História I Love you,You love me - Capítulo 27


Escrita por: e Yurippe-Chan_

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Tags Inazuma Eleven
Visualizações 12
Palavras 530
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Esporte, Festa, Hentai, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem ,desculpem os erros e boa leitura^^

Capítulo 27 - Ceia de natal


Fanfic / Fanfiction I Love you,You love me - Capítulo 27 - Ceia de natal

Misaki POV's

Nós aviamos saído um dia antes da véspera de natal, já havia se passado um bom tempo de viagem era bem longe o caminho paramos em um posto de gasolina para Nagumo ir ao banheiro eu desci do carro para esticar as pernas minha bunda já tava quadrada de ficar sentada dei uns passos até umas das mesinhas do posto então senti um mal estar e tontura minha visão ficou escura eu me agaichei para não cair fechei meus olhos vi que alguém veio correndo em minha direção mas não era só uma pessoa , quando abri meus olhos eu estava dentro do carro no banco de trás eu estava deitada no colo de suzuno que acarenciava meu rosto.

Suzuno: finalmente acordou demorou um tempo mas acordou-fiquei pensando será que eu havia desmaiado.

Hiroto: você está bem-fui tirada de meus pensamentos .

Nagumo: você é pesada sabia ,mas hiroto tem razão em perguntar se você está bem-quando ele falou isso me lembrei de ter sido pega no colo por alguém e ser levada até o carro .

Misaki:sim eu estou bem ,foi só um mal estar-disse em quanto cosava os olhos.

      Quebra tempo

Chegamos era de noite era um lugar lindo minha tia estava nos fundos da casa ela iria sair a hora que chegasse-mos ela não iria passar o natal com a gente é uma pena.

Haruka:oi prima faz um tempo né?-disse ela toda animada eu assenti com a cabeça logo vi Rin vir correndo em minha direção me abrandou peguei o mesmo no colo ele é muito especial para mim.

Rin:prima você está diferente ,eu senti algo diferente em você , você está grávida-sussurou o mesmo em meu ouvido eu assenti e vi um grande sorriso formar-se em seu rosto .

Yuya :oi pessoal ,oi prima tudo bem-eu assenti novamente  e adrentramos a casa que era de dois andares e era enorme fomos até um quarto de casal e Suzy e nagumo em outro .

Quebra tempo 

Era de manhã cedo eu acordei e percebi que hiroto não estava na cama me levantei e fui ao banheiro fiz minha higiene e desci percebendo que a casa estava enfeitada e com tudo arrumado fui até a cozinha e vi um bilhete era do hiroto.

Bilhete on

Bom dia meu amor espero que esteja bem Suzy , nagumo e eu fomos comprar presentes e desculpe-nos por já ter arrumado tudo voltaremos a tarde .

Quebra tempo 

A manhã havia sido ótima  as crianças brincavam na piscina e eu os observava da cozinha a cozinha tinha uma grande porte de vidro que dava nos fundos da casa eu estava preparando doces e outras coisas eu senti alguém me abraçar por trás era hiroto .

Quebra tempo 

Já estava tudo pronto estávamos nos divertindo Nagumo já estava meio bêbado ,chegou então a hora da sei abrimos os presentes as crianças se divertiram muito eu me esqueçi de comprar um presente pro hiroto,contei as crianças sobre eu estar grávida já era bem tarde  nagumo dormiu no quintal era primeira vez que vi suzuno bêbado hiroto e eu só observavamos as coisas que aconteciam.

Misaki : hiroto eu me esqueci de comprar um presente pra você.

Hiroto:o melhor presente eu já ganhei -fiquei confusa -você e nossa família.


Notas Finais


Obrigada por lerem espero que tenham gostado desculpem se ficou curto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...