1. Spirit Fanfics >
  2. I MISS YOU (Min Yoongi) >
  3. Y1

História I MISS YOU (Min Yoongi) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Y1


Fanfic / Fanfiction I MISS YOU (Min Yoongi) - Capítulo 1 - Y1

Kim Nari:
Já faz exatamente 2 meses que a gente não se via. Depois daquela briga por telefone resolvi terminar e voltar para o Brasil, eu sabia que Yoongi as vezes era totalmente orgulhoso e não iria me pedir desculpas. Depois de um mês voltei para a coreia e para Bighit. Hoje era o dia da festa da Big Hit na qual eu tinha que ir, já que eu era umas das funcionárias mais importantes da empresa, eu tinha certeza que a noite seria longa pois ele estaria lá e eu acho que não estou 100% preparada para ver ele de novo. 

Esperei minha melhor amiga chegar já que a mesma disse que ia vim me buscar. Vesti um vestido azul escuro um pouco longo e um salto preto, fiz uma leve maquiagem, arrumei meus cabelos e passei um pouco de perfume. Após alguns minutos Jisoo chegou me levantei e fui até a porta abrindo a mesma. 

Jisoo: Se arrumou assim pra quem?-Fraziu a sobrancelha

KN: Para mim mesma, já viu eu arrumar pra alguem? - falei revirando os olhos olhando para garota 

Jisoo: Aham sei, vamos? - falou com um pequeno sorriso nos lábios enquanto me olhava

KN: Deixa eu só trancar a casa aqui pera! -Peguei a chave e tranquei a porta logo saindo de casa.   
20:00PM FESTA BIGHIT

Alguns minutos depois chegamos na Big Hit, todos bem vestidos e arrumados, mas meus olhos foram diretamente a ele Min Yoongi, estava lindo com seus cabelos pretos, terno preto e seu sorriso gengival extremamente lindo. Vejo o olhar do mesmo sobre mim e logo desvio o olhar para Jisoo, entrando no local junto a mesma.  

Jisoo: Eu vi essa olhada de vocês - falou baixo enquanto me olhava  

KN: Não foi nada. - falei simplista olhando para a garota ao meu lado - Vamos pegar alguma bebida? - falei desviando a atenção para o local 

Jisoo: Deixa que eu vou, fica ai! - falou logo saindo indo até o bar. 

JK:Noona? - vejo Jungkook ao meu lado e logo sorri dando um abraço no mesmo

KN: Ah, oi JungKook tudo bom? -Sorri 

JK:Eu estou bem e você? - Sorriu tímido me olhando  

KN: Também estou, então... Onde estão os outros meninos? - falei olhando para o garoto sorrindo levemente

JK: Os outros ou o Yoongi? - Me olhou- Noona ele sente sua falta, esses meses foram difíceis pra ele - falou com um semblante triste  

KN: Os outros Jungkook, não só o Yoongi! -Vejo Yoongi conversando com uma garota e rindo - Creio que não estou aqui para falar só do Yoongi, se ver os meninos diga que mandei um oi. - sorri brevemente olhando para o garoto ao meu lado - Aproveite a festa! - falei me curvando, logo sai e subi até a cobertura do prédio me apoiando na barra da escada suspirando fundo.

Yoon: Por que não esta aproveitando a festa? - Olho para o lado e vejo Yoongi subindo as escadas vindo até mim. 

KN: O que está fazendo aqui? - falei desviando o olhar do mesmo me afastando um pouco ao notar a aproximação do mesmo.

Yoon: Vim ver como estava, te vi saindo do nada achei que estivesse precisando de ajuda - senti seu olhar sobre mim. 

KN: Agradeço a preocupação, mas estou bem não precisa se preocupar comigo. - falei simplista suspirando baixo- Vou voltar para a festa, aconselho que faça o mesmo.

Yoon: Não precisa me tratar assim, com frieza. - falou me olhando cruzando os braços.

KN: Não estou sendo fria com você, deve está me interpretando mal.- falei passando a mão em meu vestido arrumando o mesmo - Vou voltar para a festa, faça o mesmo aproveite a noite.- sorri brevemente começando a descer as escadas, sinto o garoto segurar meu pulso e logo me viro o olhando. - Me solte, hm?

Yoon: Nós precisamos conversar. - falou olhando em meu olhos, tirei a mão do garoto de meu pulso e o olhei 

KN: Não temos o que conversar, Jisoo deve está me procurando!

???: Yoon? - ouvi uma voz feminina vindo do fim da escada e olhei para o garoto.

KN: Imagino que seja você não é, aproveite a festa Min. - falei descendo as escadas voltando para o salão de festas. 

Jisoo: Aonde você tava? - falou vindo até mim com dois copos nas mãos - Te procurei por tudo que foi canto. - me entregou um dos copos e logo bebi o mesmo - Hey, vai com calma vai acabar ficando bêbada assim.

KN: Tive uma conversa nada agradável com o Yoongi, se eu ficar bêbada você me leva pra casa. - falei terminando de beber o copo de whisky - Vou pegar mais bebida, não se preocupe comigo, aproveita a festa e o Namjoon tá logo ali vai fundo - falei sorrindo indo até o bar.

Min Yoongi:

Após ver a mesma sair desci as escadas indo até Solar.

Solar: Conversou com ela? - falou andando comigo até a ao salão de festas novamente.

Yoon: Ela ta mais durona que o normal, Aish... - falei passando a mão em meus cabelos sentando em uma das cadeiras da mesa do salão.

Solar: Yoon, você foi extremamente duro com ela no telefone falou coisas horríveis. - falou se sentando ao meu lado me olhando 

Yoon: Olha não precisa me lembrar okay? Eu sei que errei, eu tava totalmente alterado e bêbado. - Suspirei olhando para a garota ao meu lado 

Solar: Muita gente diz que quando estamos bêbados a gente diz verdades não ditas. - olhei para a garota levemente bravo 

Yoon: Ah, não me diga! - suspirei pesado notando Nari ir até o bar. - Preciso falar com ela. 

Solar: Não agora, ela está se divertindo espere até ela ir embora ou até amanhã. - falou se levantando - Você devia se divertir também, trabalhou muito esses meses. 

Yoon: Realmente, vou fazer isso. Obrigado sol - Falei sorrindo levemente me levantando indo até os meninos.

KIM NARI:

Senti o líquido quente descer por minha garganta, já era o quinto copo de whisky e eu estava me considerando sóbria ainda. Me levantei da cadeira dando uma leve tombada para trás, olhei para a pista de dança e me deu uma extrema vontade de dançar. Andei até a mesma começando a movimentar meu corpo de acordo com o ritmo da música notei alguns olhares sobre mim mas não me importei. 
Jisoo: 
Olhei para pista de dança vendo Nari dançando de uma forma não apropriada para esse tipo de festa. 

Jin: Pra ela dançar assim ela deve está muito bêbada não acha? Alguém tem que ir lá e parar ela - falou baixo ao meu lado 

Hoseok: Na verdade, acho que alguém já foi - falou e notei Yoongi indo até Nari a pegando pelo pulso 

Namjoon: Isso não vai ser nada bom a Nari quando fica assim ela fica literalmente alterada. - falou tomando um pouco de sua bebida 

Jimin: Pensem pelo lado bom, o Yoongi é o único que sabe lidar com ela nesse estado. - falou olhando para os dois pombinhos na pista de dança.

Tae: Qual é o assunto da noite? - falou chegando ao meu lado me dando um leve susto. 

Jungkook: Parece que os pombinhos finalmente vão se acertar. - falou olhando para Taehyung, vi que Nari e Yoongi saíram e olhei para os garotos.

Jisoo: Bom, vamos aproveitar a festa. - falei e os mesmos sorriram. 

Min Yoongi: 

Olhei para pista de dança focando meu olhar em Kim Nari, ela dançava sensualmente dava para perceber que ela estava bêbada. Caminhei em passos lentos até a menor a peguei pelo braço logo a puxando para fora da festa. 

KN: O que pensa que está fazendo? - falou tentando soltar minha mão de seu pulso - Me solte!   

Yoon: Eu que pergunto, estava tentando chamar a atenção de todos os homens para você. Olha o jeito que estava dançando - falei um pouco alterando olhando para a mesma. 

KN: E o que você tem haver com isso? Nós não somos nada esqueceu? -Falou me olhando com um pequeno sorriso nos lábios 

Yoon: Vou te levar pra casa! - falei puxando a mesma até o carro.

KN: Eu não vou a lugar nenhum com você. - falou soltando o pulso de minha mão enquanto me olhava. - Vou voltar lá e beijar quantos caras eu quiser, dançar o quanto eu quiser e você não vai me impedir. - suspirei vendo a mesma dar meia volta, voltei a pegar seu pulso e arrastei a mesma até o carro colocando ela dentro do mesmo logo fechando a porta, entrei no carro liguei o mesmo e partir para casa da garota. - Você é louco, um idiota...

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...