1. Spirit Fanfics >
  2. I MISS YOU... (sasodei) >
  3. Submissive part 2

História I MISS YOU... (sasodei) - Submissive part 2


Escrita por: puffamyumi

Notas do Autor


OII!!

Esse capítulo é praticamente só lemon e ficou bem grande porque eu acabei detalhando demaiskkkkk Não sei se vocês gostam de capítulos assim ou se vai dar preguiça... Mas qualquer coisa pode pular que não vai ficar perdido na história. Os próximos capítulos vão ser mais leves <3

Capítulo 10 - Submissive part 2


Fanfic / Fanfiction I MISS YOU... (sasodei) - Submissive part 2

- Cacete Pain, você tem horário marcado pra empatar a foda dos dois, é? (Tobi)


- Eu só vou aparecer na história... Pra isso? (Pain)


- Não tenho culpa, você aparece nas piores horas. - Deidara cruzou os braços emburrado. 


- Podia ser nós dois, mas você não colabora. - Kakuzu que já estava ali a algum tempo sem ninguém perceber cutucou Hidan. 


- E eu? Não vou aparecer não? Todo mundo sabe que eu sou a rainha dona magnânima suprema dessa organização. (Konan) 


- Você terá sua hora de brilhar, ó rainha dona magnânima suprema. (Deidara) 


- Agora continua, quero saber como o Sasori fode! Boatos de que ele usa cordinha no pau pra subir que nem marionete. (Tobi) 


- Credo, que horror? Sinto muito decepcionar, mas o corpo dele quando não está em batalha é praticamente como o de um humano normal. (Deidara) 


- Essa foi a noite em que vocês não deixaram ninguém dormir porque você ficou gemendo igual uma cadela? (Konan) 


- Isso... (Deidara) 


- Nunca ouvi tanta gritaria na vida nêêêhh. (Kisame) 


xxx 


Pain-sama havia nos designado outra missão, não era algo muito complexo e levaria apenas algumas horas, logo estávamos de volta ao esconderijo durante a noite. Eu ainda estava nervoso e Sasori percebeu isso, mas algo dentro de mim desejava continuar o que começamos mais cedo. 

Meus planos foram novamente frustrados por Pain, quando ele resolveu ocupar Sasori com outra tarefa. No momento eu estava no quarto, entediado. Fiquei imaginando mil cenas do que poderia acontecer entre mim e Akasuna, mas nenhuma delas chegava aos pés do que realmente ocorreria àquela noite. 

Resolvi que deveria esperar o danna da melhor forma possível. Deixei meu cabelo totalmente solto, coloquei um robe verde e deixei apenas essa peça sobre meu corpo que cobria até mais ou menos metade da minha coxa. 

Pode soar bem narcisista, mas eu estava um puto de um gostoso. Me encarei no espelho alguns minutos, abaixei as mangas do robe, deixando meus ombros de fora e vergonhosamente comecei uma dancinha sensual para minha própria imagem no espelho. Mais vergonhosamente ainda, não ouvi quando a porta abriu e Sasori entrou, se sentou e ficou encarando aquela cena. 

Ele bateu palmas e começou a rir. Eu simplesmente dei um pulo de susto e de novo lá estava eu fazendo cosplay de tomate. "Isso aí Deidara, estragou tudo, meus parabéns" 

Foi o que eu achei, mas quando minha vergonha diminuiu ao ponto de eu poder encará-lo novamente, percebi que Sasori praticamente me devorava com o olhar. O ruivo mordeu o lábio inferior demonstrando o desejo que sentia por meu corpo e ao me olhar nos olhos, lançou um sorriso cheio de malícia. 


- Vem cá. - Ele bateu uma das mãos na perna, sinalizando que me queria ali. 


Toda a minha confiança se esvaiu e eu quase travei no lugar. Me dirigi em passos lentos e ao chegar bem perto, suas mãos firmes agarraram minhas coxas e me trouxeram para o seu colo. Naquele momento era como se meu corpo fosse feito para encaixar no seu, senti meu coração acelerar. Ele se levantou, erguendo meu corpo junto e iniciou um beijo apressado, eu conseguia ver a luxúria em seus olhos. 


- Ah, Deidara, você não sabe a vontade que eu estou agora de tirar a sua roupa e foder contigo a noite inteira. 


- E por que não faz, Sasori-danna? Meu corpo é todo seu. - Eu não sei de onde tirei coragem para soltar aquelas palavras. 


- Eu ainda não te dei uma lição por me deixar esperando, meu amor. - Seu sorriso aumentou e eu gelei dos pés à cabeça. 


Sasori me colocou no chão com certo cuidado. Suas mãos se posicionaram no nó da faixa que prendia meu robe e sem muita dificuldade desfez o laço e deslizou o tecido por meu corpo até que ele estivesse inteiramente no chão. Ele pediu que eu esperasse e então foi até a parte de baixo se seu guarda-roupa, tirando algumas coisas de lá. 


Meu nervosismo voltou com tudo e eu nem sequer consegui perguntar algo, quando o ruivo veio até mim e me virou de costas. Ele juntou meus braços atrás do meu corpo e amarrou com certa força, usando uma corda que havia pego junto com as outras coisas. Ele pediu que me ajoelhasse e prontamente obedeci. Ele amarrou minhas pernas, fazendo com que eu me mantesse naquela posição. 


- Da-danna, o que está fazendo? 


- Shhh, fique calmo, meu amor, se for bonzinho e continuar me obedecendo assim, eu vou dar tudo o que você quer. - Suas mãos deslizaram por meus fios loiros. 


Ele pegou um objeto que logo reconheci como um vibrador. Sem demora e com certa habilidade o item foi inserido com cuidado na minha entrada, me fazendo soltar um gemido de dor pela falta de preparação. 


Sasori pegou outro aparelho nas mãos, dessa vez parecia uma espécie de controle e então ele apertou o primeiro botão, senti a vibração fraca na minha região íntima e joguei a cabeça para trás, me deliciando com o prazer que senti. O ruivo sentou na cama e ficou observando a cena. Ele apertou outro botão e a vibração ficou mais forte, depois sem dó ele aumentou ainda mais a velocidade, me fazendo gemer alto, eu nem sequer ligava mais se alguém podia escutar. 

Minha ereção começava a doer e eu revirava os olhos a cada vez que sentia aquilo vibrar, Sasori não teve nenhuma pena, me dava um descanso de alguns segundos e depois fazia aquilo ficar ainda mais intenso. 


- Sasori... - Eu gemi chamando por seu nome. - Por-por favor... 


Ele parecia adorar a visão que tinha, começou a se tocar na minha frente, já eu não podia fazer o mesmo por estar amarrado. 


Eu não sabia até que velocidade aquilo podia chegar, mas eu tremia, suava e gemia cada vez mais alto quando ele apertava aquele maldito botão. Eu estava envergonhado por estar tão vulnerável, mas eu precisava muito que Sasori aliviasse toda minha tensão. Os minutos em que fiquei ali mais pareciam horas e eu estava a ponto de desmaiar de tanto tesão. 


- O que você quer, hm? - Ele se aproximou de mim e perguntou com certo sarcasmo na voz. 


- Eu quero que você me foda, danna. Eu preciso disso. - Minha voz saía manhosa e eu quase implorava para que Sasori acabasse de uma vez com meu desespero. 


- Pode deixar. - Ele também parecia não aguentar mais a própria vontade, o ruivo me desamarrou e retirou o vibrador. Me pegou no colo e eu fui praticamente jogado na cama. Ele tirou a roupa e eu fiquei maravilhado com aqueles músculos. Sasori possuía uma pequena tatuagem de escorpião em seu abdômen, eu toquei o local, quase como se para saber se era de verdade ou apenas uma miragem. Levei minha mão até sua ereção e massageei o local por alguns segundos, logo seu corpo estava sobre o meu e quase instintivamente eu envolvi sua cintura com minhas pernas.

E então Pain surgiu na porta. 


- Vocês não- Ele ia começar uma frase, mas eu alcancei um abajur na escrivaninha do lado da cama e joguei em sua cabeça. 

- VAAAAI TOMAR NO CU CACETE, SAI DAQUI PORRA. 


 Sasori ignorou o ocorrido e atacou meu pescoço, distribuindo chupões por todo meu corpo. Suas mãos me apertavam com força. Minhas mãos estavam em sua nuca e eu o puxava para beijos sedentos enquanto esfregava meu corpo no seu. Ele meteu com força em mim e eu gritei de dor. A dor demorou a passar, mas o ruivo esperou com paciência enquanto beijava meu rosto e acariciava com cuidado. 

Sasori era insaciável e nós fizemos em mais de dez posições diferentes. Até que... Eu desmaiei. 

Sim, isso mesmo... Eu desmaiei de tanto foder. Passamos horas naquilo e eu já não tinha controle nenhum sobre minhas pernas ou meus pensamentos, não me julguem. Minha visão ficou turva e boom, já não vi mais nada. 








Notas Finais


ME PERDOEM POR ISSOKKKKK

espero não ter traumatizado ninguém...

Pain não cansa né...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...