1. Spirit Fanfics >
  2. I Miss You Here >
  3. Adios

História I Miss You Here - Adios


Escrita por: itscrismes

Notas do Autor


VOLTEIIII❤
BOM, TIVE ALGUNS PROBLEMAS COM ESSE CAPÍTULO , POIS TINHA FEITO ELE ANTES, ESTAVA TOTALMENTE DIFERENTE, AI SEM QUERER EU APAGUEI ELE 👀😤😤😒👐
BOM, ESTA AI, BOA LEITURA 😚😘


*ESSA CAPA TA UM AMOR😍

Capítulo 2 - Adios


Fanfic / Fanfiction I Miss You Here - Adios

     Ele olhou em meus olhos e chegou com seus labios mais perto dos meus e começamos um beijo calmo, até sermos interrompidos pelo meu celular tocando: (...)

Apalpei o criado mudo e peguei meu celular, me assustei quando vi quem era:  Benzema, Cris odiava quando eu falava com ele.

Alô --  disse tentando esconder o celular para Cris não ver quem era.

-Fala aê meu colombiano--   Ouvi uma gargalhada do Benz e eu sorri--     Quero saber o motivo do Sr.Rodríguez não ter comparecido ao treino hoje e nem atendido minhas ligações... e as ligações dos outros meninos!

Fiquei por alguns segundos inventando uma desculpa, para não dizer a verdade; que eu levei umas bofetadas do Cristiano e que eu estou todo machucado, e também que ele me obrigou a transar com ele...

É que... E..e..eu não estava muito bem hoje   -- Senti Cristiano me olhar com uma cara nada agradável e logo em seguida pegou o celular da minha mão e colocou no viva voz.

- Ah...espero que esteja melhor,Jay   -- Cristiano fez uma cara de tipo "vou te matar", e eu apenas abaixei a cabeça -- O Que tu acha de amanhã cedo  passar aqui pra jogar fifa ?

- Eu acho uma ot.... Ah Karim, não sei, sabe... é que eu e o Cris queremos um tempo so pra nos e resolvemos sair amanhã, tipo so eu e ele.   - Karim deu um suspiro e concordou dizendo apenas um "uhum" e o Cristiano nem deixou eu me despedir e desligou o meu celular.

(POV CRIS)

VOCÊ SABE QUE EU ODEIO QUANDO FALA COM ELE, NÃO SABE?- James ficou me olhando com cara de idiota, fingindo que não sabia do que eu estava falando-James Rodríguez, lhe fiz uma pergunta!

SABE DE UMA COISA RONALDO? ADEUS! - Ele se levantou e foi para o closet, fui atrás dele.

O que está fazendo, James?- Ele se virou para mim e me encarou - Onde você vai?

Estou arrumando minhas coisas, vou para minha casa, lugar de onde eu nunca devia ter saido, eu cansei de você com esse ciúmes infantil - ele continuou arrumando as coisas, e me posicionei na porta, impedindo sua passagem - Com licença Cristiano Ronaldo!

Jay, por favor… não vai, por favor- ele se aproximou da porta e não pensei duas vezes e o abracei e comecei a chorar, ele continuou frio, e me encarando- Jay…

Senti ele tirar meus braços de sua cintura e passou, eu fui atrás dele.

Se você se aproximar de mim eu…eu jogo esse vaso na tua cabeça.-Ele pegou um vaso de cristal que estava na mesinha de centro, com algumas flores dentro e ficou me olhando nos olhos.- Acabou, Ronaldo! Não venha atrás de mim, fique com esse ciúmes doentio e não me procure nunca mais!

Jay, eu prometo mudar, prometo que vou controlar meu ciume, más não vá.- Ele colocou o vaso na mesa e enxugou suas lágrimas, assim como eu, ele ja estava chorando- Jay, eu te amo.

Você ja me disse isso antes, e nada se mudou.- Assenti com a cabeça e ele continuou.- Você vai encontrar outra pessoa, talvez eu encontre também, não sei, esse mundo é tão maluco, não é mesmo?! Bom Ronaldo, adeus!

Ele pegou as malas e saiu em rumo a garagem, fiquei plantado na sala sem reação nenhuma, vi ele pegando seu carro e saindo de minha casa…nossa casa… desesperei-me, e sai quebrando tudo, tudo que havia em minha frente, vasos, quadros etc…

Fui na adega, peguei bebidas, sentei-me no chão, bebi, bebi até não aguentar e dormi no chão da sala mesmo.

(POV JAMES)

Estava sem rumo, foi por impulso, más não poderia voltar pra la! Cheguei em minha casa e levei minhas coisas para o closet, me deitei e fiquei pensando no Cristiano, resolvi ligar para o Benzema, alcancei meu celular que estava no criado mudo, e disquei seu número

Jayyy- Ele disse super empolgado, e tentei disfarçar meu choro.

Benz, pode vir aqui em casa agora? E..e..eu preciso conversar com alguém -- não consegui segurar e chorei mais ainda.-Por favor…

James, o que aconteceu?

Vem aqui na minha casa ai explico para você.  - Passei a mão em meu rosto e respirei fundo.

Ok… ja estou indo-Nos despedimos e eu desliguei e fiquei aguardando ele chegar.

Enquanto ele não chegava, resolvi tomar um banho, vestir uma roupa mais folgada e desci pra espera-lo


Notas Finais


* Obs: Em momento algum estou desrespeitando os personagens e dizendo que são assim na vida real, ok? Beijos 😘, não demoro postar o próximo ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...