1. Spirit Fanfics >
  2. I made a decision >
  3. Capitulo 6

História I made a decision - Capitulo 6


Escrita por: aline441

Notas do Autor


Oi meus amores, tudo bem?
Esse capitulo tem revelações.
desculpem os erros.
LEIAM A MINHA OUTRA FIC COM A BANDA FLY, LINK NAS NOTAS FINAIS.

Capítulo 6 - Capitulo 6


Fanfic / Fanfiction I made a decision - Capitulo 6

 

CAPITULO 6 :

Acordei no quarto de Shawn, porem ele não estava lá, sai do mesmo e fui para meu quarto, chegando lá, fui fazer minha higiene matinal, peguei um vestido rodado um pouco acima do joelho florido e uma sapatilha rosa bebê, o dia estava ótimo, quente.

Descendo pra cozinha avistei Shawn fazendo o café,  já que sua mãe foi viajar.

Gi: Shawn seu lindo podia me fazer um favor hoje né?

Shawn: Qual Giovanna?

Gi: Me levar no colégio que eu irei estudar né, eu tenho que saber mais ou menos como que é as salas os lugares onde vou pra não ficar perdida a e ainda tenho que pegar os horários.

Shawn: Tá bom Giovanna eu te levo.

Depois de termos tomado café em silencio pois Shawn estava de mau humor, e quando eu tentava puxar assunto ele respondia seco, eu decidi parar. Saimos de sua casa e fomos direto pro colégio, Shawn disse que me esperaria no carro, sai do mesmo indo em direção a entrada do colégio, entrei no mesmo fui em direção a coordenação, lá fiz tudo que tinha que fazer peguei o horário e um menino muito lindo por sinal me explicou como funcionava onde ficava as salas que eu irei que ir a e o seu nome era Nash, Nash Grier, ele foi um amor de pessoa comigo a mas e aquele olho azul meu deus, aquilo é um deus grego aquilo é uma perdição, que homem é esse...

Quando voltei para o carro, Shawn tinha um olhar de fúria, ódio. Saimos dali rápido, sem conversar nem nada. Voltamos pra casa e Shawn foi direto para o seu quarto sem ao menos olhar pra mim.

POV SHAWN ON:

Acordei com meu celular vibrando, e era minha linda namorada chamada Leticia, eu ainda não contei essa parte pra gi de eu ter namorada e acho que não precisa, sai dali as pressas pra atender o telefone, Leticia havia me dito que estava voltando de viajem hoje e se eu poderia  pegar ela no aeroporto, e claro eu falei que sim, ta dai vocês me perguntam “E A GI?”, então a gi eu só quis pegar, qual é, passar 6 meses sem beijar ninguém é foda, não posso falar que não senti nada em relação a gi, pois estaria mentindo, mas se ela pensou que eu estava começando a amar, ela estava se iludindo de pensar isso, desci rápido para tomar café e me banhar a gi estava dormindo então decidi deixar a mesma ali, fiz tudo que tinha que fazer e desci pra preparar algo, depois disso gi apareceu e pediu pra eu a levar ao colégio levei, mas fiquei dentro do carro, trocando mensagens com Leticia, quando reparei Gi estava conversando com um pia e eles não paravam de sorrir um pro outro, e aquilo de certa forma me transmitiu raiva, ódio, eu fiquei puto com ela, depois deles conversarem um bom tempo ela entra no carro, sai de lá arrancando pneu, não falei com a gi nem um momento, chegando em casa fui direto pro meu quarto, pra tomar um banho, pois tinha que buscar minha namorada.

GI POV ON:

Shawn estava muito estranho comigo, decidi ir falar com ele. Bati na sua porta e ouvi um entre, entrei no mesmo.

Gi: Porque está tão diferente comigo?

Shawn: Olha Gi, não é nada com você mas se me da licença eu to atrasado pra sair, com licença.

Gi: Aonde vai?

Shawn: No aeroporto.

Gi: Fazer o que lá ?

Shawn: Buscar minha namorada, a e ela vai ficar aqui em casa então seja gentil.

Naquele momento meu mundo desabou, como assim ele tinha namorada, e como eu fui me iludir com ele não eu não podia ter me iludido assim, eu esta prestes a chorar meus olhos estavam cheios de lagrimas, mas não iria chorar na frente dele, só disse um ta bom em sussurro e fui direto ao meu quarto cheguei lá e chorei, esperei Shawn sair e gritei por ter sido tão burra, de ter acreditado nele, eu fiz um papel de trouxa, por isso de eu ser tratada tão mal esse dia por ele, por isso, não posso deixar ficar assim, ele não merece minhas lagrimas, ele não merece nada meu. 


Notas Finais


Eai que acharam espero que tenham gostado.
Beijos até o próximo capitulo.
MINHA OUTRA FIC: https://spiritfanfics.com/historia/meu-primeiro-amor-5159830
cometem o que acharam, eu amo ler os comentarios de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...