1. Spirit Fanfics >
  2. I Miss You Here >
  3. They are armed

História I Miss You Here - They are armed


Escrita por: itscrismes

Notas do Autor


Oi oi pessoas 💙
Sobre o cap de hoje... vou confessar que não saiu bem como eu queria, mas prometo que o próximo será 👌👌
😂😂

Boa leitura ❤

Capítulo 12 - They are armed


Fanfic / Fanfiction I Miss You Here - They are armed

"Eu não sei mas talvez eu esteja me apaixonando por você tão rapidamente que talvez eu deva guardar isso para mim, esperar até conhecê-lo melhor, estou tentando não contar pra você, mas eu quero estou com medo do que irá dizer, então escondo o que estou sentindo.

Mas estou cansado de segurar isso dentro da minha cabeça eu tenho passado todo o meu tempo somente pensando em você eu não sei o que fazer acho que estou me apaixonando por você.

A minha vida inteira eu esperei e agora que te encontrei não sei o que fazer e enquanto estou aqui você segura a minha mão me puxa para perto de você,  Eu não vejo ninguém aqui neste silêncio somos só você e eu"



*Isco Alarcon*


Acordei com meu celular tocando


Maldito!


James ainda esta dormindo, peguei o celular o mais rapido possivel para atende-lo e não acordar James com o barulho, dei um beijo em James e fui para o corredor atender



" Álvaro "


— Nossa, que demora para acordar, em — Falou ironizando. — Bom, estou em frente a sua casa, precisamos conversar!


— Não temos nada para conversar, Morata — Digo


— Abra o portão para mim logo, por favor — disse ele — Não sairei daqui até nós conversamos


— Tudo bem — Respiro fundo e desligo o celular jogando-o em um lugar qualquer da sala e vou abrir o portão para Morata, espero que ele não demore!


[ . . . ]


Pois bem, o que tens a me dizer? — Digo enquanto o encaro.


Não era nada — Sorri malicioso — Era so uma desculpa para você parar de me evitar.


Acho melhor ir embora, Álvaro — Respiro fundo mais uma vez.


Por que está assim comigo? — Pergunta


Antes mesmo de responder, vejo James descendo as escadas


 Por Dios


James? — Morata fala surpreso ao ve-lo — O que está fazendo aqui?


Isso não é coisa que você deva perguntar para uma pessoa que está em minha casa — Respondo


Bom, pensei que ele estaria com Cristiano — Morata Sorri — Até pelo o que eu lembro, eles são casados, não?


Álvaro, por favor para de se meter na vida dos outros, o motivo do Jay estar aqui não interessa você e nem ninguém — Falo


Nossa, " Jay" — sorri irônico. — Agora sei o motivo de estar me ignorando, bom, creio que Cristiano não ficará muito feliz em saber que James está sozinho com você aqui. Com licença e tenham um péssimo dia!


Morata sai bufando, entra em seu carro e vai embora, James fica olhando para mim sem entender nada


— O que foi isso? — Pergunta


— Não faço a menor idéia, Jay, ele é completamente maluco — Respondo


— Tapado! Meu bem, está quase na hora de irmos para o treino — diz ele se sentando no sofá e olhando para a tela de seu celular


— Você vai ir comigo, certo? — sento-me em seu colo acariciando seu rosto.


— Eu estava pensando em passar em minha casa, se incomoda? — sorrio para ele negando com a cabeça e a encostando em seu peito em seguida — Preciso pegar umas coisas!


— Claro que não, Jay — Falo.


James beija minha testa, e com uma de suas mãos tira uma mexa de meu cabelo que estava em meus olhos.


Ele é incrível, seu sorriso é o único que me tira o fôlego, o único que faz meu coração disparar. Quando ele sorri, o mundo inteiro para um instante. Ah, aquele sorriso acompanhado dos seus olhos semi serrados. Tudo em seu rosto é incrivelmente fantástico, isso vai dos seus olhos, até as bolinhas em seu nariz.


— No que está pensando? — Pergunta enquanto sorri.


Me ajeito em seu colo e fico cara a cara com ele, passo meus braços pelo seu pescoço e ele segura minha cintura com suas duas mãos


— Quer mesmo que eu diga? — sorrio


— Quero! — Responde retribuindo o sorriso.


Passo meu dedo indicador em seus          labios e ele me puxa para um beijo.                     Sua língua fazia o contorno dos meus lábios antes de pedir passagem, a qual foi prontamente atendida. Parecia que nossas línguas dançavam. Era mágico beijá-Io. Terminamos nosso beijo com selinhos.


— Você não tem idéia do quão especial é para mim, James — Digo


— Você também é especial para mim, Isco — Sorri ao dizer


Ah, o sorriso dele, sabe, simplesmente é o sorriso mais lindo que eu já vi em toda a minha vida… eu não me canso de dizer isto!


O jeito em que ele me olha me deixa completamente louco, me desperta uma vontade incontrolável de dizer que o amo.


[. . .]


James e eu nos arrumamos e passamos em sua casa, ele pegou algumas coisas e voltamos para o meu carro


— Provavelmente vamos chegar atrasados — Sorrio enquanto adentro o carro e ele faz o mesmo


— Espero que Zidane não nos dê uma punição — Diz James enquanto dou partida rumo ao centro de treinamento


Ainda tem dúvidas? — Gargalhamos juntos.


Olho para o retrovisor ao perceber que tinha um carro vindo atrás do meu desde quando saímos do condomínio, isso é estranho


— Que foi? — pergunta James ao perceber que estou " encomodado " — Que cara é essa?


— Aquele carro que está atrás, parece que está nos seguindo — James olha para trás — Ah, acho que é coisa de minha cabeça, deixa quieto


— Talvez seja algum dos meninos indo para o treino também, bobinho — Sorri


Entro em uma rodovia pouco movimentanda, qual é cercada por bosques dos dois lados da pista


" O carro ainda está atrás "


Acelero e o carro faz o mesmo, ele passa para a pista ao contrária entrando em minha frente em seguida virando bruscamente de atravessado fazendo com que eu pare na hora.


— ISCO — gritou James


Olho para ele, em seguida desce dois homens de preto e mascarados do carro da frente, vindo em nossa direção.


— James, eles estão armados — Meu coração acelera, eu não sei o que fazer.


— Devem querer o carro ou algo do tipo, entrega! Eles não vão fazer nada com nós se não reagimos — ele fala.


Um deles se aproxima da porta no lado motorista qual eu estou, em seguida o outro para na porta do carona, onde James está.


O Homem que está posicionado ao lado de minha porta, sem dizer uma palavra sequer pega sua pistola e com o cabo quebra o vidro de minha janela, fecho os olhos quando ele encosta a mesma em minha cabeça.


— Acho melhor vocês dois não tentar nenhuma gracinha — Diz ele, e no mesmo instante reconheço sua voz…


[. . .]


Notas Finais


Aaaaaaaaaaah, alguem tem idéia de quem seja os " mascarados "? 😮 oq será que irá acontecer hahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...