História I miss you. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jungwoo, Lucas
Tags Gay, Luwoo, Nct, Yaoi
Visualizações 33
Palavras 341
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


inspirado em Party Favor da Billie Eilish.

💐

Capítulo 1 - Único.


*ligando

 

 

Oi, aqui é o Yukhei,você já deve percebido isso... Mas como vai as coisas? Eu vi que você tinha publicado em seu Instagram que tinha levado o nosso, ou seu cachorro agora ao veterinário, ele está bem? Estou com muita saudades dele, como de você também.

 

Mas eu não te liguei por isso, se eu não me engano hoje é seu aniversário, não é? Eu nunca me dei bem com datas, como você deve saber, mas eu contei os dias para eu não errar novamente, então tenho a maior certeza de que é hoje, eu queria só te dizer um Feliz Aniversário, então, Feliz aniversário!!!

 

Eu tinha preparado algo para você, eu até comprei as coisas, elas estão guardadas na minha despensa até hoje, é isso que dá preparar algo três meses antes... Eu sei que não deveria estar de falando isso agora, pois você já deve estar de saco cheio e isso é chato de se falar, porém, eu sinto sua falta... Você deve estar muito feliz com seu novo namorado e eu realmente espero que você realmente esteja, mas, eu sempre tentei ser um ótimo namorado e dei de tudo pra te fazer bem e se sentir a pessoa mais amada por mim, então por quê? por que você terminou comigo sem me deixar questionar sobre o que tinha acontecido? Você simplesmente saiu da minha casa com suas coisas de um modo tão repentino que eu não conseguia ter nenhuma reação de nada, então por favor me diga, o que eu fiz para você sair assim da minha vida? E por favor não me venha com uma conversa de que "não era você, era eu" porque eu sei que é só isso. Eu gosto muito de você... Muito... Eu sinto muito a sua falta e isso me dói, está me deixando mal, muito mal, todos os dias eu me sinto culpado mesmo sem nem saber o motivo de nada, e isso é ruim pra mim, então, me explique. Bom, por favor, fique bem, eu te amo.

 

*Ligação encerrada



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...