1. Spirit Fanfics >
  2. .i miss u >
  3. .seu garotinho

História .i miss u - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - .seu garotinho


Seungmin se desmanchava em lágrimas.

Ultimamente tudo estava sendo difícil sem seu menininho ali.Tudo ficou tão apagado desde que Jeongin se foi.

Era mais um daqueles casos,lugar errado e hora errada.

Jeongin estava indo comprar o fardo de refri para a tão esperada noite do pijama com seus amigos.Mas ninguém esperava que a loja estivesse sendo assaltada na exata hora em que o rapaz adentrou o local.O ladrão se desesperou quando viu o garoto e logo disparou contra ele.

Três tiros no peito,e seu garotinho estava no chão.Seungmin estava inconformado com aquilo,como ele viveria apartir daquele momento?Seu mundo desabou quando recebeu a notícia,ou melhor,o mundo dele já havia desabado quando o corpo de jeongin caiu no chão já sem vida,afinal,Jeongin era seu mundo.

Agora o rapaz se encontrava de joelhos em frente a lápide de Jeongin,segurando um buquê de rosas brancas em uma mão e uma carta de amor na outra.

Ah se Seungmin tivesse o poder de voltar no tempo,ele aproveitaria cada segundo ao lado do mais novo.Cada sorriso,cada brincadeira,cada abraço,cada beijo,cada olhar apaixonado.Mas infelizmente a viagem no tempo ainda não havia sido inventada e Seungmin lamentava isso.

Ele sentia falta de seu garotinho.Sentia falta de irrita-lo e escutar os tão típicos "saí 'pra lá,hyung" seguido da gargalhada esganiçada do rapaz,sentia falta do calor do corpo do mais novo contra o seu,sentia falta dos resmungos,das provocações.

- Eu te amo.

Ele sussurrou antes de se levantar e dar uma última olhada para trás antes de sair andando.As lágrimas tomando conta de seu rosto deixando sua vista embaçada.

Por quê?Por quê levar Jeongin?Queriam tanto ver Seungmin sofrer assim?

Foi então que Seungmin escutou um barulho alto de pneus derrapando no asfalto.

E então tudo aconteceu como se estivesse em câmera lenta.O barulho ficou mais alto,o corpo de Seungmin foi jogado para longe e tudo ao seu redor apagou,e como se ele estivesse entrado em coma.Ele conseguia escutar os gritos de pavor e pedidos para chamarem a ambulância,mas não sentia dor,não sentia nada,apenas podia escutar as coisas ao redor.

Ele estava calmo,não havia motivos para desespero.Finalmente iria voltar para os braços de seu amado,Finalmente voltaria a ser feliz com seu marido,finalmente Jeongin veio buscá-lo para então eles se amarem pela eternidade assim como foi prometido no dia do matrimônio.

E com esse pensamento ele se deixou tomar pela escuridão e as vozes ao seu redor se calaram no mesmo segundo.



Ele finalmente voltaria para Jeongin,seu primeiro e único amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...