História I miss you, Daddy. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Eadlyn Schreave, Maxon Calix Schreave
Visualizações 75
Palavras 198
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E aí meus bendy's!
Não sei o que colocar nas notas iniciais, normalmente eu sempre começo elas felizes até mesmo com um enorme sorriso no rosto.
Porém hoje trago a vocês uma coisa diferente, uma coisa do meu mundo, porém não é uma obra minha, é uma música.
Qualquer dúvida porém me chamar no Privado.
Não sei se alguém aqui já perdeu alguma pessoa querida da família, porém minha família está passando por algumas fases, acho meio pessoal divulgar isso logo com vocês porém vocês sempre estão tão perto de mim.
Eu não perdi meu pai, e se algum dia eu perder-o vou lembrar de todos os motivos que ele me deu para continuar vivendo e aprendendo.

Capítulo 1 - Capítulo 1.- I miss you, Daddy.


Já fez um ano papai, eu realmente sinto a sua falta. A mamãe disse que você está seguro agora, num lugar bonito chamado céu.

Tivemos o seu prato favorito no jantar hoje a noite, eu comi tudo...mesmo eu não gostando de cenouras, eu aprendi a nadar nesse verão, eu ate posso abrir meus olhos.....debaixo da água, Você não consegue me ver?

Eu comecei esse ano na escola.

Eu levo comigo uma foto da gente na minha Pista da Blue Box Lunch, você é o melhor papai, agora eu mesma posso me balançar no balanço, mesmo se eu me perder, você estará me empurrando, Você não consegue me ver?

Sinto saudades de como você costumava me fazer cócegas, cosquinhas na barriga.

Eu tento não chorar.

A mamãe diz que você está bem, eu sei que você não gosta quando eu choro...nunca quis que eu ficasse triste, eu tento papai, mas dói.É verdade que você não esta indo para casa.

Talvez algum dia...eu possa te visitar no céu, certo?

É a hora de eu ir para a cama agora. Vou dormir de luz acesa, só no caso de você chegar em casa, e me dar um beijo de boa noite.

Eu te amo tanto.

Eu sinto sua falta papai.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...