.

📌Eu tive que refazer de novo para tentar ficar mais bonitinho

📌 Perdão, aos erros ortográficos

Capítulo 1 - Cap1


         { Seul, Korean}



Os dois meninos estavam no seu mundinho, enquanto ficavam apenas em silêncio de baixo de uma árvore. O garoto de cabelos pretos começou a encarar o rosto sereno do melhor amigo que estava com os olhos fechados, um sorriso brotou nos lábios alheios 


Jimin __ porque está me encarando? __ ainda de olhos fechados perguntou segurando o riso imaginando que com certeza o outro estava envergonhado 


Taehyung __ eu não estava te encarando. 


Jimin __ estava sim e eu gosto.


Taehyung __ quê?


Jimin __ eu gosto quando você me olha, tae. __ abriu os olhos e finalmente encarando o menino que estava com uma expressão confusa __ nunca vou me incomodar com o seu olhar sobre mim. Eu sei que sou lindo __ riu, recebendo um empurrão do mais novo. 



Taehyung __  você é um metido __ disse ficando por cima do mais velho. Apesar de ser mais novo era mais forte e mais alto que o menino de fios castanhos. 


Jimin __ você conseguiu? __ o Kim ficou confuso de novo, fazendo o outro revirar os olhos pela impaciência __ o beijo, beijou ela? __ a voz soou irritada, se lembrou que o melhor amigo tinha lhe dito que estava desesperado para tirar o BV, então o park sugeriu que o primeiro beijo do mais novo deveria ser com uma pessoa especial e que ele gostasse. __ eu não acredito, você beijou a Joy! __ deu vários tapinhas no outro que segurou suas mãos para parar com aquela "sessão de tapas"


Taehyung __ não, eu não consegui. __ suspirou, se sentindo um idiota por não conseguir ainda tirar o seu BV __ eu acho que nunca vou conseguir achar uma garota que goste de mim do jeito que eu sou. Eu não consigo nem ler um poema inteiro sem me atrapalhar e sou péssimo em matemática __ o jeitinho que outro falava era tão adorável, que tirou  uma risada do castanho.


Jimin __ eu te amo. __ soltou do nada puxando o mais novo para mais perto e abraçando. __ você é muito fofo, legal, gentil e têm um coração bom e tenho certeza que você vai encontrar uma pessoa que te mereça e que te ame muito. Ela não vai te amar mais que eu, eu sou seu melhor amigo e sempre vou está em primeiro lugar no seu coração e você no meu __ deu um beijinho nos fios negros do mais novo que estava com a cabeça apoiada em seu peitoral


Taehyung __ eu também te amo. __ se aconchegou mais __ você sempre vai está em primeiro lugar no meu coração, eu só não quero que me decepcione, jimin. Eu te amo ainda mais por não contar o meu segredo para os outros. Não quebre o meu coração por favor


Jimin __ eu nunca vou fazer isso, Tae. 



 Já estava dando 16:00 horas da tarde, então os garotos resolveram ir embora do local, ainda conversavam sobre o futuro primeiro beijo do mais novo, este assunto irritava o mais velho, mas, não dizia nada a respeito, apenas, concordava e apoiava o menino ao seu lado 


>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<



Yoongi __ você fuma? __ o menor perguntou vendo um garoto de 12 anos, com um cigarro nos lábios, este que sorriu ao ouvir a pergunta boba do menino que tinha seus 11 anos de idade.


Jungkook __ sim e qual o problema? __ jogou a carteira de cigarro em um colchão que havia em sua casa da árvore. Depois iria questionar como o min tinha lhe encontrado.


Yoongi __ você não deveria fumar, você ainda é muito novo e isso faz mal. Você deveria parar


Jungkook __ e se eu não quiser? __ o moreno ficou indignado, quando o seu cigarro foi tirado de si. Antes de protestar, viu que o seu cigarro estava nos lábios alheios.


Yoongi __ isso é horrível __ disse tirando e entregando de volta ao dono que sorriu olhando para o menor com um olhar diferente __ que foi?


Jungkook __ eu te achei agradável, só isso.


Yoongi __ obrigado, eu acho. __ falou olhando o local e revirou os olhos ao achar uma garrafa de soju __ bebida alcoólica?


Jungkook __ uhum, vai provar também? __ abriu uma garrafa e estendendo para o outro que negou __ prova só um pouquinho, vai. 


Yoongi __  é ruim. __ fez uma careta, fazendo o outro lhe olhar com tédio __ eu já experimentei uma vez em casa. 


Jungkook __ a primeira vez é sempre ruim. __ deu de ombros __ depois você se acostuma.


Yoongi __ e se eu provar de novo e não gostar?


Jungkook __ eu te dou um beijo.


Yoongi __ e quem disse que eu quero te beijar?


Jungkook __ e quem disse que eu quero te beijar também? __ o respondeu com outra pergunta fazendo o menino ficar irritado __ vamos, nem uma careta e se fizer uma careta eu quero o meu beijo, Min yoongi.


Yoongi __ você  disse que não queria me beijar 


Jungkook __ eu mudo de ideia muito rápido e eu tenho curiosiodade de saber como é beijar um menino. Então, topa ou não?


Yoongi __ okay, eu topo.




Notas Finais


🐧o capítulo tá curtinho, eu sei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...