1. Spirit Fanfics >
  2. I Miss You (Imagine Jin bts) >
  3. Festa...(parte.1)

História I Miss You (Imagine Jin bts) - Festa...(parte.1)


Escrita por: Katharynneee

Notas do Autor


Oiee aqui mais um cap❤
Desculpa não ter postado ontem...fiquei sem internet...
Boa leitura^^
Desculpa qualquer erro ❤

Capítulo 12 - Festa...(parte.1)


Fanfic / Fanfiction I Miss You (Imagine Jin bts) - Festa...(parte.1)

Acordei as 8:32 ,tomei meu banho,me vesti e desci...minha tia deixou um bilhete...
 "Filhinha hoje eu e seu tio temos muito trabalho...eu tenho que ir em uma festa da empresa junto com o teu tio...fiquei responsável pela organização de tudo e seu tio das imagens da festa...Você pode ir na festa se você quiser pode dormi lá na sua amiga...não voltaremos cedo pra casa...QUALQUER COISA LIGA PRA MIM OU O NÚMERO DA EMPRESA:###-###!"
 Ótimo posso ficar a festa toda!nossa ligação do Soo...
  *Ligação on*
  -Oi Soo
  Soo:Oieee!você vai na festa né?
  -Vou sim
  Soo:então vamos no shopping comprar roupas novas?
  -Sim...
  Soo:às 14:00 ta bom?
  -Sim..Soo você ta fazendo algo agora?
  Soo:Não nada de mais porque?
  -Vem aqui em casa preciso falar com você é importante!
  Soo:ok to indo bye!
  -Bye
  *Ligação off*
 Preciso falar com a Soo sobre o Tae...eu gosto muito dos dois...mas se a Soo tiver gostando do Tae...isso vai ser um problema...porque pelo que eu soube do Hope,ele e a Yon estão ficando...e sinceramente eu não quero que a Soo se machuque...ela é muito meiga e frágil...e pensando bem é muito teimosa...então é melhor eu ligar pro Hope vim aqui o mais rápido possível...
  *Ligação on*
  -Hope?!
  Hope:Oiee
  -Você pode vim aqui em casa tipo agora?
  Hope:ta...mais porque?
  -lembra daquele assunto do Tae que tu me falou?
  Hope:sim mais oque houve?
  -eu to com a dúvida de que a Soo ta gostando do Tae e eu não quero que ela se machuque entende?
  Hope:entendo sim..mas porque precisa de mim?
  -Porque a Soo é muito cabeça dura e ela não vai acreditar em mim se eu falar sozinha...
  Hope:ok eu to indo pra sua casa agora!
  -Obrigada Hope!bye
  Hope:bye!
  *Ligação off*
 Ufa!ainda bem que o Hope ta vindo...~campainha ~...Droga ela chegou!
  -Oi Soo-falei dando passagem para ela entrar
  Soo:oiieee!-falou entrando e correndo para a sala e se jogando no sofá -então oque queria falar comigo?
  -Soo olha o assunto é um pouco delicado...então eu prefiro o Hope chegar primeiro...
  Soo:ok...mas oque o Hope tem a ver com esse assunto?
  -O Hope como você sabe é amigo dos meninos e principalmente do Tae...
  Soo:Ok entendi tem a ver com o TaeTae...
  -Ah...Soo por acaso você não está gostando do Tae ou está?
  Soo:E-eu gos-gostando do Tae?-ela deu uma pausa e abaixou a cabeça -eu já ia te contar...
  -Soo...eu preciso que você me diga quando isso aconteceu e que ainda não aconteceu nada...-falei preocupada...eu estava com muito medo da resposta dela-Soo me conta por favor!
  Soo:No dia em que eu fui no mercado com ele...ele falou que eu era bonita e depois disso ficamos mas próximos...eu comecei a sair com ele quando dava tempo...porque ele dizia que tinha muita coisa pra fazer e tinha que treinar as danças e tals...e no nosso último encontro ele falou que gostava de mim e me beijou...e depois me convidou pra festa...-ela falou com os olhinhos brilhando e eu percebi que seria ruim falar isso pra ela...mas eu tinha que falar ou se não eu seria a pior amiga de TODAS!
  -Soo...eu não sei como falar isso pra ti...-falei abaixando a cabeça
  Soo:Ai meu GDeus!não me diz que você gosta do Tae...-ela falou se levantando do sofá e andando pro lado e pro outro
  -NÃO!não é isso...eu não gosto do Tae...senta ai que eu vou te contar...-ela se sentou no mesmo instante
  Soo:então o que é?
  -Soo você sabe que os meninos dão aulas na escola de música que eu estudo né?
  Soo:Sim você me contou...
  -Já faz uma semana que você conheceu o Tae e já faz duas semanas que uma menina lá da minha escola de música conheceu o Tae e parece que eles estão...-eu ia falar mas ela me interrompeu
  Soo:NÃO!NÃO!VOCÊ NÃO ESTÁ ME DIZENDO QUE O TAE TA COM OUTRA GAROTA!ISSO IMPOSSÍVEL ELE ESTÁ COMIGO!-ela falou desesperada com lágrimas derramando sem parar um segundo
  -Sinto muito Soo mas é a verdade-falei levantando indo abraçar ela mas ela me empurrou
  Soo:QUER SABER?EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ!VOCÊ ESTÁ MENTINDO!VOCÊ ESTÁ COM INVEJA POR QUE EU ESTOU COM O TAE E VOCÊ NEM SE QUER FALA COM O JIN!-ela falou com pura raiva nos olhos quase fiquei com medo dela se não fosse pelas lágrimas ainda caindo em seu rosto
  -Oque?Como assim?isso não tem nada a ver comigo e o Jin!EU SÓ ESTOU TENTANDO TE PROTEGER!-falei gritando a última parte porque eu não tava acreditando que ela não tava acreditando em mim!
  *Soo on*
 Eu não posso acreditar nisso!é mentira!
  -NÃO!É MENTIRA SUA!EU ESPERAVA QUE VOCÊ FOSSE ME APOIAR!mas parece que eu estava errada...falei para ela e corri de lá eu não estava aguentando nada que ela estava falando
  (s/n):SOO!SOO!VOLTA AQUI!-ela grito correndo atrás de mim eu apenas chamei um taxi e entrei rápido ignorei totalmente ela
 Eu não acredito!eu não vou acreditar em uma palavra que ela disse!eu vou me arrumar e ir pra festa e me divertir...esquecer de tudo e principalmente que um dia ela foi minha amiga...
  *Soo off*
  -Sooooo!-gritei e o taxi foi embora e bem na hora o Hope chega e eu já estava com lágrimas escorrendo pelo meu rosto -EU VOU TE MATA TAE!
  Hope:Oque houve?(s/n) você está bem?-ele falou correndo até mim e me abraçando
  -Eu falei que a Soo é cabeça dura...e parece que ela está completamente apaixonada pelo Tae...e também acho que nossa amizade acabo-falei colocando minha cabeça no peito do Hope e molhando sua camisa com as minhas lágrimas
  Hope:Ei!vai fica tudo bem-ele falou pegando em meu queixo e levantando minha cabeça -você vai pra festa vai esfriar a cabeça e amanhã vocês conversam ta bom?
  -Ok...obrigada Hope
 O Hope fez chocolate quentinho para a gente e depois ele foi embora para se arrumar para a festa...eu tomei o meu banho...e vesti minha melhor roupa (imagine sua roupa^^)...e fiquei esperando o Yong chegar...eu estava realmente querendo morrer...eu nem queria ir na festa mas o Hope insistiu muito...então eu disse que ia mas não ia demora muito lá...


Notas Finais


Obrigada por ter lido❤
Beijin da Tia Cookie ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...