1. Spirit Fanfics >
  2. I love you, yuuki >
  3. I love you, yuuki

História I love you, yuuki - I love you, yuuki


Escrita por: pudin_de_batata

Notas do Autor


Oieeeeee tudo bem com vocês??? Eu espero que sim, bem essa e minha primeira fanfic, entao peguem leve comigo. essa cena se passa no 1° episodio da segunda temporada, e é oque eu acho q deveria ter acontecido. bem sem mais enrolação, vamos para a historia, boa leitra

Capítulo 1 - I love you, yuuki


Fanfic / Fanfiction I love you, yuuki - I love you, yuuki

Escutei a voz daquela mulher a quem eu odiava, ela estava falando alguma coisa mais eu não entendia nem uma palavra sequer. Olhei para as minhas mãos, estavam cheias de sangue, voltei meu olhar para ela e seu rosto também estava sujo de sangue, mais entao ela começou a mudar, a cor do cabelo , os olhos, e entao eu a vi "yuuki!?"ela olhava para mim com lágrimas nos olhos, dizendo alguma coisa, e seu rosto sujo de sangue. fiquei sem reação, totalmente chocado, e então ela caiu corri até ela e peguei-a em meus braços antes que caísse.

-YUUKI!!! gritei acordando daquele horrivel pesadelo. Olhei para o lado e ela estava ali, sentada no chão, me olhando confusa. Me sentei no sofá e a abraçei. -você está viva

- zero... sua voz estava claramente confusa, eu a apertei mais para ter certeza de que não estava sonhando

-achei que tinha te matado... disse com a voz preocupada, jamais a machucaria, nunca, so de pensar nisso me doia o coração.

-você está me apertando... ela disse me enpurrando de leve e colocando suas mãos em cada lado do meu rosto e olhando em meus olhos. -zero! você está bem? ela me perguntou, sou rosto era de preocupação.

-sim... respondi perdido em seus olhos.

-que bom... sua expressão que antes era de preocupação, agora é de alívio.

-sim... continuei a olha-la, ela era tao linda, com aquele sorriso que me encantava, não sei por que  mais toda vez que estou com ela meu coração bate mais forte, ela e minha irmã adotiva mais, eu sinto que queria ser mais que isso, droga estou tão confuso, senpre fico assim quando estou com ela, o que esta acontecendo comigo afinal? de repente sinto uma vontade louca de beija-la, olhando naqueles lindos olhos marrons, me aproximei de seu rosto, podia sentir sua respiração em meu rosto, e então eu a beijei. ela se surpreendeu no começo, mais depois colocou sua mão sobre a minha, que estava em seu rosto. o beijo foi calmo, até  que pedi passagem com minha lingua e ela cedeu. nossas linguas se entrelaçavam lentas e calmas, dava de perceber que era seu primeiro beijo ja que ela estava meio sem jeito, mais foi pegando o ritmo aos poucos. nos separamos por falta de ar e ela estava corada e respirando ofegante. tirei minha mão de seu rosto e segurei sua mão.

-zero... estava com a testa encostada na dela a olhando nos olhos e entao a beijei novamente, mais desta vez o beijo foi diferente, eu expressava todo o meu desejo por ela acumulado por muiro tenpo, eu a beijava com cada vez mais intencidade mordendo seu lábio inferior. ela colocou suas mãos em meus cabelos e se levantou sentando em meu colo sem quebrar o beijo. abraçei sua cintura a apertando contra mim, deixando seus labios para beijar seu pescoço nu. ela apertou meus cabelos levantando o rosto para deixar seu pescoço a mostra. começei a dar pequenos chupoes e ela soltou um pequeno gemido apertando meus cabelos. aquilo me deixara excitado me fasendo aperta-la mais contra mim e subir os beijos e chupoes ate seu queixo. quando cheguei em sua boca olhei bem para seu rosto. ela estava corada e ofegante e podia ver um pouco de desejo em seus olhos.

-yuuki... me desculpe... eu agi por inpulso. 

-tudo bem... eu... gostei. ela dizia isso corando ainda mais e me deixando com mais desejo. "ha yuuki, se você soubesse o quanto me deixa excitado dizendo isso" pensei enquanto voltava a beija-la descendo as mãos por suas costas ate chegar em sua bunda, passando reto por ela e apertando suas coxas, me levantando do sofa enquando ela abraçava meu pescoço. levei-a ate a minha cama e a deitei gentilmente ficando por cima dela. quebrei nosso beijo para beijar seu pescoço e descer as mãos ate sua blusa a retirando gentilmente deixando seu sutiã a mostra. fui descendo os beijos passando entre seus seios, barriga ate chegar em sua saia, que retirei facilmente deixando-a somente de calcinha e sutiã. parei para analisa-la, estava sexy daquele jeito, olhei em seu rosto e ela estava corada com o rosto virado para o lado.

-olhe para mim yuuki. disse olhando-a com desejo. ela olhou para mim e eu fis carinho em sua bochecha. -você é linda. disse beijando sua bochecha. me sentei e tirei minha camisa jogando em qualquer parte do quarto. me deitei sobre ela novamente beijando seu pescoço e descendo ate o meio de seus seios enquando os apertava de leve por cima do sutiã fasendo ela suspirar baixinho, então levo minhas mãos ate o fecho de seu sutiã e abro tirando-o logo em seguida. seus seios nao eram muito grandes, mais para mim eram perfeitos, eram redondos, rosados e atraentes para mim. aproximo meu rosto de seus seios e olho para ela, que estava extremamente corada. sorrio e cubro um deles com minha boca chupando de leve e dando pequenas mordidas. ela gemia baixinho, dava pra perceber que estava segurando os gemidos, então almentei a intensidade dos chupoes em seus seios e ela gemeu mais alto levando um dedo a boca e mordendo. aquela cena me deixou louco, desci os beijos pela sua barriga ate chegar em sua calcinha tirando-a com a boca e voltando com beijos de seu pé ate sua coxa. cheguei perto de sua intimidade e chupei fraco.

-hm... zero. ela levou suas maos ate meus cabelos e apertou. eu chupava e brincava com seu clitores enquanto ela se contorcia e gemia meu nome puxando meu cabelo. minha sanidade ja tinha se esvaido com os gemidos dela. continuei o que estava fasendo ate sentir que ela estava prestes a chegar no climax e parei. tirei minha calça e minha cueca. ela olhava meu menbro surpresa e com desejo nos olhos. peguei sua mão e levei ate meu membro, apertando de leve subindo e descendo mostrando para ela como devia fazer. tirei minha mão de cima da dela e deixei que ela fisesse sozinha. girei ela na cama ficando por baixo enquanto ela estava em cima de mim, ela continuou com os movimentos me fasendo jogar a cabeça para traz e gemer.

-yuuki... e então ela me surpreendeu, levando sua boca ate meu menbro e chupando a ponta, timidamente. depois de chupar a ponta ela desceu ate aonde aguentava e voltou repetindo o movimento lentamente.-haa... yuuki... ela estava me levando a loucura, ela almentou a velocidade enquanto eu segurava seus cabelos e a ajudava nos movimentos sentindo meu ápice chegando e tirei sua boca rapidamente invertendo as posições deixando ela em baixo de mim me colocando entre suas pernas me apoiando com os cotovelos cada um do lado de seu rosto.

-tudo bem yuuki?? perguntei olhando em seus olhos.

-sim... dito isso eu dei um beijo eu sua bochecha e coloquei meu menbro dentro dela de vagar, quando senti uma barreira soube na hora que ela sentiria muita dor, entao a beijei e me forcei para dentro sentindo a barreira se partindo. olhei para ela e vi sua cara de dor, mais sabia que logo isso passaria entao fiquei parado ate que ela se acostumasse. separamos do beijo e senti ela se mexer e começei a me movimentar devagar arrancando um gemido alto dela.

-zero... mais... haa. ela agarrou minhas costas me arranhando e eu almentei a velocidade gemendo e mordendo seu orelha de leve. ela entrelaçou suas pernas em mim almentando o contato entre nós. inverti as posições e ela estava sentada em mim, segurei sua cintura e a ajudei a se movimentar enquanto jogava a cabeça para trás gemendo. ela estava com as mãos em meu peitoral gemento alto pedido por mais, ha ve-la daquele jeito, gemendo meu nome e pedindo por mais estava me deixando completamente louco e desconcentrado, não conseguia pensar em nada a não ser nela e no prazer que estava sentindo. levei minhas maos ate seus seios e apertei. senti seu interior me apertar e ela gritou tendo seu primeiro orgasmo. não aguentei e muito tenpo e gozei dentro dela apertando sua cintura conpra mim. ela deitou sobre mim e ficamos em silêncio recuperando o folego.

-uau, isso foi... incrivel. disse ela olhando para nada exatamente.

-yuuki...

-sim?? disse olhando para mim com um sorriso no rosto.

-eu te amo, yuuki. disse sorrindo de volta para ela, que me beijou e deitou do meu lado.

-eu tambem te amo, zero

abraçei ela e dei um beijo em sua testa e fiz carinho em seus cabelos enquanto ela aninhava seu rosto em meu peitoral. ficamos assim, deitados, ate ela pegar no sono. ela parecia um anjo enquanto dormia. cobri ela e dormi depois de um tenpo, pensando em o que tinha acontecido a minutos atrás 

 


Notas Finais


BEEEMM ENTAO FOI ISSO, por favor comentem o que acharam (peguem leve onegai) eu realmente espero que gostem e que os que shippam yuuki e kaname nao me matem, mais eu prefiro zero, esse lindo gostosu. kissus, ate a proxima... talvez.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...