1. Spirit Fanfics >
  2. I love Youngjae (imagine) >
  3. Continuação...

História I love Youngjae (imagine) - Continuação...


Escrita por: Yiskim

Notas do Autor


Oi gente voltei e dessa vez com a continução desse primeiro capitulo ,eu to amando muito fazer essa historia .BOA LEITURA.

Capítulo 2 - Continuação...


Ele diz: 

-Voçê è bem educada .

-obrigada.voçê tambem.

Sarah -Voce vai adorar estudar aqui.terá muitos amigos ,voce e daqui ?

Jae-Nâo eu vim de uma cidade q fica perto de daejeon.

-ha.

Quando nos chegamos na frente do portão da faculdade eu guiei ate a secretaria e me despedi dele.

Sarah - È aqui young... young.

Jae- youngjae.

Sarah -sim kkk.

Jae -Obrigado .No intervalo a gente se ve.

Sarah - claro.

Eu e youngjae não ficamos na mesma classe.Bem chego  na sala e por coincidência encontro minhas melhores amigas a ANY,HYNA E A YSA.

- Oi...que saudades.( abraçando ela).

ysa - Nós tambem.

any-Que bom que pegamos a mesma sala.

Todas -vdd kkk .( risos).

Hyna- Novidades sarah.

-Não ,na verdade sim hoje eu sem querer  esbarrei no vizinho novo que acabou de chegar no predio e por sinal e um gato.

Hyna -Hummm.

Sarah -Que tambem estuda aqui.

Bate o sinal e nos sentamos em nossos lugares e a profeasora chega ja passando atividades,enquantoeu fazia as atvidades  me passou na cabeça aquele momento em que eu esbarrei no youngjae.

Na hora do intervalo eu saio junto com minhas amigar por quê elas queriam me apresentar uns boys.

-Ola sou o jackson.

-Oi sou o bambam.

- Prazer jb.

So que naquele minuto aparece youngjae.

sarah -Oi jae.

jae -Oi sarah

jb -Voçês ja se conhecem.

-Sim kkk.(falo com uma cara de vergonha).

- Quando bate o sinal na hora da saida eu não encontro jae e sendo que ele ja e bem grandinho pra ir aconpanhado,quando ja estou a caminho da minha casa(predio) passo perto de um bar que eu não sabia que existia ,aparece uns dois caras bebádos  e começam a mexer comigo.

??- E ai querida.

-Não me toquem.

Eles me agarram no meu  braço.

??-Calma não vamos fazer mal.

-Socorro....Socorro.

Ate que aparece jae e os caras me soltam.

Jae - Não toquem nela. 

??-E voce quem e hein.

Jae -Não interessa.

Os caras começam a encarar jae e o empurra so que jae  não arrega e parte pra cima deles ,eles acabaram se fudendo porque ele sabe lutar taekondo jae da uma voadora em um e um soco no outro kkk eles sairam correndo ,foi mirabolante.

Jae  -Voçê esta bem. (me ajudando a  levantantar).

Sarah -Sim muito obrigada. (com cara de assustada e ao mesmo tempo feliz de ter o jae por perto).

Eu e jae fomos juntos para casa ele estava todo suado aqueles braços todo sarado meu caralho exitante.

Sarah -Eu pensei que voçê tinha ido embora antes.

Jae -Não,eu fui dar uma passada na diretoria antes de tocar o sinal pra pegar mais informaçoes mas acabei saindo depois de ter tocado o sinal.

Sarah -Ha .

Quando finalmente chegamos ao predio jae me leva ate a porta a minha casa e diz:

Jae - Bem então thau .

Sarah -Espera ai então ja que moramos no mesmo predio e estudamos na mesma faculdade que tal irmos juntos .

Jae - Claro( com uma cara de felicidade ).

- Thau.

Eu fecho a porta e começo a rir de alegria .









Notas Finais


E ai gente gostaram dei o meu melhor.Logo logo volto com o segundo capitulo .bjj e muito obrigado por vcs terem lido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...