1. Spirit Fanfics >
  2. I made a decision >
  3. Capitulo 1

História I made a decision - Capitulo 1


Escrita por: aline441

Notas do Autor


Oi amores, essa é minha primeira fic com o Shawn mendes, espero que gostem.

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction I made a decision - Capitulo 1

 

Então por onde começar, meu nome é Giovanna Clair, mas gosto que me chamem de gi,  moro no Brasil, tenho 17 anos e decidi que vou fazer intercambio, meus pais são tranquilos aceitaram de boa essa minha ideia de querer me mudar daqui por um ano,e acham que é até bom, no começo eles hesitaram um pouco mas depois pensaram melhor, amanhã já irei para o Canadá, ou seja,  é meu ultimo dia aqui no Brasil pelo menos esse ano, ta dai me perguntam “ GIOVANNA PORQUE DEU A LOUCA DE VOCÊ QUERER FAZER INTERCÂMBIO ASSIM DO NADA”, então gente eu vou explicar, assim eu precisava mudar conhecer algo novo como lugares pessoas e dai eu fui pesquisar algo e veio essa ideia e tambem no colégio eu estava começando a ser uma menina problemática por causa de algumas pessoas que eu acabei me enturmando, então decidi que preciso espairecer dai eu pensei porque de não me mudar tentar algo novo dai que veio essa ideia de fazer intercâmbio, a e os nomes dos meus pais são Melissa e Paulo.

NO OUTRO DIA:

Melissa: Giovannaaaaaaaaaaaaaaaaa acorda menina, você vai perder seu vôo se você não levantar agora.

Gi: Calma mãe já estou acordada. – disse com a voz de sono.

Paulo: Meu deus Melissa deixa ela dormir mais um pouco ainda são 7:00 da manhã o voo dela só sai as 11:00.

Melissa: Mas se eu não chamar ela agora ela vai se enrolar vai perder o voo, e a gi ainda tem que terminar de arrumar as malas dela, ligar pra host family dela e se despedir dos amigos, então pode tratar de levantar que você tem um monte de coisa pra fazer Giovanna.

Paulo: É Gi sua mãe ganhou levanta agora. – ele disse rindo.

Gi: Calma pai eu já levantei e eu já desço ai pra baixo mãe.

Fiz minha higiene matinal, coloquei uma calça preta de coss alta um cropped preto um casaco simples bege e um all star preto, fiz um coque frouxo desci para tomar café.

Gi: Bom dia mãe bom dia pai. – falei me sentando na cadeira para tomar café.

Melissa: Bom dia filha.

Paulo: Bom dia filha. – falou sorridente.

               Tomei meu café e fui ligar para a minha host family iria ficar na casa de uma mulher não me lembro o nome direito acho que Carmem, Carla, Karen isso o nome dela era Karen Mendes, iria ficar na casa dela durante esse ano ela tinha um filho ele era um tal de Shawn Mendes, pesquisei seu facebook muito bonito por sinal, mas enfim to indo fazer uma ligação por vídeo para Karen.

                                                            LIGAÇÃO DE VÍDEO ON:

KAREN: Olá querida, está tudo pronto pra você vir? – Disse sorridente.

GIOVANNA: Oi Karen então está quase tudo pronto só falta eu arrumar uma mala dai fica tudo prontinho para o embarque, a e falando em embarque eu irei sair daqui as 11 dai eu chego amanhã acho que uma e meia da madrugada dai você vai ir me buscar né?

KAREN: Ó querida o meu filho irá lhe buscar pode ser? – Falou sorridente.

GIOVANNA: Claro pode ser sim. – Falei com um sorriso amarelo.

KAREN: Então está tudo certo querida, te vejo amanhã beijos, boa viagem.

GIOVANNA: Brigada Karen beijos até depois.

                                                              LIGAÇÃO DE VÍDEO OFF.

Depois de ter ligado para a Karen, fui terminar de arrumar minha ultima mala, estava pensando tipo e se esse tal de Shawn não gostar de mim e se ele me tratar mal e se ele não for me buscar no aeroporto, ai meu deus Giovanna para de pensar essas coisas ele não deve ser tão ruim assim e vamos  terminar de arrumar tudo porque você tem muita coisa pra fazer ainda. Depois de ter arrumado tudo é estava na hora de me despedir dos meus amigos a parte mais difícil na minha opinião ter que se despedir de quem você tanto ama que no caso meus pais e amigos.

 Já se passava das 10:15 e estava me despedindo de minhas amigas Camila e Aline elas choravam muito e sim sempre tem aquele seu melhor amigo e no caso ele era o Gabriel, ou seja, todos estavam chorando e não era pouco, a como eu vou sentir falta desses três meus amigos de verdade.

Aline: Amiga promete não esquecer da gente, nós te amamos.

Camila: É miga te amamos muito e aproveita com o gostoso do Shawn ein heheh.

Giovanna: Vocês não existem ,  e não eu não vou esquecer vocês e eu amo vocês ok? E Cami sério aproveitar com o gostoso do Shawn qual é. – disse rindo e chorando ao mesmo tempo.

Gabriel: Aproveita lá, vou sentir saudades de você gazela ambulante.- disse com um sorriso triste.

Giovanna: Eu também vou sentir saudades de todos vocês e não esqueçam de mim.

Eu, Cami, Line e Biel nos abraçamos todos juntos e choramos e rimos tudo junto sabe.

                                                           JÁ NO AEROPORTO:

Melissa: Aproveita La filha eu vou sentir sua falta. – minha disse sorrindo triste.

Paulo: Se divirta, conheça novos lugares, novos amigos curta filha seja feliz.

Melissa: É filha aproveite ao Maximo, e use preservativo não quero ser avó tão cedo, nós te amamos muito minha princesinha. – falou rindo e chorando ao mesmo tempo, naquele momento eu corei sério, mas minha mãe é assim mesmo.

Giovanna: Mãe, Pai eu também amo vocês, e sim eu vou aproveitar o máximo lá, e vou sentir falta de todos mesmos todos beijos eu ligo quando chegar. – disse chorando e os abraçando.

Já estava no avião sentei em minha poltrona que ficava do lado da janela naquele momento eu estava chorando muito, muito mesmo, mas não demorou pra mim cair no sono e dormir, quando acordei o avião já estava pousando quando fui olhar o horário no celular já era 1:25 meu deus eu dormi muito,mas continuo com sono, todos já estavam saindo e eu lerda como sempre fui a ultima a sair pelo menos dos passageiros, depois de sair fui pegar minhas malas e sério eu não sei pra que eu trouxe 5 malas contando que uma está vazia que é pra colocar as coisas que eu ia comprar enquanto estivesse aqui, tá peguei todas as minhas malas com dificuldade logo avistando uma plaquinha com o nome GIOVANNA.


Notas Finais


Eai o que acharam?
Comentem eu não mordo.
Beijos, amo vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...