1. Spirit Fanfics >
  2. I LOVE YOU ( VMIN) >
  3. Cap2

História I LOVE YOU ( VMIN) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


^-^ dêem suporte a fic, por favorzinho💜

{Nesse capítulo ainda eles são crianças}

{Perdão, aos erros ortográficos}

Capítulo 2 - Cap2


   ~ 1 anos depois~

      


              {Seul, Korean}


Jimin, poderia ser considerado uma das pessoas mais doces e gentis do mundo. Ao invés de está em casa assistindo alguma série ou desenho, estava no quarto do seu melhor amigo o ajudando com as matérias da escola.


Taehyung __ eu não estou conseguindo __ bufou __ eu sou muito burro. Você deve está sem paciência para me ajudar


Jimin __ eu vou te bater se você falar isso de novo Kim taehyung __ ralhou com o menino que apenas suspirou __ a culpa não é sua. Você só precisa de uma ajudinha okay? __ deu um beijinho na testa do garoto __  e eu estou aqui para te ajudar em tudo e eu amo fazer isso.


Passou um tempinho, depois de várias tentativas o mais novo conseguiu fazer todos os questionários de língua portuguesa e matemática corretamente. 


Já estava meio tarde a mãe do mais novo preocupada com o amigo do filho, disse para jimin passar a noite na casa deles, o menino de cabelos castanhosconcordou ligando para sua mãe e a avisando que ficaria noite na casa do melhor amigo.


A senhora Kim tinha feito o jantar para os meninos, que já haviam tomando banho e estavam com seus pijamas, estes que mais conversavam do que comiam, depois da sobremesa os dois ajudaram a mais velha com a louça e depois subiram para o quarto.


Taehyung __ tive uma idéia! __ exclamou o mais novo tirando o colchão da cama, fazendo o mais velho ficar confuso __ pega aquela sacolinha azul, por favor. __ o outro assentiu achando a sacola que estava perto do guarda roupa. __ pega a minha mochila, tira às coisas de dentro dele e só coloca a sacola.



Os meninos logo desceram lentamente às escadas sem fazer qualquer barulho para não acordar a senhora Kim. Antes de saírem o mais novo foi para a cozinha pegar algumas besteiras como um pacote de bolacha e salgadinhos.


Jimin __ eu não acredito que vamos ficar aqui __ perguntou formando um bico nos lábios, enquanto se sentanva no colchão junto com o outro ambos estavam enrolados em seus lençóis e com suas lanternas na mão 


Taehyung __ eu pensava que iria gostar. __ murmurou, abaixando a cabeça com a feição  triste fazendo o outro arregalar os olhinhos.


Jimin __ Hey, eu gostei. __ o mais novo o olhou __ é sério, eu amei.


Taehyung __ ufa, eu sei que não estamos em uma floresta jimin ah __ dizia tudo pegando a atenção do outro __ mas, me lembrei de uma certa vez que você queria acampar. Estamos acampando, nós temos comida, lanternas e uma barraca….. no quintal da minha casa __ falou não aguentando acabou rindo e o outro acompanhou. Taehyung, era mesmo um garoto muito criativo e doce. __ você ainda está gostando daquele menino? Como ele é?



 Amizade de verdade é aquela que sempre contamos um com o outro, não escondemos nada um do outro, se você ficar triste, eu irei ficar e tentar te ajudar a ficar bem. 


Park jimin, pensava assim quando contou para o mais novo que não gostava de garotas. A reação do Kim foi engraçada, ele ficou calado por alguns minutos e perguntou já que o amigo não gostava de garotos, queria dizer que ele era um robô? O mais novo se lembrava pessoas que não gostam de outras pessoas só poderiam ser robôs que não nutrem sentimentos por ninguém.

        


 "Eu não gosto de garotas, mas, isso não significa que não tenha sentimentos por outras pessoas, taehyung". 


"E-eu não tô entendendo" 


"Eu gosto de um garoto. Eu gosto de meninos e não de meninas, taehyung"



Jimin __ eu ainda gosto dele. __sorriu se lembrando do menino que era mais baixinho que si __ ele é bem fofinho é só um pouco tímido.


Taehyung  __ Eu conheço ele?


Jimin __ eu não sei __ riu com um bico de frustração que o outro fez



____________________________________

____________________________________



O menor observa de longe o aluno novo, estava tão destraido que nem sentiu a presença do maior, este que aproveitou o assustou fazendo o menor quase cair da varanda da escola, por sorte o outro foi mais rápido e segurou pela cintura e o deixando no chão



Um silêncio se instalou, jungkook apenas encarava o menor que também fazia o mesmo.


Yoongi __ obrigado, por não me deixar cair e pelo outro dia, também. __ agradeçeu, quebrando todo aquele silêncio, fazendo um sorriso brotar nos lábios do menino de cabelos agora tingidos de azul.


Jungkook __ de nada, baixinho. Então, o que fazia aí? __ arqueou a sobrancelha curioso. __ parecia que está vigiando alguém, hum. __ observou um garoto ruivo que estava sentando em um banco que havia no campo da escola __ Hwang Mihyun. 


Yoongi __ c-como sabe o nome dele? 


Jungkook __ eu sei de muitas coisas. __ falava sempre com o sorriso no rosto, de um jeito fazia o outro a sorrir também. __ eu gostei de você, mas, nunca mais nos falamos, desde daquele dia. Aonde você estava, pequeno?


Yoongi __ Meus pais estavam viajando por causa do trabalho. Eu não podia ficar sozinho __ o moreno ficava atento a explicação do mais novo __ então, eu tive que ficar com a minha tia no Japão.


Jungkook __ posso te apresentar ao Minhyun __ o menor arregalou os olhinhos __ ele é legal, já falei com ele e tenho certeza que ele vai gostar de você.


Yoongi __ porque?


Jungkook __ você é fofinho. __ o menino de fios negros sorriu ao observar o tom rosado nas bochechas do loirinho. __ vou lhe apresentar ele com uma condição.


Yoongi __ qual condição?


Jungkook __ se você me deixar te proteger, não vou deixar que pessoas ruins lhe façam mal. Eu quero ser o seu amigo, min yoongi.


Yoongi __ o-okay.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...