História .i miss you - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Red Velvet
Personagens Irene, Seulgi
Tags Angst, Broken!seulgi, Drabble, Seulrene, Yuri
Visualizações 36
Palavras 238
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Musical (Songfic), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - .actually, i miss you so much.


@kseulgi: Gosto de desabafar aqui já que sei que você não irá ver, me sinto bem mais confortável em compartilhar meus pensamentos e sentimentos aqui do que simplesmente guardar para mim.

@kseulgi: Hoje é mais uma noite em que estou aqui sentindo sua falta, sei que sou uma idiota por isso, mas é inevitável não sentir falta de algo que você já estava acostumada.

@kseulgi: Sinto falta daquela notificação toda vez que você me mandava uma mensagem.

@kseulgi: Sinto falta de acordar e ver suas mensagens de bom dia que eram enviadas todos os dias antes das 7 da manhã.

@kseulgi: Sabe do que eu mais sinto falta? de quando você me amava verdadeiramente e eu podia confiar em suas palavras quando me dizia “eu te amo” toda noite antes de dormir.

@kseulgi: Não é a mesma coisa sem você, eu sinto meu dia cada vez mais vazio quando acordo e vejo que não recebi nada seu.

@kseulgi: Doeu acordar no meu aniversário e pensar que você simplesmente esqueceu que aquele dia era tão importante pra mim, mesmo se não estivéssemos nos falando, eu gostaria de ter recebido algo.

@kseulgi: Te esquecer não é fácil como eu gostaria que fosse, espero que um dia quando eu pensar em você, meu coração não doa e eu não comece a chorar.

@kseulgi: Enquanto isso não acontecer, eu irei continuar a chorar por você todas as noites.

@kseulgi: Me perdoe, Joohyun.


Notas Finais


Obrigada por lerem, esse one-shot foi mais como um desabafo pra mim. Não aguentava mais guardar esses sentimentos e resolvi escrevê-los, Seulrene foi o único couple que consegui encaixar bem. Escrevi enquanto escutava I Miss You do Girl's Day.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...